Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Paris Jackson apoia Justin Bieber no VMA 2012 e cria polêmica no Twitter


A filha do maior ídolo de Justin Bieber, Paris Jackson, causou polêmica na noite desta quinta-feira (30), no Twitter, Paris entrou em sua conta no microblog para mostrar seu apoio ao Bieber e  fazer um protesto contra a MTV e a forma como o resultado das votações na categoria em que Bieber concorre, de Vídeo Mais Impactante (Most Share-Worthy Video).

Confira os tweets da filha de Michael Jackson, sobre sua torcida por Bieber e dúvidas sobre como a votação estava sendo computada pela organização da MTV:


"Sim, eu estou votando em Justin. Não tem como a MTV está empatando com 1D"

Em seguida, Paris postou um tweet que levou milhares de Beliebers em fúria, à pediram satisfação para a MTV, e minutos depois apagou o tweet, mas não antes de serem feitos milhares de prints. Paris declarou sem justificar o motivo, que a MTV estaria sendo, "Injusta" nos resultados das votações. Confira:

"Pessoal! Eu não disse que não gosto deles... eu amo o One Direction... eu só acho que a MTV deve ser justa"

Coincidência ou não, não temos como afirmar e nem acusar, após o tweet de Paris, a página de votação no site da MTV teve a contagem de tweets e fotos dos concorrentes retirada. E apesar de muitos fãs acharem que a votação tinha acabado, a página  voltou ao normal, depois de pouco mais de uma hora, e a votação continuou. Outro Tweet apagado por Paris foi o que você confere abaixo:

"Aquele momento estranho em que as pessoas param de gostar de mim porque eu não votei em 1D... oh. Caramba, isso não significa que eu não goste deles -.-"

E completou, deixando claro que apesar de seu apoio ser por Bieber, não tem nada contra o One Direction, após receber tweets de fãs da boyband, mas também, mensagens de agradecimento de milhares de Beliebers:


"OH MEU DEUS pessoal que eu gosto do One Direction, caramba só porque eu não votei neles não significa que eu os odeie"

As opiniões se dividiram no Twitter, e entre fãs achando que a MTV estaria dando preferência à boyband britânica, outros acharam que tudo foi pura coincidência, os resultados serem ocultados ao mesmo tempo que as declarações de Paris. Principalmente depois que o Twitter oficial da MTV citou um pedido de apoio do Twitter oficial do Bing (um dos patrocinadores do VMA), para votar no One Direction. O que estaria irritando os fãs, já que ficou estranho e pareceu que a MTV estava pedindo votos para o One Direction, dando RT no Bing. Confira o print do retweet da MTV apoiando a campanha para votar no One Direction:


Clique aqui e confira o tweet do Bing, que patrocina o VMA.

Por fim, ficou claro, que ambos os grupos de fãs estavam defendendo seus ídolos, tanto Beliebers como Directioners estão fazendo sua parte e que vença de forma justa os mais esforçados em votar todos os dias. É uma votação importante para Justin e não uma disputa com outro grupo de fãs, então, vamos nos empenhar para dá esse prêmio ao nosso querido Justin Bieber. Ele merece!

A votação vai até dia 06 de Setembro e o resultado do vencedor será dado durante opré-show do evento, no mesmo dia. Tem que votar todos os dias até lá, colocando em tudo que você postar no Twitter a tag+link: #votebieber http://at.mtv.com/2Mz

Justin Bieber posa para foto 'armado', no set de filmagens de 'Feed The Dog'


Justin Bieber foi fazer uma visita à sua namorada Selena Gomez, no set de filmagens de 'Feed The Dog', nesta quinta-feira (29). E há alguma horas, novas fotos do casal no backstage, juntamente com um dos integrantes do filme, e em seguida com o pai do ator, foram divulgadas. Veja abaixo:

ftd.jpg

ftd1.jpg

Como é possível ver, Bieber até aproveitou para aparecer segurando uma arma, mas fiquem calmos! A arma é apenas um dos objetos que compõem o set do longa protagonizado por Selena. 

Justin Bieber pede ajuda de seus fãs para ganhar categoria do VMA 2012

alt

Na madrugada de hoje (30), Justin Bieber postou em seu Twitter (@justinbieber) uma foto fofa dele deitado, provavelmente assim que acordou, e sem camisa, para pedir aos fãs para votarem nele no Video Music Awards 2012, na categoria Most Share - Worthy Video, que vai premiar o vídeo mais impactante e compartilhado online. Confira a foto abaixo:

alt

"hey querida lol Tweet #votebieber para eu ganhar no #vma's"

COMO VOTAR:

É bem simples e rápido, e é importante que você use a hastag + link em tudo que publicar no Twitter: #votebieber http://at.mtv.com/2MzO

O resultado desta votação será dado dia 6 de Setembro mesmo, no pré-show do VMA 2012, então, a votação provavelmente vai até este dia. Não esqueça de usar a tag + link, sempre que postar no Twitter e já estará votando.

VMA 2012 acontece na quinta-feira, dia 6 de setembro às 21hs no canal MTV Brasil. Vamos votar e mostrar que somos uma família forte e unida? Bieber merece e depois desse tweet, com certeza quer esse prêmio!