Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

domingo, 27 de novembro de 2011

Papel de presente com rosto de Justin Bieber

alt

 Um dos eventos anuais que já é tradição nos EUA aconteceu ontem, Black Friday. É hora de comprar tudo que for possível, tudo entra em promoção e algumas lojas chegam até á 80% de desconto nos produtos. Neste ano uma fã encontrou papéis para presente com estampa do Justin Bieber. Confiram:


alt

Cada rolo de papel estava sendo vendido por 3 dólares. E aí beliebers, gostaram? Seria muito legal ganhar um Under The Mistletoe em um papel de presente com a cara do Justin não é?

E como, não tem nem como escolher entre o papel e o CD

Rumor esclarecido, Justin Bieber não esteve no hospital

alt

Ontem (25), pela manhã uma tag foi aos tt’s mundiais #PrayForJustinBieber (Orar por Justin Bieber), primeiramente o boato era que Justin Bieber estaria no hospital, depois veio o boato que ele havia tido um ataque de asma durante uma entrevista em Nova York. A notícia circulou aparentemente a partir de um 'trote'. Um fã da Lady Gaga teria começado o boato no Twitter e acabou se espalhando nessa proporção. Mas o fato é que pelo visto nada disso aconteceu e Bieber esteve apenas em um dia de pausa para descansar, depois de várias entrevistas e apresentações na TV.


Justin não se pronunciou sobre o assunto em nem uma das redes sociais, e neste sábado (26) o cantor não comentou nada quando passou pelo Twitter para falar de seu álbum de Natal, "Under the Mistletoe", e comemorar a volta dos jogos da liga de basquete, NBA, "NBA ESTÁ DE VOLTA!". Pelo visto o cantor deve ir a um dos jogos em Nova York.


Ai meu Deus, quero ir no jogo de basquete NBA

Qual foi o seu look favorito de Justin Bieber no AMA 2011?



Justin Bieber não levou nenhum AMA 2011, ele concorria em uma categoria, e quem levou o prêmio foi o cantor Bruno Mars, mas não há como negar que Justin  foi um dos maiores destaques do evento, e roubou a cena da noite quando subiu ao palco e dançou com o LMFAO.


Mas Justin teve um total de três looks no evento, o primeiro deixou muitas Beliebers de queixo caído, um visual de príncipe de conto de fadas, já o segundo look, o de sua performance de “Mistletoe” foi mais moderno e por último o visual swag de Justin, quando subiu no palco do AMA e dançou com o LMFAO usando uma camiseta que dizia, “Eu sei que sou sexy”.


Confira os três visuais e diga qual foi e o seu favorito e por quê:




Eu achei o primeiro que ele está de jaqueta branca. Ai meu Deus.



quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Justin Bieber vai cantar novamente para o Presidente Obama em show de Natal beneficente



Para quem acompanha a carreira de Justin Bieber desde o início, sabe que um dos marcos da mesma foi quando ele cantou na Casa Branca, no  Christmas in Washington, um show beneficente de Natal, onde a primeira participação de Bieber  foi no Natal de 2009. E o canadense  vai cantar novamente para o presidente Barack Obama e muitos outros convidados para o mesmo evento, Christmas in Washington, que também contará com performances de  Cee Lo Green, Jennifer Hudson, Victoria Justice e The Perry Band.


O concerto anual de férias é apresentado  por Conan O'Brien. O show, acontecerá em Washington DC, e  irá ao ar no canalTNT na sexta-feira 16 de dezembro. O evento que  vai beneficiar o hospital infantil, Children’s National Medical Center ,  será   gravado no domingo, 11 de dezembro e contará com a presença do presidente Obama, da  Primeira-dama Michelle e outros.


Nesta fim de ano a agenda de Bieber está lotada e o astro vem fazendo diversas performances e aparições em vários países, mas hoje (16) já está de volta aos EUA, onde cumpre mais compromissos em sua agenda.


Sorte das filhas do Barack Obama
Justin Bieber em photoshoot da Billboard Magazine



Confira abaixo mais uma foto de Justin Bieber no photoshoot para a Billboard Magazine, onde Bieber é capa deste mês de novembro:



Ai meu Deus ,to indo no japão comprar
Justin Bieber faz participação na série da Disney Channel, “So Random”



Estava previsto a participação de Justin Bieber em um dos episódios da  série da Disney Channel, “So Random”,  em um capítulo especial de Natal. Confira abaixo fotos da participação de Justin: 




No episódio, o músico de 17 anos de idade canta o single, "Mistletoe", de seu novo álbum, “Under the Mistletoe”. O episódio com a participação de Bieber vai ao ar no domingo, 4 de dezembro no Disney Channel, Estados Unidos.


Ai como eu queria ter uma tv por assinatura em casa, ah a minha prima tem, tchau gente.
Performance de Justin Bieber no X-Factor, Alemanha



Justin Bieber fez ontem (15), uma bela performance de seu novo single, “Mistletoe”, no X-Factor, na Alemanha. Confira abaixo fotos da participação de Justin no programa:




Ai meu Deus, sem comentários

Justin Bieber deixando o estúdio da TV Total, na Alemanha



Justin Bieber esteve ontem (15) na Alemanha, para uma participação no programa de TV, X-Factor, mas também foi visto deixando os estúdios da TV Total, onde deu entrevista. 


Abaixo você confere fotos do astro no carro




Acho que tanto vocês como eu deve achar os jornais uma farsa, porque já disseram que o o Justin sofreu um acidente, já disseram que ele foi multado e já até disseram que foi achado droga no carro dele, jornal é uma farsa não é gente?

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Novo Blog

Olá, sejam bem vindos ao meu novo blog do meu ídolo Teen Justin Bieber!
Todos os dias eu vou postar várias notícias do nosso lindo JB.
Fiquem ligados!



Beijos!