Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Alfredo Flores posta vídeo com Justin Bieber em sua conta no “viddy”

Há minutos atrás, Alfredo Flores atualizou sua conta no aplicativo “viddy” com um vídeo ao lado de Justin Bieber. Confira o vídeo no player a seguir:     BEIJUSTIN ♥♥♥ !!!


 

Justin Bieber no The Ellen Degeneres Show


Atualizamos novas fotos de Justin Bieber durante sua participação no talk show, The Ellen DeGeneres Show. Confira as imagens a seguir:






Para ver algumas prévias da participação do canadense no programa clique aqui!      BEIJUSTIN ♥♥♥ !!!

Performance de Justin Bieber no The Ellen DeGeneres Show

Após um dia de ensaio e muito trabalho, na noite de ontem, Justin Bieber retornou aos estúdios de Ellen Degeneres, no talk show The Ellen Degeneres Show, para encantar o público com uma magnífica apresentação do hit campeão de vendas, Boyfriend. Confira a seguir:     BEIJUSTIN ♥♥♥ !!!


 

sábado, 19 de maio de 2012

Justin Bieber é indicado ao Teen Choice Awards 2012



Foram divulgados hoje os nomeados à premiação anual californiana Teen Choice Awards 2012, e como não poderia deixar de ser, Justin Bieber não ficou de fora da lista e concorre ao lado de ilustres celebridades no evento, que vai ao ar no dia 22 de julho na Fox. O cantor foi indicado em cinco categorias, e como sempre, o jurado é você, fã!

Choice Male Artist (artista masculino)
Justin Bieber
Drake
Bruno Mars
Pitbull
Blake Shelton


Choice Single By A Male Artist (melhor canção por um artista masculino)
Boyfriend, de Justin Bieber
Take Care, de Rihanna featuing Drake
Good Feeling, de Flo Rida
It Will Rain, de Bruno Mars
Give Me Everything, de Pitbull featuing Ne-Yo, Afrojack e Nayer


Choice Fashion Icon: Male (ícone fashion masculino)
Justin Bieber
Chris Colfer
Cee Lo Green
Justin Timberlake
will.i.am


Choice Male Hottie (mais quente)
Justin Bieber
Ryan Gosling
Liam Hemsworth
Robert Pattinson
Ian Somerhalder


Choice Twitter (twitter favorito)
Justin Bieber
Miley Cyrus
Jimmy Fallon
Demi Lovato
Ryan Seacrest


Para votar é simples: comece criando seu próprio cadastro no site do evento. Vale ressaltar que para votar é necessário ter faixa etária inferior a 18 anos, portanto, coloque em ano de nascimento 1994, por exemplo. Para validar seu voto, é fundamental votar em todas as categorias.

O Bieber Mania fará a cobertura completa de mais uma festividade contendo nosso canadense favorito. Portanto, acompanhe o blog!      BEIJUSTIN ♥♥♥ !!!

RUMOR: Romance de Justin Bieber e Selena Gomez teria chegado ao fim?


Está circulando pela internet um suposto tweet de Justin Bieber onde ele afirma que é hora de “seguir em frente”. A frase, contudo, reforça a ideia de que o romance de mais de um ano entre o astro canadense e a atriz hollywoodina Selena Gomez teria chegado ao fim.

A captura foi feita por uma fã, e segundo ela,  a frase reflexiva fora deletada do microblog minutos após sua publicação. Confira o screen seguinte:


“Muito obrigado pelo tempo que tive com você, mas tenho que seguir em frente…”

Sites como Hollywood Life e Gossip Cop, entretanto, afirmam que o tweet não passa de um alarme falso, criado por uma belieber:

“Justin nunca tweetou isso. Foi um tweet falso”, afirma Scooter Braun em entrevista aos tabloides.     BEIJUSTIN ♥♥♥ !!!

“Someday” bate record de fragrâncias de outras celebridades


Em uma competição anual no Reino Unido que busca pela melhor fragrância das celebridades, considerando ser o Oscar do mundo das fragrâncias, Someday liderou a premiação. Confira a seguir uma matéria postada pelo site Gather comentando sobre o evento:

Ontem à noite, Someday foi nomeado como Melhor Fragrância das Celebridades pela Fragrance Fundation do Reino Unido. Ele bateu record de fragrâncias como a do David Beckham e Kim Kardashian. Esta não é a única honra à ser concedida ao cantor. Na próxima semana, em Nova York, ele vai receber o prémio de Elizabeth Taylor no 40º evento anual FiFi por fazer uma grande contribuição para o mundo das fragrâncias.


“Estou honrado por ser nomeado ao Fragrância do Ano… A melhor parte é que minhas insituições de caridade favoritas estão compartilhando o sucesso, é importante levar isso adiante. Além disso, tenho as garotas cheirando bem!” , disse ele a respeito do prêmio.

Uma parte das vendas de Someday vai para as instituições de caridade que ele apoia, como Pencils Of Promise, uma instituição que ajuda a construir escolas. Dado o enorme sucesso de Someday, que esgotou rápidamente quando foi lançado no Reino Unido quebrou records quando voltou em junho de 2011, arrecadando três milhões de dólares em apenas três semanas de vendas na Macy, provavelmente não será sua última fragrância. Justin Bieber pode muito bem lançar uma nova fragrância em poucos anos, como artistas colegas Jennifer Lopez, Britney Spears, Christina Aguilera e Beyoncé.      BEIJUSTIN ♥♥♥ !!!

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Empresa canadense vende DNA de Justin Bieber


Uma empresa canadense chamada Celebrity Gene é conhecida por vender DNA de famosos, como Elvis Presley, Al Capone ou Princesa Diana – o DNA original ou a cópia.

No final de maio, a empresa estará vendendo cópias do DNA do Justin Bieber, conseguidas a partir de seu cabelo. O original será guardado para venda a valores mais altos em alguns anos.

“Nós obtivemos o DNA de seu cabelo por conta da demanda popular e porque nós gostamos do fato de ele ser canadense e ter passado do YouTube à uma superestrela internacional!”, afirma a empresa.


As cópias de DNA vem em uma caixa especial e com certificado de autenticidade.      BEIJUSTIN ♥♥♥ !!!


Matéria completa de Justin Bieber na GQ Magazine


Justin Bieber inicia o mês de maio estampando a capa de duas benquistas revistas da indústria da música norte-americana. Além da Forbes, o cantor cedeu um photoshoot e entrevista exclusivos à GQ Magazine. Você já conferiu alguns vídeos do ensaio fotográfico postados anteriormente aqui no BFBR,  e agora trazemos o bate-papo na íntegra:

Justin Bieber já tem 18 anos. O que significa , tecnicamente, que ele é um adulto. Mas a questão é: Ele é um homem? (Se você apenas riu, parabéns, você é). A GQ enviou Drew Magary para passar uma noite selvagem com o Biebs em L.A, bem depois de seu grande aniversário, com a ordem explicita de não voltar antes de saber essa resposta.

Eu tenho tido, especificamente, que eu serei capaz de bater na cara de Justin Bieber. É o meio de março e eu estou em pé do lado de fora dos estúdios Conway em Hollywood, onde Bieber está gravando seu novo álbum e eu estive esperando ele por horas.
Cinquenta e uma horas para ser preciso, pelo menos se você está contando as duas vezes que tentamos nos conhecer até agora. Dessa vez, contudo, eu fui assegurado que Bieber está realmente vindo e que ele quer lutar comigo. Ele está para chegar a qualquer momento, o que é bom, porque eu mal posso esperar para tirar sangue de algum pequeno adolescente canadense.


Justin Bieber já tem 18 anos e quando você é uma super estrela que já tem 18 anos, só existem duas opções para onde você pode ir: Você pode amadurecer e virar um artista de “verdade”, ou, você pode mergulhar de cabeça no lixo do pop-cultural com todos os outros realitys shows e os outros viciados. Uma pequena indústria caseira foi feita em volta de Bieber para se certificar de que ele não escolha a porta de número 2 e então o amadurecimento de Bieber começa. Aí está o novo álbum, saí este mês e chama-se “Believe”, que é cheio de músicas dançantes e etc. Há um novo corte de cabelo (sem franjas estúpidas). E depois existe eu para comemorar o aniversário de Bieber 2.0, GQ me pediu para voar até Los Angeles e trazer um homem para fora dele. Eu nunca imaginei que Bieber tinha feito tanto dinheiro e tem uma seleção muito fina de alta qualidade que eu ou você nunca iremos conhecer. O desafio foi explícito: Pegar Bieber e fazer ele ter uma mais viril. Para o final, nós propusemos as pessoas dele algumas idéias insanas tipo, beber, fumar, beber, ir a um bar de strippers, jogos de azar, beber, tacar coisas, beber e etc. Nós assumimos que a maioria dessas idéias poderiam ser rejeitadas, mas que talvez uma poderia, mas que talvez alguma dessas possa passar despercebido, espero que seja a bebida. Eu disse para todo mundo que eu sabia que eu tinha pego uma missão preciosa de transformar Justin Bieber em um viciado em gin. Continue lendo »     BEIJUSTIN ♥♥♥ !!!


ULTIMATE CLASSIC ROCK: Quem é o fã de Metallica mais surpreendente? Nós nomeamos Justin Bieber!


Nós nunca enxergamos Justin Bieber como um grande fã de rock, mas talvez nós tenhamos subestimado um pouco este imbecil – uma vez que ele não possui nenhuma tatuagem de Slayer ou Mercyful Fate -, já que ele é um enorme admirador de Metallica.

No entanto,  observe que ele possui um ídolo no gênero: Ender Sandman. É isso mesmo, ou aparentemente, a estrela pop tem como estilo metal favorito o vintage. “One e Fade To Black são muito doces”, disse o garoto à revista GQ Magazine.

Beeb também confessou que não curte apenas as faixas mais antigas da Metallica, mas também as novas, ainda que alguns dos novatos não cheguem aos pés de seus lendários ídolos, diz o menino.


“Eu apenas gosto. Gosto de estar no controle de mim mesmo. Quero dizer… eu já tomei cervejas, mas nunca me descontrolei”



Vamos dar a ele tempo! Afinal, Justin acabou de completar 18 anos e para pular do trem e perder-se como Lindsay Lohan, falta muito pouco, certo? Bem… talvez não:


“Eu mantenho-me muito guardado. Porque você sabe… hoje em dia é difícil confiar em todos”, diz Bieber. Ok! Não há argumentos contra isso.


Uma última nota: apesar de ser canadense, as garotas norte-americanas adoram cortes de cabelo no estilo do Rush. Zero! Topa este desafio, JB?     BEIJUSTIN ♥♥♥ !!!

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Justin Bieber com fãs em Nova York


Atualizamos nossa galeria com novas fotos de Justin Bieber com fãs em Nova York hoje. Confira clicando nas miniaturas a seguir:     BEIJUSTIN ♥♥♥ !!!

   


Entrevista de Justin Bieber ao programa Extra

Após sua primeira performance do seu single, Boyfriend, Justin Bieber cedeu uma entrevista ao programa “Extra” para falar sobre a performance e mais! Confira no player a seguir:     BEIJUSTIN ♥♥♥ !!!


 

Confira a letra completa de Turn To You – Traduzida!


Foi disponibilizada hoje no Itunes a música Turn To You, composta por Justin Bieber em homenagem à sua mãe Pattie Mallette. Confira agora a letra completa e traduzida por nossa equipe:


Turn To You

Continue lendo »     BEIJUSTIN ♥♥♥ !!!

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Performance de Justin Bieber no programa The Voice


Conforme postamos anteriormente, ontem Justin Bieber fez pela primeira fez a performance do seu novo single, Boyfriend, no programa The Voice. E agora, você pode conferir fotos:     BEIJUSTIN ♥♥♥ !!!

   

Selena Gomez no set de gravações de videoclipe de Boyfriend


Semanas atrás, Justin Bieber foi flagrado em Los Angeles gravando as últimas cenas de seu mais recente videoclipe, Boyfriend. No local, o cantor não estava apenas acompanhado por Rachel Barnes – a co-estrela – e amigos, como também da namorada Selena Gomez, que apareceu por lá brevemente.     BEIJUSTIN ♥♥♥ !!!

Hélène Campbell recebe alta depois de conseguir transplante com ajuda de Justin Bieber



Há alguns meses atrás, publicamos aqui a história da canadense Hélène Campbell, 21 anos, diagnosticada com fibrose pulmonar indiopática. Hélène dependia de uma caixa de ar para sobreviver e estava na espera por um transplante de pulmão.

Felizmente, a garota achou não apenas a solução de seu problema como a de muitos outros portadores: fazer um vídeo contando sua história e incentivando novos doadores de órgãos à hospitais da capital Ottawa,  e com o “empurrãozinho” de Justin Bieber, o desejo foi concebido.  Na última segunda-feira, Hélène passou pela cirurgia de transplante e foi bem sucedida! A jovem já recebeu alta e passa bem.      BEIJUSTIN ♥♥♥ !!!

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Director X conversa com a MTV News e revela como foi trabalhar ao lado de Justin Bieber nas gravações de Boyfriend


Na noite de ontem Justin Bieber impressionou fãs e antigos haters com a estreia calorosa do videoclipe do hit Boyfriend, após um longo mês de espera e ajustes na produção. O diretor do vídeo, que no momento ultrapassa os dois milhões de visualizações em menos de 24 horas de lançamento, Director X, falou com a MTV News sobre como foi dirigir o projeto ao lado do canadense:

“Eles gostaram pelos carros e pela simplicidade. Carros, garotas, pessoas jovens nas ruas, se divertindo, esse tipo de coisa em geral. Quando ouvi Boyfriend pela primeira vez, foi isso que eu imaginei que deveria ser. Eu uni o que eles queriam fazer com Justin, com a música, e quem ele é agora… foi o que eu pensei. Eles deveriam esperar tudo isso do novo Justin e saber que ele está crescido agora”

Enquanto ele nunca tinha trabalhado com o cantor antes, ele admite que, como todo mundo no mundo, ele tinha plena consciência de quem é Bieber:


“Eu vi ele. Quero dizer, ele é Justin Bieber. Não há nenhuma maneira de não saber de quem se trata, mas eu nunca trabalhei com ele antes ou conheci antes. Eu sou observador, então já tinha fuçado algo sobre ele na TV ou internet. É um bom garoto. Ele vem pra trabalhar, e é focado no que faz, realmente dedicado. Eu gosto dele”     BEIJUSTIN ♥♥♥ !!!




Jojo Wright atualiza Instagram com foto antiga de Justin Bieber


O radialista californiano Jojo Wright acaba de atualizar seu perfil no aplicativo Instagram com uma antiga foto de Justin Bieber. Confira:




“Com @justinbieber alguns anos atrás no backstage do Staples Center”     BEIJUSTIN ♥♥♥ !!!

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Justin Bieber fala sobre o retorno do Golden Tickets e mais via Twitter

Image and video hosting by TinyPic

No dia 19 de junho o mais novo álbum de Justin Bieber, Believe, finalmente será lançado e com isso os preparativos e as novidades da Believe Tour começaram a ser planejados.

Dentre muitas novidades já reveladas, a mais nova é que os Golden Tickets estararão de volta no álbum Believe. Justin revelou em seu Twitter que além dos Golden Tickets, os fãs poderão encontrar o OLLG Ticket – onde quem encontrá-lo provavelmente poderá subir ao palco de algum de seus próximos shows. Confira o que foi postado pelo astro:

@DCbuyout nice. thank u. love the #buyouts . we are doing GOLDEN TICKETS again too. OLLG tickets also

“@DCbuyout legal. obrigado. amo os #buyouts. nós estamos fazendo GOLDEN TICKETS de novo. OLLG tickets também.”



Além disso, o grande fã-clube no Twitter, @JustinCrew, que sempre disponibiliza informações verdadeiras, disse que em breve será revelado outra grande surpresa!

Provavelmente, assim como nos álbuns anteriores, os tickets não serão válidos para residentes da América Latina.

Vale lembrar que não há informações concretas em relação ao assunto e assim que forem disponibilizadas, informaremos vocês. Continuem ligados no BIEBER MANIA     BEIJUSTIN ♥♥♥ !!!

Justin Bieber promove lançamento de seu videoclipe “Boyfriend” no VEVO


Faltando pouco menos de 72 horas para o lançamento de Boyfriend, Justin Bieber disponibilizou no VEVO um anúncio incentivando o acesso do videoclipe, que promete ser mais um sucesso massivo em sua carreira. Confira abaixo a pequena mensagem deixada pelo cantor acompanhada de screencaps:     BEIJUSTIN ♥♥♥ !!!

   

Kenny Hamilton posto foto de Justin Bieber no estúdio com Kanye West

Image and video hosting by TinyPic

Recentemente, o segurança pessoal de Justin Bieber, Kenny Hamilton, postou uma foto em seu Instagram do cantor no estúdio ao lado do rapper Kayne West, dando os últimos retoques no álbum Believe. Veja:     BEIJUSTIN ♥♥♥ !!!

tumblr_m3607eH3r01rq31q9o1_1280.jpg