Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

PESSOAL EU GOSTARIA DE MOSTRAR ALGUMAS FOTOS MONTAGENS QUE EU FIZ DO JB






OBRIGADA PELA ATENÇÃO E BOA LEITURA E NUNCA SE ESQUEÇA: BEIJUSTIN ♥♥♥ !!!

Alyson Stoner grava videoclipe cover de 'Boyfriend'

alt

Desde o lançamento do novo single de Justin Bieber, "Boyfriend", muitos covers da música tem sido postado no YouTube. Entre tais covers, vale a pena destacar um muito bem feito pela jovem atriz e cantora Alyson Stoner, conhecida por atuar em Camp Rock e no seriado Zack & Cody: Gêmeos em Ação

Alyson alterou alguns trechos da música, dizendo que ela é sua 'Girlfriend', e a cantora também fez um videoclipe do cover, que conta com a parceria do músico Mdot.      BEIJUSTIN ♥♥♥ !!!

Justin Bieber tira fotos com fãs na saída de 'Fuerza Bruta'

alt

Como postamos aqui, Justin Bieber evitou os fotógrafos na saída da peça teatral 'Fuerza Bruta', em Nova York, onde o cantor foi prestigiar seu amigo e mentor, Usher. Apesar de ter evitado os fotógrafos, Justin sempre arruma tempo para dar atenção a seus fãs, e desta vez não foi diferente, na saída da peça o cantor ainda conseguiu tirar algumas fotos com seus fãs. Confiram:     BEIJUSTIN ♥♥♥ !!!

alt     alt     alt     alt


'Jerry' corre perigo! Integrante da banda 'The Wanted' promete revanche contra Justin Bieber

alt


Recentemente Siva Kaneswaran, da banda "The Wanted", e Justin Bieber trocaram mensagens no Twitter sobre seus órgãos genitais com direito a promessa de vingança de Siva. Leia abaixo a matéria do Sugar Scape, e saiba mais sobre o que aconteceu com os cantores:

É melhor Jerry manter os olhos bem abertos…Parece que a banda "The Wanted" finalmente encontrou sua alma gêmea quando se trata de garotos brincalhões – o próprio Justin Bieber.

Essa semana o Bieber confessou que ele atingiu o órgão genital de Siva Kaneswaran só porque era engraçado. Agora não podemos saber, mas geralmente temos a impressão que ser golpeado no órgãos genitais não resulta em uma grande alegria.

“Eu atingi Siva nos órgaos genitais no outro dia,” Justin contou à Capital FM.

“Nós estávamos todos saindo juntos nessa sessão...Eu estava lá também e nós estávamos nos bastidores e ele estava andando, então eu apenas chutei os órgãos genitais dele. Max estava rindo, foi engraçado,” ele acrescentou.

Justin pode querer começar a recuar um pouco, já que Siva Diva foi ao Twitter para prometer publicamente uma vingança. Veja abaixo o tweet do cantor:

“Muita conversa sobre meus órgãos genitais e de @justinbieber... Putz, vingança ao JB será doce, amigo.”

Hm, ok Justin, se algum membro do The Wanted dizer que irá fazer uma vingança nós deveríamos levar isso a sério. Devemos sugerir dar ao Jerry uma proteção neste momento? Talvez você possa fazer para ele uma armadura no estilo do seu antigo corte de cabelo de cogumelo. Não daria a ele somente cobertura, mas também traria a ele um valor inovador e todos nós amamos um pouco disso.     BEIJUSTIN ♥♥♥ !!!

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Justin Bieber e Selena Gomez na lista dos casais mais quentes de 2012

alt

O site Zimbio, fonte de notícias sobre o mundo dos famosos, criou uma lista com os casais mais vigiados, admirados, e até mesmo invejados desse ano de 2012. A lista dos tais casais mais quentes, conta com duplas como Miley Cyrus e Liam Hemsworth, Beyonce e Jay-Z, entre outras estrelas, e é claro que Justin Bieber e Selena Gomez não ficaram de fora. Os queridinhos dos paparazzi, ocuparam a 15ª posição na lista com o total de 100 casais.

alt

Popularidade: 100%
Sucesso: 95%
Atratividade: 75%
Poder de Permanência: 10%


E para quem quiser dar uma olhadinha na lista completa do site norte-americano, basta clicar aqui.     BEIJUSTIN ♥♥♥ !!!

Justin Bieber se desenha durante sua passagem pela Big FM

alt

Justin Bieber está fazendo uma "tour" de divulgação pelo Reino Unido e durante sua passagem pela rádio Big FM, ele resolveu fazer um desenho de si mesmo. Confira abaixo:

alt


Parece que Justin se vê um pouco diferente do que ele realmente é. O que vocês acharam do desenho?     BEIJUSTIN ♥♥ !!!

Nova paródia de 'Boyfriend'

alt

Enquanto um dos videoclipes mais aguardados pelos fãs de Justin Bieber não é divulgado, algumas pessoas aproveitam para fazer paródias da famosa música "Boyfriend". O vídeo  foi uma façanha de Logan Mckay, e mais quatro amigos, que usaram a criatividade para modificar a letra da canção e ainda montar um divertido videoclipe que já está sendo muito comentado na rede.     BEIJUSTIN ♥♥♥ !!!

segunda-feira, 23 de abril de 2012

DJ Tay James publica foto com Justin Bieber em seu Instagram

alt

O DJ Tay James da equipe de Justin Bieber, publicou neste domingo (22), uma foto junto com o cantor em seu Instagram. Confira a foto abaixo:     BEIJUSTIN ♥♥♥!!!


alt

Justin Bieber provoca Mariah Yeater no Twitter: 'Você nunca vai ter isso'

alt

Justin Bieber nunca se referiu à Mariah Yeater em seu Twitter durante o escândalo do ano passado, que a mulher de 20 anos acusou Bieber de ser o pai do seu filho, que na época tinha três meses de idade, mas ontem (21), Bieber mudou de atitude e resolveu falar com bom humor da situação. Confira:


"Querida Mariah Yeater, nós nunca nos conhecemos, então do fundo do meu coração, eu só quero dizer..."


Esse vídeo é do famoso personagem, Borat, e ele diz: "Você nunca vai ter isso, você nunca vai ter isso"Justin provavelmente postou o vídeo no sentido de que Mariah Yeater nunca 'terá' ele.

Os fãs de Justin twittaram sobre seu ataque de tweets aleatórios e deram apoio entusiasmados. Confira o tweet de uma fã, que foi citada por Justin:



"Hoje vai definitivamente entrar para a história das Beliebers. Justin não twittou apenas 'merda' aleatória por uma hora, mas twittou Mariah. Cara eu amo o juju."

E você o que achou do comentário de Bieber?     BEIJUSTIN ♥♥♥!!!

Justin Bieber grava passos de dança para o vídeo de 'Boyfriend'


Como postamos aqui, Justin Bieber gravou novas cenas para o vídeo de seu novo single, 'Boyfriend', no sábado (21), em Los Angeles.     BEIJUSTIN ♥♥♥!!!


sábado, 21 de abril de 2012

Justin Bieber diz que está planejando vir ao Brasil em breve


Na noite desta sexta-feira (20), Justin Bieber respondeu uma Belieber brasileira em seu Twitter, depois de ver a hastag #BrazilNeedsJustinAgain (Brasil precisa de Justin Bieber novamente) nos TT’s mundiais do Twitter. O cantor parece que está fazendo muitos planos de vir ao Brasil, em resposta à fã, confira o que Bieber disse:


"@JustinBieber #BrazilNeedsJustinAgain :)"

“Planejando isso. Pensando em ver o mundo todo em breve”



O cantor falou no início do ano que ‘Talvez’, venha ao Brasil, para uma performance, e possivelmente Bieber deve vir ainda esse ano, para promover, “Believe”, seu novo álbum, apesar de a ‘Believe Tour’, só está prevista para passar por aqui em 2013, mas os fãs poderão talvez, ver o astro canadense por aqui, mesmo que em uma rápida passagem. E pelo visto o Brasil é com certeza um dos destinos do astro esse ano.     BEIJUSTIN ♥♥♥!!!

Justin Bieber vai se apresentar no 'Today Show Summer ConcertSeries 2012'



Justin Bieber irá se apresentar ao vivo, no dia 4 de junho, no "Today Show Summer ConcertSeries 2012" na NBC. Leia mais para descobrir quem mais vai agitar a praça nesse verão!

É primavera, isso só pode significar uma coisa: o  "Today Show Summer ConcertSeries 2012", não está muito longe. E a NBC já divulgou que Justin Bieber estará presente, juntamente com outros nomes como, Lady Gaga, Katy Perry, Christina Aguilera e Maroon 5.

E hoje (20), foi divulgada a lista completa da grande linha de artistas que irão se apresentar. Confira as datas das apresentações e os nomes dos artistas logo abaixo:

Terça - feira, 4 de maio - Toni Braxton
Sexta-feira, 14 de maio - Sting
Sexta-feira, 21 de maio - The Script
Sexta-feira, 28 de maio - OneRepublic
Quinta-feira, 3 de junho - vencedor do 'American Idol'
Sexta-feira, 4 de junho - Justin Bieber
Terça-feira, 8 de junho - Christina Aguilera
Sexta-feira, 11 de junho - Rascal Flatts
Sexta-feira, 18 de junho - James Taylor e Carole King
Sexta-feira, 25 de junho - Maxwell
Sexta-feira, 2 de julho - Maroon 5
Sexta-feira, 9 de julho - Lady Gaga
Sexta-feira, 16 de julho - Enrique Iglesias
Sexta - feira, 23 de julho - John Mayer
Sexta-feira, 30 de julho - Carrie Underwood
Sexta - feira, 6 de agosto - Train
Sexta-feira 13 de agosto - Ke$ha
Sexta - feira 20 de agosto - Keith Urban
Sexta-feira 27 agosto - Katy Perry     BEIJUSTIN ♥♥♥!!!

Justin Bieber com Karri Leigh e fãs em Los Angeles


Justin Bieber tirou uma foto com a produtora Karri Leigh, nesta sexta-feira (20), em Los Angeles. Confira a imagem postada por Karri em seu Twitter:


"É oficial... Eu sou uma Belieber! Obrigado @justinbieber! Mal posso esperar para compartilhar a grande novidade com seus fãs! xo"     BEIJUSTIN ♥♥♥!!! 

quinta-feira, 19 de abril de 2012

‘Poderia ser para sempre’, diz especialista sobre o ‘beijo perfeito’ de Justin Bieber e Selena Gomez


O site HollywoodLife publicou uma matéria, onde uma especialista em linguagem corporal, fez uma nova análise de Justin Bieber e Selena Gomez, no jogo dos Lakers (dia 17 de abril). Para a especialista, o casal poderia ficar junto para sempre. Confira a matéria traduzida:


Não seja um disbelieber (trocadilho com ‘Belieber discrente’)! O romance de Justin e Selena está  mais quente e mais forte do que nunca, confirma a especialista em linguagem corporal, Lillian Glass. Na verdade eles são tão apaixonados - que poderia ser para sempre.

Justin Bieber e Selena Gomez não estavam apenas se beijando e de mãos dadas em um encontro no jogo dos Lakers em Los Angeles em 17 de abril. Não, a especialista em linguagem corporal, Lillian Glass, aponta como eles estão incrivelmente em sintonia nas fotografias.

"O beijo é em sincronia e mostra a paixão entre eles. A mão dada, enquanto eles se beijam mostra quão fortemente ambos se sentem em relação ao outro", explica Glass.

Ela também aponta que nas fotos, quando Selena se afasta de Justin, ele vem para a frente e quando Justin se afasta, Selena vem para a frente. "Isso indica que eles têm uma brincadeira [um jogo] entre eles," diz Glass.

Depois, há a foto em que o pé de Justin está  para cima, e Glass explica que, quando Justin mostra a planta do pé, isso significa que ele está realmente feliz.

Agora, pense nisso HollywoodLifers este casal namora há mais de um ano, ambos são GRANDES celebridades com exigências sem pausa em  seu tempo. Além disso, Justin tem uma base de  fãs atirando-se para ele diariamente.

No entanto, apesar de tudo isso - Justin só tem olhos para Selena. Ele nunca respondeu uma vez a uma tentativa de flirty. E tão surpreendente - não permitiu que qualquer ‘atração’  fique no caminho deles, e eles tem os pés totalmente no chão, com um relacionamento amoroso de adolescentes normais.

Eles têm rios de dinheiro e podem viajar por toda a América e até continentes, a fim de passar algum tempo juntos - o que eles fizeram várias vezes - mas quando eles estão juntos, nem precisa de dinheiro ou  lugares  extravagantes,  simplesmente querem desfrutar a companhia do outro.

O casal foi para um piquenique com sanduíches do Subway na semana passada. Eles também foram  ver  um filme, American  Reunion , com os amigos, outro dia  foram almoçar no Panera Bread,  e foram ao Chick-fil-A de carro.

O fato de que eles não exigem cenários caros para mostrar afeto ao outro, e preferem fazer coisas normais juntos, só mostra o quão satisfeitos eles estão em compartilhar seu tempo , seus pensamentos e seus sentimentos um  com o outro. E é isso que é realmente importante em um relacionamento amoroso e duradouro. Não anéis de diamante de US$ 2 milhões.

Justin disse que acredita que as namoradas devem ser tratadas como "princesas" e isso é exatamente o que ele faz com Selena. O fato de que ele escolheu o nome e fez  o seu novo single sobre ser um bom namorado, mostra mais uma vez publicamente, quanta paixão ele sente sobre o seu próprio amor - Selena. Ele não pode dizer o nome dela - mas ele foi claramente inspirado por ela.

Selena, por sua vez, foi positiva comentando com excitação sobre o encontro com  Justin, depois de seu desempenho no DWTS, em 17 de abril.

Este casal está fazendo tudo certo e evita todas as armadilhas que têm-se abatido sobre tantos casos de amor de Hollywood. Eles estão em sincronia, eles são apaixonados um pelo outro e eles são muito mais obcecados um pelo outro, do que com coisas materiais sem importância.

Eles dão apoio às carreiras do outro - não são competitivos. E em  longo prazo – isso  também irá garantir que esse  amor vai durar!

O que você acha desta análise da especialista sobre o casal? Confira as fotos de Justin e Selena aqui e tire suas conclusões.    BEIJUSTIN ♥♥♥

Candidato é expulso de conselho após ameaçar Justin Bieber de morte



Um candidato ao conselho de enfermagem no Reino Unido,  foi suspenso após uma série de  mensagens ofensivas no  Facebook e no Twitter incluindo uma em que ele fez uma ameaça de morte direta ao  cantor  pop Justin Bieber.

James Brinning, um estudante de 19 anos da  Universidade de Cardiff, também escreveu comentários racistas, sexistas e uma série de  ofensas gratuitas nas redes sociais.

Sr. Brinning era  um dos  candidatos da Cardiff Llanishen ao conselho de  enfermaria, mas perdeu o direito de concorrer por conta de sua conduta preconceituosa.

Parte do material ofensivo aparece em uma "pergunta e resposta" no perfil de Brinning no Facebook. Em resposta à pergunta "O que você faria se você encontrasse Justin Bieber?", ele respondeu: "Matava".

Em outras perguntas, o jovem respondeu com vídeos pornográficos. Parece que o bullyng virtual já está atrapalhando os planos de  quem faz.     BEIJUSTIN ♥♥♥

Justin Bieber é fotografado na West Hollywood saindo de concessionária



Justin Bieber foi fotografado nesta quarta-feira (18), na concessionária Ducati, em West Hollywood, na Califórnia, e comprou um novo carro. Confira as fotos:


Na ocasião, o cantor foi filmado quase atropelando um paparazzo, veja aqui.     BEIJUSTIN ♥♥♥

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Justin Bieber treinando basquete em brinquedo com Kenny Hamilton, Alfredo Flores e Adam Braun

alt

Há poucos minutos, Kenny Hamilton, segurança de Justin Bieber, atualizou seu Instagram com uma foto de Justin, Alfredo Flores e Adam Braun treinando cestas, em um brinquedo. Confiram a foto:

alt

''Aquecendo para amanhã @JustinBieber @AlfredoFlores @AdamBraun''

Justin viajou para a Flórida, junto a sua namorada, Selena Gomez, para o casamento de Allison Kaye (integrante de sua equipe). No casamento, o canadense encontrou vários amigos, o que releva a hipótese de Justin e seus amigos terem marcado um jogo de basquete para segunda-feira de amanhã (16), como o próprio Keny Hamilton diz: "Aquecendo para manhã".


Então o que acham, Justin e seus amigos marcaram um jogo?     BEIJUSTIN ♥♥♥

Justin Bieber caminhando tranquilamente pelas ruas da Flórida

alt

O  famoso alvo dos paparazzi, Justin Bieber, foi fotografado caminhando tranquilamente pelas ruas da Flórida na manhã deste domingo (15). O cantor apareceu acompanhado por alguns membros de sua equipe, como Alfredo Flores, indo em direção ao restaurante Chilies. Confira as fotos abaixo:

alt


Um pouco mais cedo, outra foto do canadense foi divulgada. Porém, desta vez, Bieber apareceu sorridente acompanhado por uma fã, e sua namorada Selena Gomez, durante um brunch que ocorreu no hotel onde ambos estavam hospedados. Veja:     BEIJUSTIN ♥♥♥

alt

Demi Lovato desmente rumor sobre possível dueto com Justin Bieber

alt

Conforme postamos há alguns meses aqui, um rumor sobre uma possível parceria entre as estrelas pop Justin Bieber e Demi Lovato ficou sendo comentado em várias redes sociais. O fato é que, desde o ocorrido, nada havia sido esclarecido corretamente sobre o assunto. Mas em uma recente entrevista ao programa britânico T4, Demi desmentiu o rumor sobre um possível dueto com o canadense.     BEIJUSTIN ♥♥♥

domingo, 15 de abril de 2012

Justin Bieber em West Palm Beach, na Flórida e com fãs em Miami

alt


Justin Bieber foi fotografado neste sábado (14) pela manhã, em West Palm Beach, na Flórida. Confiram fotos abaixo (reparem que Justin usa tênis de pares diferentes):

alt

alt

alt


Como já havíamos postado aqui, Justin tirou algumas fotos com fãs na saída de um aeroporto em Miami, na última sexta-feira (12). Agora foram divulgadas novas fotos do cantor com alguns fãs e Alfredo Flores dentro do aeroporto de Miami, e no aeroporto de Los Angeles, onde Justin desembarcou. Confiram:     BEIJUSTIN ♥♥♥

alt alt alt

Justin Bieber fala de seu amigo mais engraçado e do amor verdadeiro na Rádio Disney

alt

Justin Bieber deu uma entrevista relâmpago a Radio Disney, em 30 segundos, falando sobre seus amigos, sua comida favorita, o que é o amor verdadeiro para ele, e ainda sobre seu tipo de garota.     BEIJUSTIN ♥♥♥

'Não estarei vestido como Buzz Lightyear' diz Justin Bieber sobre clipe de Boyfriend

alt


Em entrevista para a MTV News, Justin Bieber falou sobre o clipe de "Boyfriend" e sobre as respostas em relação ao primeiro single do seu próximo álbum, "Believe". Confira abaixo a matéria publicada pela MTV:

Estamos em contagem regressiva para o lançamento do próximo álbum de Justin Bieber, Believe. E se a resposta do primeiro single "Boyfriend" é um indicativo, as gravações estão muito além das expectativas de suas dedicadas Beliebers.

"As reações foram boas (de Boyfriend), não tive só boas reações de fãs, mas boas reações de pessoas que, você sabe (não costumavam gostar da minha música). Eu recebi mensagens do tipo: "Eu nunca iria ouvir uma música de Justin Bieber, mas agora eu amo essa música." - Justin explicou para a MTV News. "Então esse é um ótimo resultado."

Entrevistadora: Nós vamos ver você comendo fondue ou vestido como o Buzz Lightyear*?

Justin: Não, eu não estarei vestido como o Buzz Lightyear. Eu acho que há algumas questões de direitos autorais, eu não posso usar isso. Quero dizer, o vídeo é ótimo, estamos fazendo um bom trabalho, está sendo excelente. Tudo está sendo único, então eu acho que as pessoas vão ficar muito surpresas.

Esse é o tipo de entusiasmo que Bieber está falando, enquanto ele trabalha na gravação nessa etapa final. Ele já está no estúdio com Drake, Will.I.Am, Diplo e Usher, e está preparando o álbum antes de mandar isso para o mundo.

*Buzz Lightyear: personagem fictício, que apareceu pela primeira vez no filme de computação animada 'Toy Story'.     BEIJUSTIN ♥♥♥

sábado, 14 de abril de 2012

Justin Bieber espalha simpatia no palco com alunos da St. Andrew School, em Boca Ranton



Como postamos aqui e aqui, Justin Bieber esbanjou carinho e simpatia, na tarde desta sexta-feira (13), em uma escola em Boca Ranton, na Flórida. O cantor presenteou os alunos com a visita e show privado, pelo apoio dos mesmos na arrecadação de fundos para a Pencils of Promise.

Justin foi cercado por uma multidão de fãs eufóricas em um abraço coletivo e teve uma boa conversa com o público, que também recebeu no palco o fundador da Pencils of Promise, Adam Braun.

Confira estas e mais fotos de Bieber no palco do auditório da St. Andrew’s School, em nossa galeria, clicando nas miniaturas abaixo:     BEIJUSTIN ♥♥♥



Justin Bieber é cercado por fãs em visita a St. Andrew School’s para show privado

 

Justin Bieber esteve nesta sexta-feira (13), em Boca Raton, na Flórida, para uma visita à St. Andrew’s School, vencedora de arrecadações de fundos para a Pencils of Promise, no projeto School 4 All (Escola para Todos). Justin fez um show privado e cumprimentou os  três alunos que levantaram $51.738 para a Pencils of Promise, uma das instituições de caridade favoritas de Bieber. Os alunos vencedores: Briana Finocchiaro, 12, e seus irmãos gêmeos, Angelia e Nicolas,  de 9 anos de idade.


Os irmãos levantaram  o dinheiro, pedindo a família, amigos e vizinhos em uma página web que criaram para a organização. As doações variaram entre US$ 20 a US$ 10.000. "Nossa família é muito abençoada e que frequentam a escola mais maravilhosa'', escreveram no  site. "No entanto, há mais de 75 milhões de crianças sem acesso à educação. Com sua ajuda, podemos fazer a diferença em suas vidas."

Justin esteve lá com Adam Braun, que fundou a Pencils of Promise em outubro de 2008, pouco antes de seu aniversário de 25 anos. O grupo sem fins lucrativos, já construiu mais de 25 escolas em todo o mundo, incluindo na Guatemala, Nicarágua e Laos.  Braun teve a ideia quando ele fez uma viagem  em seis continentes. Na Índia, ele conheceu um rapaz e perguntou o que ele mais queria. O menino respondeu: "Um lápis'', segundo o site de Braun. Durante suas viagens, Braun começou dando canetas e lápis para os pais e crianças. Ele queria motivar os outros membros  da família a compartilharem o futuro de sua geração  - pessoas entre 18-29 anos.

Para ajudar as crianças que não têm acesso à educação básica, Braun usou US$ 25 para criar a sua organização e começou a captação de recursos. Em seu primeiro ano, o grupo construiu três escolas. A maioria das doações vieram em pequenas quantidades, como R $ 15 e R $ 25. Bieber, 18, ​​tem sido um grande apoiador da causa e participou da  captação de recursos para a organização. Ele também concordou em visitar as escolas, que ajudassem com isso, como a St. Andrew School.

"Justin tem sido o nosso maior apoiador  individual,'' Braun escreveu em um e-mail, acrescentando que o cantor trouxe uma "conscientização enorme e dinâmica para a questão da educação para as crianças na pobreza mundial. "  

St. Andrew realizou evento de Bieber no Teatro Roberts, onde os alunos nos  do 3º a 8º ano irão participar, além de 100 estudantes do ensino superior.

Mas isso não inibiu a concentração de fãs que foram para a frente da escola com cartazes. Confira fotos:     BEIJUSTIN ♥♥♥