Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Yellow Raincoat aparece em lista de hits que vão bombar em 2013

 

O site da revista Capricho fez uma lista dos hits que vão bombar em 2013 e a música Yellow Raincoat, do novo albúm acústico de Justin Bieber aparece em 5º lugar na lista. Confira:

1. Paramore - Now

2. will.i.am - Scream & Shout (ft. Britney Spears)

3. Before You Exit - I Like That

4. Bruno Mars - Treasure

5. Justin Bieber - Yellow Raincoat

6. Rihanna - Stay (Feat. Mikky Ekko)

7. Little Mix - Change Your Life

8. Ligação - NX Zero

9. Michel Teló - Love Song

10. MC MAGRINHO e MC BEYONCE - Fiu Fiu

Fonte: Capricho

Tudo o que você precisa saber sobre o 'Believe Acoustic'

alt

Com o lançamento do "Believe Acoustic", que acontecerá nesta terça-feira, 29 de Janeiro, o mais novo álbum de Justin Bieber tornou-se um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Com base nisso, a MTV News publicou hoje (28) uma matéria para informar os fãs do astro canadense, sobre detalhes da produção do mais novo CD. Confira na matéria traduzida abaixo:
Justin Bieber está se abrindo...  Em seu mais recente lançamento musical. Na terça-feira, Believe Acoustic vai invadir as lojas, e o álbum de 11 faixas apresenta algumas canções-chave fora as presentes no Believe de 2012, com mais três novíssimas músicas para o prazer da audição das Beliebers.
Desde que Justin anunciou o LP em dezembro, os comentários em torno do lançamento têm crescido a cada semana que passa (e também de notícias sobre seus altos e baixos pessoais). Então, agora que os fãs estão apenas a um dia de obtê-lo em suas mãos, a MTV News separou tudo o que você precisa saber antes que o Believe Acoustic chegue as ruas.
Fazer novos amigos?
Houveram boatos de que o menino prodígio tinha se ligado com outros músicos para fazer este álbum, o primeiro dele desde que Believe saiu em junho do ano passado. Esse lançamento contou com colaborações de artistas como Drake,Nicki Minaj e Big Sean, então não é nenhuma surpresa que os tweets e fotos de Bieber tenham feito os fãs comentarem que ele poderia estar trabalhando com Nick Jonas e Ed Sheeran neste LP. Mas apesar de toda confusão on-line, a julgar pela prévia da MTV News, nem o JoBro nem o cantor/compositor do Reino Unido parecem ter participado do novo álbum.
Diminuindo o ritmo
Enquanto o Believe estava cheio de faixas com batidas agitadas, Bieber conseguiu reinventar muitas músicas desse CD para soulful, em acústicos que colocam a voz impressionante de Bieber em exibição, sem os sintetizadores e falhas. Sua voz é suave, desacelerou as versões de "Beauty And A Beat" e "As Long As You Love Me""Boyfriend" também recebe um remix, transformando-o em um R&B mais lento, provavelmente deve ter sido. Enquanto isso, outras canções, como "She Don't Like The Lights" "All Around The World" também receberam o tratamento acústico, ao lado das faixas de Believe, "Fall""Be Alright" e "Take You".
As novidades
Há três novas músicas no álbum: "Yellow Raincoat," "I Would" e "Nothing Like Us". "Yellow Raincoat" e "Nothing Like Us" são baladas que lidam com desgosto - tanto no amor romântico, quanto as coisas que ocorrem ao ter que viver a vida aos olhos do público -, enquanto "I Would" é mais otimista e tem a certeza de que vão ter meninas desmaiando. Na música, Justin só quer dar a uma garota especial tudo o que ela quer.
Quanto a "Nothing Like Us", Scooter Braun parece ter se referido à canção quando ele deu a entender sobre uma adição de última hora para o álbum:"Acordei cedo trabalhando duro para conseguir este último minuto, com uma música muito sincera que o garoto acabou de escrever para o álbum #BelieveAcoustic. #11Músicas".
O Clique
Bieber juntou-se com o diretor musical/guitarrista de longa data, Dan Kanter, para co-produzir as nove faixas que compõem a maioria do Believe Acoustic. Mas, para as três novas canções, Bieber acrescentou alguns amigos à mistura, procurando a ajuda da 'Da Internz' (RihannaBig Sean) para o hit "I Would". Ele também trabalhou com Tom Strahle em "Yellow Raincoat", depois de já trabalhar com ele em "Turn to You" (dedicação ao Dia das Mães) no ano passado. Mas Bieber também produz sozinho (e derrama seu coração) na emocional faixa, "Nothing Like Us". (Escute e tente não ficar com o coração partido.)
Controle de rumores
Bieber quer que seus fãs saibam que, se eles tinham alguma dúvida sobre sua vida pessoal, este álbum vai ter todas as respostas que eles estavam esperando, e ele deixou isso muito claro em um tweet recente, escrevendo,"Agora #6dias até eu responder a todas as perguntas - #BELIEVEacoustic".
Depois de uma foto que vazou de Bieber fumando isso parecia ser um conjunto, o cantor também deu a entender que ele iria resolver um monte de relatórios on-line sobre o álbum. "Eu tenho algumas coisas a dizer. #23Dias #11Músicas #BELIEVEacoustic contagem regressiva", escreveu ele. Os tweets que antecederam o lançamento de 29 de janeiro foram todos com mensagens com a mesma ideia. "Com tudo o que acontece eu vou dizer como me sinto" e "Algumas das músicas mais honestas que eu já escrevi #9dias #ContagemRegressiva #BelieveAcoustic -. Obrigado" são apenas alguns de seus posts mais recentes. De acordo com Bieber, "Meu álbum acústico vai deixar vocês sabendo como me sinto sobre o que está acontecendo na minha vida, em vez de rumores de adivinhação."
Você está animado para ouvir o Believe Acoustic de Justin?

Fonte: MTV News | Adaptação e Tradução: BieberMania

Justin Bieber é fotografado sem camisa e só de cueca em Miami, FL

alt

Na tarde desta segunda-feira (28), Justin Bieber foi fotografado bem a vontade em Miami, FL, em sua temporada de folga, depois do último show da etapa norte-americana de sua turnê. O cantor foi visto apenas de cueca e também suspendeu a camiseta, exibindo o tanquinho para os fotógrafos. Confira:


Click to view full size imageClick to view full size image
Click to view full size imageClick to view full size image
Click to view full size image

Fonte: Just Jared | Texto: BieberMania

Justin Bieber ao lado de Bei Maejor e Mazy Kazerooni

alt

Em um breve intervalo da Believe Tour, que volta no próximo dia 17 para temporada na Europa,Justin Bieber foi fotografado na tarde de segunda-feira (28) ao lado de Mazy Kazerooni, funcionário da Young Money, e Bei Maejor, produtor musical. A foto foi divulgada por o próprio Mazy, em sua conta no Instagram. Confira:

Click to view full size image

@mazy: "Com os manos @justinbieber e @maejorali na mansão #airbnb"


Fonte: Instagram | Texto: BieberMania

Justin Bieber divulga versão acústica de 'All Around The World' em seu canal no YouTube

alt

A menos de 24 horas do lançamento do novo álbum acústico de Justin BieberBelieve Acoustic, o astro canadense decidiu compartilhar com seus fãs, no seu canal do Youtube, a versão acústica deAll Around The World, uma das canções do álbum, que o cantor diz ser uma de suas preferidas. Confira abaixo o vídeo que foi gravado em 2012 durante a passagem da All Around The World Tour pela Austrália:


Fonte: Youtube | Texto: BieberMania

domingo, 27 de janeiro de 2013

'Justin Bieber não vai desaparecer,' diz integrante da banda The Fleetwood Mac

alt

Mick Fleetwood admitiu que é um fã de Justin Bieber. O baterista da banda The Fleetwood Mac descreveu o astro como um "bom artista",  em entrevista ao site The Sun.

Ele disse: "Eu gosto de Justin Bieber, eu já fui vê-lo com meus filhos. Eu diria que ele provavelmente não vai desaparecer como muitas pessoas pensam que ele vai."

Fleetwood elogiou a interação do cantor em 'As Long As You love Me' com a audiência em seus concertos. "Ele é um bom artista, muito experiente em termos de como ele se aproxima do público. Eu acho que ele é mesmo muito bom," finalizou.

Fonte: DigitalSpy | Tradução: BieberMania

Justin Bieber posta vídeo feito por fã em seu Twitter



Milhares de fãs seguem os mesmos passos de Justin Bieber, e usam o recurso do YouTube para tentar chamar atenção do cantor, seja com vídeos dedicados à ele ou até mesmo covers de suas músicas.

E neste domingo (27), uma fã conseguiu ser notada por Bieber através de um vídeo, o qual o cantor postou em sua conta no Twitter com a seguinte frase: "#FeitoPorFã - Obrigado por acreditar em mim. Eu te amo", expressando sua gratidão pelo carinho recebido. Confira o vídeo logo abaixo:


Fonte: Twitter | Texto: BieberMania

'Odeio ver o que ele está passando,' Vanilla Ice dá conselhos para Justin Bieber

alt

O rapper norte-americano, Vanilla Ice foi entrevistado recentemente pelo site da OK!Magazine e comentou sobre Justin Bieber. Na entrevista, Vanilla deu três conselhos básicos para o cantor canadense, entre eles, como Justin deve lidar com a separação com Selena e também sobre as pressões da fama e suas fotos fumando.

"Eu odeio ver o que ele está passando, mas vai ser um período de transição, que ele têm que ir de ser uma criança para ser um adulto", diz ele. "Quando o mundo inteiro está assistindo, é muita pressão. É muito divertido para todo mundo ver quando ele não está muito bem. [risos] Mas é incrível e divertido do lado oposto depois de deixar essa pessoa para baixo, e vê-los fazer o bem."

Ele deu suas dicas para Justin:

1. Seja humilde.

"Basta manter os pés no chão. Isso é o mais fácil de se fazer. É difícil manter a cabeça no lugar - Eu tenho certeza que ele já foi corrompido pela indústria. A quantidade de sucesso vai chegar até você em uma idade jovem. Você não sabe como treinar a si mesmo."

2. Aprenda com seus erros.

"Para mim, foi muito difícil porque eu era o primeiro rapper branco a entrar lá e fazer o que eu fiz. Não havia ninguém antes de mim para aprender alguma coisa com isso, então eu tive que passar por isso em meu próprio momento. Não foi fácil. Houve um monte de arrependimentos."

Ele continua: "Eu tenho certeza que vai haver um monte de arrependimentos, um monte de coisas ditas e feitas em sua vida que, ou ele vai aprender com eles e tornar-se uma pessoa melhor a partir deles, ou continuar caindo nessa armadilha. Algumas pessoas podem continuar fazendo os mesmos erros e podem nunca descobrir isso, e algumas pessoas cometem o erro e aprender com ele, e dizer 'eu não vou fazer isso de novo. Esse foi o caminho errado. Eu não deveria ter feito isso. Eu deveria ter feito aquilo.' E aprender com isso. Algumas pessoas nunca aprendem. Esperemos que ele possa aprender."

3. Assumir a responsabilidade

Em uma última análise, Vanilla declarou que Bieber deve aprender com seus erros e por mais que todos tentem dizer como ele deve agir, ninguém poderá passar por estas fases difíceis no lugar dele, mas apenas ele mesmo.

Ele acrescenta: "Isso vale para Lindsay Lohan, também. Ninguém vai ser capaz de controlá-la ou endireitá-la, mas apenas ela mesma. Fora todas as clínicas, as pessoas,os pais preocupados e as pessoas dizendo 'OMG!' - não vão ser capazes de fazer qualquer coisa por ela. Ela tem que fazer isso sozinha."

Fonte: OK! Magazine | Tradução: BieberMania

Scooter Braun, Jon Chu e Brad Haugen mostram bastidores do Believe 3D

alt

O empresário de Justin BieberScooter Braun, o diretor de cinema Jon Chu e o produtor Brad Haugen compartilharam várias fotos dos momentos das gravações do próximo documentário do cantor, o Believe 3D que teve mais uma etapa de gravação no show realizado neste sábado (26), e será gravado também no segundo show de Miami, que acontece neste domingo (27).

Scooter, Chu e Brad atualizaram fotos dos bastidores das gravações do documentário em 3D e divulgaram no Instagram.

Click to view full size image

@bradhaugen: #BELIEVE @justinbieber


Click to view full size image

@bradhaugen: Apenas dois caras fazendo um filme @scooterbraun @jonmchu #BELIEVE


Click to view full size image

@scooterbraun:"Eu sou abençoado por trabalhar com esta família"


Click to view full size image

@scooterbraun: Em Miami fazendo um filme com @jonmchu e @justinbieber. #believe


"Da última vez estávamos em Miami foi uma loucura, por isso estamos aqui para filmar isso e vamos gravar um filme," Scooter anunciou no palco, minutos antes do show.

"Então, para hoje à noite e amanhã em Miami apenas, Jon M. Chu , diretor de Never Say Never vai estar aqui com todas essas câmeras de vídeo filmando vocês e Justin . Miami, nos prove que você é uma das cidades mais loucas e mais altas do mundo!" finalizou Scooter.

Logo após o show em Miami, FL, Justin foi até sua conta no Twitter compartilhar um pouco da  empolgação que está sentido  com o novo projeto que vai mostrar detalhes e bastidores de sua atual turnê de sucesso e retribuiu o carinho dos fãs, "A energia de Miami estava em 10 a noite toda! Precisamos disso novamente amanhã! Tragam até mesmo mais amigos amanhã! #BELIEVEtour. E sim, espalhe a palavra... Estamos gravando um filme aqui em Miami. Preciso de todos vocês amanhã ao vivo de novo! #BELIEVEtour #BELIEVE . Eu amo vocês. Minhas Beliebers"

Fonte: Instagram e Twitter | Texto: BieberMania

Justin Bieber no primeiro show da Believe Tour no American Airlines, Miami

alt

Neste sábado (26), Justin Bieber realizou o primeiro de uma da sequência de dois shows com a Believe Tour na cidade de Miami, Flórida. Apresentando-se para um público de 19 mil pessoas na American Airlines Arena. 

Além disso, novas cenas para o "Believe 3D" foram gravadas, documentário que Bieber vem produzindo ao longo do início de sua turnê e que em Dezembro, no show realizado no Rogers Centre, em Toronto, foram gravadas as primeiras cenas em 3D que irão compor a maior parte do documentário (veja aqui). Confira todos os momentos do show por fotos e vídeos:


Click to view full size imageClick to view full size image
Click to view full size imageClick to view full size image
Click to view full size image


Click to view full size imageClick to view full size image
Click to view full size imageClick to view full size image
Click to view full size image

Fonte: Tumblr | Texto: BieberMania

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Mais detalhes da entrevista de Justin Bieber para a revista Billboard



Justin Bieber será a próxima capa da edição semanal da revista Billboard, isso devido ao lançamento de seu novo álbum, "Believe Acoustic", que será lançado no dia 29 deste mês. Alguns detalhes das perguntas feitas para Justin na entrevista já foram divulgados pelo próprio site da revista, confira:

 O que o segundo álbum significa pra ele.

• Um olhar nos marcos gráficos que o álbum acústico pode alcançar.

• Como ele realmente se sente por ter sido desprezado pelo Grammy.

 Coração Partido: "Eu não estou no melhor lugar em que eu já estive".

 Planos para o seu novo álbum, e se ele gostaria de atuar mais.

A revista estará nas bancas nos EUA a partir do dia 2 de Fevereiro, pelo valor de $12,99 (R$26,00). 

Fonte: Billboard | Texto: BieberMania

Justin Bieber irrita-se com assédio de hóspedes no hotel em Orlando


Na tarde desta sexta-feira (25), enquanto estava em seu hotel em Orlando, FL, Justin Bieber teve um momento desagradável com algumas hóspedes que também são 'fãs' um pouco exageradas. O cantor irritou-se depois que as hóspedes o assediaram com palavrões. Justin não gostou nada da postura, recusou-se a tirar fotos com o grupo e foi até sua conta no Twitter comentar o ocorrido. Confira:

"Para as pessoas rudes no mesmo andar de hotel que eu, nunca tive fãs tão desrespeitosos em toda a minha vida. smh #sejarespeitoso"

Em seguida, @Shaniah_swagg, uma das supostas fãs que estava no grupo, contou detalhes do ocorrido e que a situação tinha sido resolvida minutos depois, quando pediram desculpas ao cantor pela postura. Confira o relato:
Justin Bieber apenas twittou sobre mim... Chamei Justin de idiota, porque ele não estava tirando fotos com a gente e ele ficou super chateado e disse: "E vocês se chamam de fãs?"  

Eu nem estava esperando que ele estivesse no mesmo andar [de hotel] que eu, e quando eu e minha amiga pedimos uma simples foto como ele, ele disse, "Não. Em uma próxima vez," eu e meus amigos então gritamos "me fod*" para Justin e ele revirou os olhos e começou a nos ignorar. 

Teve também duas meninas que estavam tipo, se agarrando a ele e estavam me dizendo que eu deveria ter vergonha e que eu não sou uma verdadeira fã. E Justin disse que se continuássemos incomodando ele ia chamar a polícia.

Chão do mesmo hotel de Justin woo:


Eu e meus amigos estamos realmente rindo, Justin leva as coisas tão a sério... Mas Justin agarrou meu braço e disse, "Vocês podem parar?" Eu e meu amigo estamos indo para a academia agora para tentar pedir desculpas, Justin nos colocou para fora, estavamos apenas tentando nos desculpar, ou seja lá o que for. Vejo Alfredo e ele está olhando para nós e balançando a cabeça. 

Tanto ódio que vocês conseguem ter pessoal. Nós fomos para o ginásio por 2 minutos e nós apenas pedimos desculpas, pedimos desculpas a Justin e ele também. Disse que devemos ser um pouco mais respeitosos e a conversa foi tipo, "Vocês precisam de algumas boas maneiras", mas que seja, Justin nos perdoou, então está tudo bem. Te agradeço pelas palavras amáveis @LilTwist.
Após receber milhares de mensagens de Beliebers, protestando contra sua postura inicial, a suposta fã chegou a negar toda a história, mas a mesma foi o que a maioria dos fãs presentes no local também relataram. 

"Eu odeio que as pessoas não possam respeitar  Justin. Tratam-o como se ele fosse algum tipo de deus invencível, mas ele é humano também. Você não se lembra? Temos que deixar Justin descansar, ele não merece ficar cansado e ter que estar com um sorriso falso no rosto. Apenas deixe-o ser normal. Justin quer ser tratado como uma pessoa normal. Você não consegue entender isso?" comentou outra fã, @iTwerk4Biebah sobre o ocorrido.

Fonte: Twitter | Tradução: BieberMania

Pattie Mallette pede apoio a filme antiaborto

alt

Pattie Mallette tornou-se produtora executiva de um filme que vai ajudar centros de gravidez em uma campanha antiaborto, trata-se do longa metragem, 'Crescendo'. O envolvimento de Pattie no mesmo é importante para ela, já que sua gravidez foi sofrida, e ela até chegou a ser pressionada e pensar em abortar Justin.  Por conta disso, Pattie dividiu com o mundo algumas fotos e vídeo, falando sobre a importância da campanha. Confira:


"Olá, meu nome é Pattie Mallette e eu sou a mãe de Justin Bieber. Ambos sabemos a  importância que os centros de gravidez tem no mundo. O apoio aos centros de gravidez cresceram 60% com o apoio do filme. Nós temos uma parceria com o MovieToMoviment para criar um evento de captação de recursos, baseado no lindo filme, 'Crescendo'. Por favor visitecpcmovie.com para saber como você pode se envolver e ajudar o evento de captação de recursos e obrigada por tudo o que você esta fazendo por as mulheres e suas crianças na sua comunidade."

Além do vídeo, Pattie disponibilizou fotos suas com Justin, ainda criança, e você pode conferir agora:

Click to view full size imageClick to view full size image
Click to view full size imageClick to view full size image

Fonte: Crescendo The Movie | Texto e Tradução: BieberMania

Adesivo decorativo, lençol, kit Believe Acoustic, Just Beats e mais a venda para fãs do BRASIL


Em parceria com a Dabeeo Bieber Mania Brasil traz mais novidades de produtos importados deJustin Bieber. Nossa colmeia está com novos produtos do cantor, desde os fones de ouvido, Just Beats, jogo de lençol de cama, perfumes, kit Believe Acoustic com camiseta, álbum e palhetas e  até um lindo adesivo decorativo. Todos a venda para fãs de todo o BRASIL!

Confira: