Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

sexta-feira, 31 de maio de 2013

FOTOS: Confira detalhes da mansão de Justin Bieber


O site E!News divulgou nesta sexta-feira (31), fotos e detalhes da mansão de Justin Bieber, em Calabasas, considerada, segundo o site, como ''um ponto de encontro para festas selvagens''. Confira abaixo a matéria traduzida:

 Lar é onde o coração está. Ou se você for Justin Bieber, é onde a festa está. Nos últimos meses o cantor provocou a ira de seus vizinhos no ultra exclusivo condomínio fechado em Oaks, com barulhentas festas e direção imprudente. 

Claro, que nem todas essas queixas registradas eram sobre o próprio cantor. Na verdade, algumas vezes o cantor de 19 anos de idade nem mesmo estava em casa!

Porém, contudo, sua mega mansão de $6.5 milhões de dólares permanece sendo um ponto de encontro para festas selvagens. Então o que faz deste lugar um completo playground? Para começar, é enorme: 9,214 metros quadrados incluindo seis quartos, sete banheiros, uma piscina, e um home theater. Isto é apenas o começo. Com uma cozinha adaptada para um rei, clique em nossa galeria para ver mais do palácio de Justin.


Mansão de Justin Bieber em Calabasas - LA


Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image 

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Fonte: E!Online | Texto: BieberMania

Kit com camisa e baquetas utilizadas por Justin Bieber em show na África do Sul vai a leilão

alt

Justin Bieber esteve recentemente na África do Sul, onde finalizou mais uma etapa da Believe Toure agitou multidões. Durante sua passagem pela Cidade do Cabo, o astro emocionou cerca de 60 mil fãs, fãs esses que ficaram sabendo recentemente que podem ser donos da camisa que Bieber usou durante a apresentação no último dia 8 de maio, além das baquetas utilizadas na noite.

O site de leilões, compras e vendas sul-africano, Reports 2Oceansvibe, está leiloando um pacote que contêm, além da camisa e baquetas, confirmação que a camisa em questão foi usada por Bieber durante o show, o crachá da equipe, que permitiu que membros do site fossem pegá-la, uma foto de Justin tirada na noite do show e declaração da polícia, explicando como a camisa foi adquirida.

Confira abaixo uma imagem do kit completo e do certificado de autenticidade do mesmo:



As apostas podem ser dadas até o dia 31 de junho. Para dar a sua aposta clique aqui!

Fonte: Channel24 | Texto: BieberMania

Lutar e nunca abandonar seus sonhos, confira o significado da nova tatuagem de Justin Bieber

alt

Na noite de quarta-feira (29), Justin Bieber exibiu uma nova tatuagem enquanto se divertia na noite de Nova York. O desenho de um guerreiro (provavelmente um samurai) com uma espada na mão é uma das dezenas de  tatuagens que estão espalhadas pelo corpo do cantor canadense.

Quanto ao significado da nova tatuagem, o cantor certamente traz uma resposta para o momento turbulento em sua carreira e é uma forma de dizer que: Ele vai lutar aconteça o que acontecer e ele nunca vai abandonar seus sonhos!

No geral, estas tatuagens significam justiça, perseverança, busca da perfeição, confiança, harmonia e tudo que um verdadeiro guerreiro precisa para vencer qualquer batalha.

‘Sempre converso diretamente com meus fãs,’ Justin Bieber em edição especial da US Magazine


Justin Bieber é capa de uma das edições de colecionador de 2013 da US Magazine. A revista promete levar os leitores por dentro do mundo privado de Justin, trazendo um diário de fotos do cantor jamais vistas e 3 posters gigantes exclusivos.

A edição que está a venda apenas nos Estados Unidos também traz algumas declarações de Justin, como por exemplo o seu vínculo com os fãs e o compromisso em sempre esclarecer a verdade, "Eu sempre converso diretamente com meus fãs, para que eles sempre saibam a verdade."

No outro scan Bieber diz que pretende manter os pés no chão, mesmo com a fama, "Minha vida é diferente agora, eu sei disso, mas eu não quero que isso [mude] a forma como eu olho ou trato as pessoas," e em outra chamada na capa, o cantor diz “o que eu quero em uma garota”. As respostas completas só podem ser conferidas lendo a revista na íntegra. Confira abaixo os scans da edição:

US Magazine - 2013 Edição de colecionador


Click to view full size image

Click to view full size image

"Eu sempre converso diretamente com meus fãs, para que eles sempre saibam a verdade." - Justin Bieber


Click to view full size image

"Minha vida é diferente agora. Eu sei disso, mas eu não quero que isso [mude] a forma como eu olho ou trato as pessoas" - Justin.


Fonte: Tumblr

VOTE: 'Girlfriend' concorre ao Frangrance Foundation's Consumer Choice Award 2013

alt

Desde o inicio da carreira, Justin Bieber tem seu talento reconhecido por meio de prêmios, em poucos anos de estrelato o cantor já acumula uma centena deles em sua coleção. Desta vez Bieber recebeu mais uma indicação graças ao sucesso de uma de suas fragrâncias, o "Girlfriend".
The Fragrance Foundation’s Consumer Choice Award nomeou o "Girlfriend, by Justin Bieber", como um dos melhores aromas femininos e para Bieber levar o prêmio de melhor fragrância de 2013 todos os fãs devem votar. Em seu Twitter, Justin pediu o apoio de seu exército de Beliebers para a votação e lembrou que em breve estará lançando sua próxima fragrância, Whatskey.


"Ajude #GIRLFRIEND a ganhar o Frangrance Foundation's Consumer Choice Award! A votação acaba dia 1° de junho, vote! Obrigado  http://www.fragrance.org/vote_women. Então #whatskey"

A votação será encerrada no sábado (01/06). Para votar clique aqui, preencha seu endereço de email e ao avançar, clique na foto do Girlfriend e receberá uma mensagem de agradecimento por seu voto!

Fonte: Twitter | Texto: BieberMania

quinta-feira, 30 de maio de 2013

INSTAGRAM: Justin Bieber comemora aniversário de 5 anos de Jazzy e mais


Justin Bieber passou esta quinta-feira (30), em ótimos momentos em família. O cantor atualizou sua conta no aplicativo Instagram com uma foto de sua irmã, Jazmyn Bieber, que completa 5 anos hoje. Confira a foto e sua respectiva legenda:


@justinbieber: "A aniversariante esta cansada"


A princesinha também recebeu um tweet do irmão, parabenizando-a por seu dia. Confira:


“FELIZ ANIVERSÁRIO @JazmynBieber!!! Eu te amo #HappyBirthdayJazzy”


“Momento em família. Feliz Aniversário Jazzy”

Outros membros da equipe de Bieber e amigos atualizaram o aplicativo com fotos relacionadas ao cantor. Confira as imagens e suas respectivas legendas:

Click to view full size image


@djtayjames: "Começando com o fundo @dankanter"


Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Fonte: Instagram

'Quem se importa com o que eles pensam?,' Will.I. Am defende Justin Bieber dos haters

alt

Justin Bieber está atualmente aproveitando suas merecidas férias da Believe Tour, e neste período, o astro aproveitou para dedicar-se a seu próximo projeto, Music Journals, além de se divertir com seus amigos e família.

Como de costume, tabloides aproveitaram deste tempo para seguir Bieber, colocando seu nome em diversas manchetes que em maioria são negativas.

Nesta quarta-feira (29), Will.I.Am, cantor e amigo de Justin, utilizou sua conta no microblog Twitter para apoiar o canadense, sobre os ataques dos haters. Confira:

"Quem se importa com o que os haters pensam... Eles odeiam por que nós fazemos o que eles não podem... '@justinbieber: @iamwill nós temos #thatpower'"
 
Fonte: Twitter | Tradução: BieberMania

‘Vá ser o Justin Bieber em outro lugar,’ prefeito cria lei contra uso das calças caindo


Quem pretende viajar para Wildwood, Nova Jérsei, de agora em diante deverá puxar as calças para cima. O prefeito da cidade lançou uma campanha com a proposta de proibição do uso das calças caindo. A lei diz que as calças só podem está três polegadas abaixo da cintura e o prefeito criticou a forma como Justin Bieber usa suas calças, que conforme visto na maioria das fotos, sempre estão lá embaixo.

"Estou cansado de ouvir pessoas se queixarem de indivíduos desrespeitosos que andam por aí com suas bundas do lado de fora," disse o prefeito Ernie Troiano Jr. ao Press.

Ernie está investindo alto no projeto e espalhou alguns anúncios pelas ruas da cidade, pedindo o apoio da população. A lei será discutida para votação no dia 12 de junho - "Se você quer ser o Justin Bieber, vá fazer isso em outro lugar," disse Troiano ao Good Day New York. Ele acrescentou que a polícia primeiramente vai pedir aos ‘infratores’ para puxarem suas calças para cima. Se os mesmos optarem  por não cumprir, seriam convidados a deixar a rua. E se eles se recusarem a essa ordem, os infratores poderiam enfrentar uma possível multa de $25 a $50.

Bieber não tem show marcado em Wildwood, mas apresenta-se no estado de Nova Jérsei no mês de Julho.

‘Sua história me inspirou,’ Finalista do The Voice sonha com um dueto com Justin Bieber


Em uma entrevista concedida ao jornal Nice Matin, o cantor de 18 anos, Lois Silvin, finalista da segunda temporada do The Voice, contou o quanto está animado e em busca do sucesso de sua carreira na 2 ª temporada do programa da TF1 e revelou seus planos e ambições para o futuro, um deles seria um dueto com um de seus maiores ídolos na música, Justin Bieber.
“Eu sonho com um dueto com ele [Justin]. Sua história me inspirou a postar meus vídeos na internet!"
Confira um vídeo de Lois cantando o sucesso de Justin, "Be Alright":


Fonte: Public

Eric Dickerson critica Justin Bieber e mais informações sobre acusações de excesso de velocidade


Justin Bieber vem sendo acusado por seus vizinhos de dirigir em alta velocidade pelo condomínio onde reside em Calabasas. Novas informações sobre o caso e outros assuntos relacionados aos problemas do cantor no trânsito, foram divulgados. Confira abaixo: 

O ex-jogador da FNL, Eric Dickerson utilizou sua conta no microblog Twitter, para enviar um recado para Justin Bieber, acusando novamente cantor de imprudência no volante. Confira a seguir, o tweet de Erick, publicado na terça-feira (28):

"Hey @JustinBieber eu tinha uma Ferrari branca também, mas eu sabia o limite de velocidade onde as crianças brincavam."

Mais informações sobre o caso foram divulgadas pelo site Washington Post, que conversou com o xerife, Steve Whitmore, que está cuidando do caso. Confira:

Duas testemunhas foram entrevistadas, Incluindo Johnson, que escreveu o relatório. Eles entregaram o relatório aos detetives que devem continuar investigando o incidente.
‘’Não foi só a velocidade, e não só pelo  veículo, o Sr.° Bieber estava dirigindo e sentado no banco do motorista," disse Steve Whitmore. 
O xerife planeja enviar uma denúncia de direção imprudente ao tribunal Los Angeles County District Attorney, para avaliar a possibilidade de uma declaração de acusação nas próximas duas semanas. 
O representante de Bieber não deu retorno imediato sobre o assunto e Keyshawn Johnson se recusou a comentar na ESPN, onde trabalha agora como comentarista de TV. 
Os promotores estão avaliando também uma bateria de incidentes de Bieber envolvendo os vizinhos, que teriam reclamado até de receber ameaças do astro. 
"Nós levamos isso a sério. E se isso realmente aconteceu é um comportamento inaceitável de qualquer pessoa, em qualquer lugar, a qualquer hora", disse Whitmore. 
O site da CBS também conversou e obteve mais detalhes dos envolvidos no caso. Confira:

Bieber estava dirigindo sua Ferrari branca em alta velocidade pelo The Oaks, em Calabasas, de acordo com as autoridades. 
"Ele foi visto dirigindo de forma imprudente pelas ruas," disse o porta-voz do xerife Steve Whitmore. "Ele estava freando e então ele acelerava." 
Segundo as autoridades, Bieber estava dirigindo em velocidades altas na estrada de uma comunidade com um limite de velocidade de 25km por hora. 
Outro ex-jogador da FNL, Eric Dickerson também reconheceu o excesso de velocidade de Bieber: "Eu tive Ferraris. Eu tive três deles, e esse é um dos carros mais potentes e rápidos. As crianças podem vir do nada, quero dizer que eles podem surgir do outro lado da rua, surgir na sua frente,” disse ele. 
O caso foi enviado ao promotor que irá definir e apresentar as acusações contra o cantor. Nem Bieber ou membros de sua equipe comentaram sobre o assunto até o momento.

E parece que a temporada de problemas com o trânsito, envolvendo Bieber não tem fim. Desta vez o cantor não estava no volante, mas sim seu amigo Lil Twist. Lil foi parado e multado pela polícia na tarde de quarta-feira (29), enquanto dirigia  a Ferrari de Justin. Confira fotos e relatos do TMZ:


Inacreditável – A Ferrari branca de Justin Bieber foi parada novamente por excesso de velocidade... poucos dias depois de Bieber supostamente ter dirigido por seu condomínio fechado no mesmo carro, aterrorizando seus vizinhos.


Bieber não estava ao volante desta vez - o culpado foi o seu bom amigo Lil Twist... A polícia parou Twist enquanto ele dirigia fora do condomínio fechado Calabasas... Mas o deixou partir depois de uma multa.
Fonte: CBSWashington PostTMZ e Twitter

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Vocalista da Paramore fala da música de Will.i. am em parceria com Justin Bieber



Foi publicada esta semana no site EM uma matéria com a opinião de vários artistas sobre alguns hits que fazem sucesso no momento, entre eles, a vocalista da banda ParamoreHayley Williams que foi questionada sobre o sucesso, “That Power”, uma parceria de Will.i.am com Justin Bieber.

Confira os comentários que Hayley fez:

EM: Will.I.Am feat. Justin Bieber, “#thatPOWER” 
Hayley Williams: Se eu disser que não entendo essa música, significa que estou ficando velha?
Fonte: ParamoreBr | Obrigada: @itsjbdl

FOTOS: Justin Bieber com fãs e chegando na premiere do filme 'After Earth', em Nova York

alt

Nesta quarta-feira (29) aconteceu a premiere de Nova York, do novo filme de Jaden Smith e Will Smith, “After Earth”. Sendo um grande amigo de Jaden, Justin Bieber divulgou o filme na terça-feira (28) em sua conta no microblog Twitter e a manhã de hoje o cantor canadense atualizou o microblog dizendo que compareceria à premiere.

Bieber foi até Nova York para apoiar seu amigo e foi fotografado por fãs no trajeto e chegada ao teatro onde aconteceu a premiere. Confira as fotos de Justin na cidade

Premiere de "After Earth", Nova York - 29/05/2013














“After Earth” estreia dia 7 de Junho nos cinemas dos Estados Unidos e do Brasil.

Fonte: Tumblr

‘Bieber é um mentiroso,’ Keyshawn Johnson e vizinhos se queixam de Justin Bieber


na noite de segunda-feira (27), a polícia de Los Angeles esteve no condomínio que Justin Bieber mora em Calabasas, depois de várias ligações de vizinhos que se queixaram da forma imprudente do cantor dirigir no local.

Até então, o caso continua sendo investigado pela polícia, mas o site TMZ foi conversar com os vizinhos de Bieber e  o ex-jogador da FNL, Keyshawn Johnson, que confirmou o conflito que teve com Justin e junto com outros vizinhos, acusou o cantor canadense de quase atropelar várias pessoas da vizinhança com sua Ferrari, inclusive o seu filho.

"Ele estava dizendo que não estava dirigindo. Bieber estava mentindo. Bieber é um mentiroso,”disse Keyshawn quando o repórter do TMZ o questionou sobre o suposto conflito que ele e Bieber tiveram na noite de segunda-feira (27), Keyshawn teria ficado furioso e perseguiu o carro de Bieber, ao ver que o cantor estava dirigindo em alta velocidade pelo condomínio, e bloqueou a entrada da garagem com o intuito de reclamar com Justin. 

Repórter: As alegações são verdadeiras, às que você leu? De que ele [Justin] perseguiu seu Prius...

Vizinho: Sim, totalmente.

Vizinho: O garoto estava acelerando e quase matou o filho [do Keyshawn].

Vizinho: Bem, esse é o único Prius na Califórnia com um sinal em cima.

Repórter: Tem um sinal em cima?

Vizinho: Bem, tem chamas nos lados, tem tudo! (risos).

Vizinho: Se encontrarmos Bieber, vamos colocar um fim nisso.

Vizinho: Vamos pisar na barata!

Mulher: Não me filme! Ele quase me atropelou.

Repórter: Se Keyshawn ficasse cara a cara com Justin Bieber, o que você acha que ele diria a Bieber?

Vizinho: Ele mandaria Justin diminuir a velocidade! Você diria isso a um cara que fosse acelerar em uma vizinhança com crianças na rua.

Repórter: Por que Bieber arriscaria sua vida e de outros... Ele tem o mundo em suas mãos.

Vizinho: Ninguém o criou direito.

Vizinho: Ele é uma criancinha.  Ele é apenas uma pequena criança com um monte de dinheiro e muitos carros chiques e é isso que ele vai fazer.

Fonte: TMZ | Tradução: BieberMania

'Muitos de sua idade também fazem,' Advogado de Justin fala da pressão da mídia sob o cantor

 alt

Justin Bieber está recebendo muitas críticas da mídia por algumas de suas atitudes, que muitos dizem serem apropriadas para alguém de sua idade. Concordando com tal afirmação, o advogado de Justin, Howard Weitzman, contou em uma recente divulgada nesta quarta-feira (29), ao The Lip TV como Justin tem que lidar na justiça contra pessoas que inventam histórias e boatos sobre ele e da polêmica da mulher, Mariah Yeater, que acusou o cantor de ser pai de seu filho em 2011 e mais.

Confira abaixo, o vídeo com sua respectiva tradução:


Howard: Primeiro de tudo, Justin é extremamente talentoso e muito bem sucedido, e eu acho que ele está fazendo algo que muitos de sua idade também fazem, mas [os tabloides] reportam isso de outra maneira. A mídia exagera tudo, e principalmente quando se trata de alguém como Justin. Então a paternidade [caso Mariah Yeater] é um bom exemplo, a mídia enlouqueceu com isso, e agora sabemos que ele não é o pai, e também foi provado que aquela garota era mentirosa. Então, esquecendo sobre como foi descrito a relação, ela nem sequer foi ao show, onde ela disse que o relacionamento teria acontecido. E a mídia ficou falando disso por semanas, nós até lidamos com a situação e aquilo meio que desvaneceu. Fomos muito ativos e no meio do caminho chegou uma determinação dizendo que ele não era o pai, só porque ele tinha decidido fazer o teste de DNA.

Entrevistadora: Tem algo que para ele [Justin]... Quero dizer, ele tem um problema com sua imagem. Porque ele é um garoto jovem e ele é cristão...

Howard: Mas ele não criou isso.

Entrevistadora: Bem, ele falou publicamente que era contra o aborto, não é verdade? Ele foi parcial, mas em termos de sua religião, ele falou sobre isso.

Howard: Estou dizendo que ele não criou a situação. Pelo fato dele ser quem ele é e ter um tremendo sucesso, ele é um ímã para este tipo de atenção. E pessoas que não são muito centradas criam alegações como esta. Nós vimos isso acontecer com Michael Jackson. Veja, ele faleceu em 2009 e pessoas ainda fazem alegações dizendo que são mães do filho dele, que tiveram uma relação com Michael e outras histórias bizarras. E arquivam isso na justiça. Então pessoas deste nível, que são ímãs de atenção, estão presentes em todos os segmentos da sociedade.

Fonte: YouTube | Tradução: BieberMania