Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

segunda-feira, 31 de março de 2014

INSTAGRAM: JUSTIN BIEBER, SCOOTER BRAUN E HUGO HESNY POSTAM NOVAS FOTOS

Sem título

Justin Bieber atualizou sua conta no Instagram com uma nova foto ao lado de amigos. Scooter Braun postou uma foto divertida durante um Facetime com Justin, e o segurança Hugo Hesny também postou uma foto com o astro. Confira abaixo:

Clique para ver imagem em tamanho real

@justinbieber: Ônibus Cidade ♛


Clique para ver imagem em tamanho real

@scooterbraun: "Cara de zangado via #facetimemomentos com justinbieber"


Clique para ver imagem em tamanho real

@hugui81: #NightWatchers at its Best #OGR #dontbescared #orangegymrats #oiga please unfollow me if ur just looking for info on my page ✌️#get#a#life

FOTOS: JUSTIN BIEBER DEIXANDO HOTEL EM TORONTO, NO CANADÁ

Sem título

Na tarde desta segunda-feira (31), Justin Bieber foi flagrado por fãs na saída do hotel onde está hospedado em Toronto, no Canadá. Confira fotos abaixo:

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

GOSSIP COP: JUSTIN BIEBER É VAIADO APÓS SER NOMEADO VENCEDOR DO JUNO FAN, E É DEFENDIDO POR SERENA RYDER

serena

Na noite de ontem (30), foi realizado na arena MTS Center, em Winnipeg, no Canadá, a maior premiação musical do país. Justin Bieber ganhou pelo quarto ano consecutivo o troféu Juno Fan Choice Award, porém quando o seu nome foi anunciado, aplausos  e vaias tomaram conta do local. Posteriormente, a cantora  Serena Ryder subiu ao palco para receber o prêmio de compositora do ano, e ao discursar defendeu o cantor. Confira o vídeo do momento e a matéria publicada pelo site Gossip Cop:
Justin Bieber foi vaiado na noite de domingo no Juno Awards no Canadá, grande prêmios de música do país.
Ironicamente, a vaia aconteceu quando o cantor canadense ganhou o Juno Fan Choice Award, uma honra que ele conquistou, nos últimos quatro anos seguidos.
O astro não estava na premiação para receber o prêmio, mas depois ele twittou: “Ganhamos # JUNOFanChoice pelo 4 º ano consecutivo! Amo todas as minhas beliebers. Obrigado. Amo vocês “.
Bieber foi posteriormente defendido por Serena Ryder quando ela recebeu o prêmio de Compositor do Ano. Ela disse a multidão: “Eu realmente acho que o Justin Bieber é um grande músico, e ele merece cada pedaço deste prêmio, porque ele vem trabalhando duro durante a vida inteira e nós temos que defender quão bom ele é”.

FOTOS: JUSTIN BIEBER COM FÃS EM TORONTO, CANADÁ

tumblr_n3bmegGJni1qhft5ko1_r1_1280 - Cópia (2)

Enquanto passeava por Toronto hoje (31), Justin Bieber foi visto por fãs que logo cercaram o cantor para tirar fotos. O canadense sempre muito gentil e atencioso atendeu alguns deles. Confira abaixo:

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

INSTAGRAM: JUSTIN BIEBER ATUALIZA O APLICATIVO

d21c75aeb8f911e3a03912a975e2bfd0_8

Nesta segunda (31), Justin Bieber atualizou sua conta no aplicativo Instagram com mais uma nova imagem do photoshoot realizado em Toronto. Confira:

Clique para ver imagem em tamanho real

quinta-feira, 27 de março de 2014

EM ENTREVISTA, SAGE THE GEMINI DIZ QUE ADORARIA TRABALHAR COM JUSTIN BIEBER NO FUTURO

Sem título

Em uma recente entrevista ao site Hip Hop DX, o rapper Sage the Gemini - que já trabalhou com Justin Bieber na musica “Gas Pedal” - revelou que adoraria trabalhar com o astro no futuro. ConfirA:
HipHopDX: Algum artista com quem gostaria de trabalhar em um futuro próximo?
Sage: Oh sim, claro. Todos os artistas eu apenas escolho, Justin Bieber… e lá vamos nós. Ele também.

“EU CONSIGO ENTENDÊ-LO”, SCARLETT JOHANSSON FALA SOBRE A EXPOSIÇÃO NEGATIVA DE JUSTIN BIEBER PELA MÍDIA

Sem título

Em uma recente entrevista à agência de notícias EFE, a atriz Scarlett Johansson revelou que consegue entender os jovens famosos como Justin Bieber Miley Cyrus, que têm estado sempre envolvidos em polêmicas recentemente. Confira abaixo:
“Dez anos atrás, não lembro dos tabloides serem tão duros com e criticarem tanto os jovens, isso veio se desenvolvendo [com o tempo],”  disse ela. “É horrível como pegam esses jovens famosos e os expõem dessa forma. Eu consigo entendê-los, e me sinto sortuda por não ter passado por tudo isso.”

NY DAILY NEWS: BELIEBERS LEILOAM SAPATO DE JUSTIN BIEBER PARA AJUDAR BEBÊ COM PARALISIA CEREBRAL

Sem título

De acordo com uma matéria publicada no site NY Daily News, a mãe de dois pequenos Beliebers pretende ajudar uma garotinha que sofre de paralisia cerebral, leiloando os sapatos de Justin Bieber que seus filhos ganharam durante um Meet & Greet, no ano passado. Confira abaixo os detalhes:
Amigos dos pais de um bebê britânico com paralisia cerebral decidiram leiloar o sapato de Justin Bieber para pagar £100,000 em uma cirurgia que vai mudar sua vida e a ajudará a andar.
A mãe em tempo integral, Khloe Waite, planeja salvar Ayla-Mae Hemms, a filha de um amigo da família que sofre de paralisia cerebral grave, leiloando o sapato da estrela pop.
A mãe de 28 anos de idade, disse que ficou inspirada após seus filhos voltarem para casa após um show de Justin Bieber com um de seus sapatos. 

Ayla-Mae Hemms, que tem 18 meses, de Oakdaleé completamente surda, tetraplégica e possui paralisia cerebral espástica. Sua família precisa arrecadar £100,000 para que ela possa se submeter a uma cirurgia de rizotomia dorsal seletiva que vai ajudá-la a tornar-se mais independente e de ter a oportunidade de andar sem precisar de ajuda. 

Agora Waite disse que espera que o dinheiro arrecadado com o leilão do precioso calçado no Ebay esta semana percorra um longo caminho para ajudar a levantar fundos. 

Ela disse: “Quando eu perguntei se havia alguma coisa que poderíamos fazer para ajudar Ayla-Mae, as crianças disseram, ‘que tal o sapato de Justin Bieber?’”

“Nossa meta com o leilão pode ser de £1,000, e estaríamos ficaríamos muito felizes com isso. Todo o dinheiro irá para Ayla-Mae Three Steps Forward Charity. 

Os dois filhos de Waitem, Ralphie, 9 anos, e Beau, 7 anos, ganharam o sapato em uma rifa, enquanto esperavam na fila para conhecer a estrela durando um Meet&Greet VIP em seu show em Birmingham, no ano passado. 

Os alunos da Croesyceiliog Primary School assistiram ao show do astro canadense com sua avó e foi encantador quando eles tiveram a oportunidade de conhecê-lo nos bastidores. 

“Eles ficaram esperando com cerca de 100 pessoas, e para mantê-los entretidos, a equipe de Justin organizou algumas brincadeiras e uma rifa, e foi assim que eles ganharam o sapato,” disse Waite. 

“Eu acho que uma das coisas mais tristes a respeito da condição de Ayla-Mae é que suas mãos estão constantemente escolhidas, o que significa que ela nunca será capaz de tocar seu rosto,” ela acrescentou. 

Khloe disse que está consciente de que a família da criança estava à procura de itens para leiloar em um evento neste verão, e que ela espera que seu leilão separado também ajude Ayla-Mae.

Confira abaixo uma foto do sapato e da pequena Ayla-Mae com os filhos de Khloe:


FOTOS E VÍDEOS: JUSTIN BIEBER ATENDE FÃS EM TORONTO, CANADÁ

Sem título

Na madrugada desta quinta (27), fãs encontraram Justin Bieber deixando um clube em Toronto, Canadá. O cantor atencioso, parou para atendê-las e tirar fotos. Confira:


Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real


Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

INSTAGRAM: JUSTIN BIEBER ATUALIZA APLICATIVO COM NOVAS IMAGENS

7362e352b56d11e39d5712cb74e4acdc_8

Na madrugada desta quinta (27), Justin Bieber atualizou sua conta no aplicativo Instagram com duas fotos, uma delas é uma nova imagem do ensaio fotográfico realizado por Mike LernerConfira:

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

quarta-feira, 26 de março de 2014

WE KNOW THE DJ: SITE PUBLICA ARTIGO SOBRE DUETO DE JUSTIN BIEBER E SELENA GOMEZ

Justin-Bieber-e-Selena-Gomez-Divulgação1

Na noite desta quarta (26), foi publicado no site oficial do Dj Tay JamesWe Know The DJ, um artigo sobre “Unfamiliar”, dueto entre Justin Bieber Selena GomezA colunista Sophie Pipitone,responsável pelo artigo, relatou que a música significa muito para os dois, e sugeriu que todos a escutassem com uma mente aberta. Confira a tradução:
Vamos falar sobre Jelena, não é?
Eu provavelmente deveria começar dizendo que se você estivesse perdido sobre a palavra “Jelena” na primeira frase… Você provavelmente estava vivendo em uma caverna nos últimos anos. Similar ao termo Brangelina, Jelena é o apelido dado ao casal Justin Bieber e Selena Gomez desde  que o romance começou. O drama desnecessário entre os apoiadores de Jelena (também conhecidos como apoiadores do relacionamento) e odiadores de  Jelena parece ser interminável. O drama surgiu, mais uma vez, quando Bieber começou a tocar um dueto que ele presumivelmente escreveu e gravou com Selena Gomez, para alguns fãs.
Claro que antes disso, outras faíscas do drama ocorreram aqui e ali. Algumas das postagens de Instagram com Selena, que consistiam em uma frase de Bieber, o casal sendo visto por aí no Texas, uma frase “princesa mais elegante do mundo”, e dois vídeos da dança que Justin posteriormente excluiu são apenas algumas dessas “faíscas” que fizeram com que os dois fandoms entrassem em crise.
Tweets  surgiram de todos os lados por Beliebers e Selenators enlouquecidos perguntando se os fãs sortudos que já ouviram “Unfamiliar” estavam dizendo a verdade. Apesar de rumores de um dueto Jelena terem circulado por um tempo devido às suspeitas, “poucos” sites se pronunciaram, e agora estamos confirmando que sim, na verdade, Justin e Selena gravaram uma música juntos. Alguns fãs sortudos encontraram Bieber em Toronto, onde ele mostrou duas novas músicas, sendo uma delas o dueto com Gomez. De acordo com tweets de Beliebers,“Unfamiliar” tem principalmente Gomez  nos vocais e apenas uma participação especial de Bieber.
Além de “Unfamiliar”, um clipe de cinco segundos, onde Gomez está cantando o trecho, “I can’t seem to choose what to do”, foi lançado com a premissa de que Bieber faz uma aparição em algum momento na música. Graças a canções lançadas anteriormente, como “Love Will Remember” por Gomez e “Nothing Like Us” por Bieber, nos foi dado um pequeno vislumbre de seu relacionamento. Para dizer o mínimo, a probabilidade de Unfamiliar ser pessoal para Justin Bieber e Selena Gomez é muito alta.
Algo importante a tirar deste “Breaking Jelena News” é lembrar que este não é um tempo para odiar ou desprezar as decisões tomadas por Justin e Selena. Obviamente a música significa muito para ambos e combinar seus talentos é simplesmente a fusão de duas mentes extremamente criativas.
Se e quando “Unfamiliar” for lançado, gostaria de sugerir que você ouça com uma mente aberta. Não rotule a música se você não ouviu falar dela. Faça o que o artista quer que você faça. Pergunte a si mesmo se Justin Bieber e Selena Gomez gostariam de receber mensagens de ódio e comentários apenas por causa de uma canção. Eu sei de um fato, os únicos comentários aceitos no Team Bieber são os positivos. A crítica construtiva é boa de ouvir, mas você perder o seu tempo para ofender uma música sem motivo é um absurdo.
Como de costume, nos dê as boas vindas com todos os pensamentos sobre a possibilidade de “Unfamiliar” ser lançada no WeKnowTheDJ. Envie tweets com as seus comentários amáveis ​​e construtivos no @weknowthedj.

INSTAGRAM E SHOTS OF ME: JUSTIN BIEBER E AMIGOS POSTAM NOVAS FOTOS

Sem título

Justin Bieber atualizou sua conta no Instagram e no Shots Of Me com novas imagens. Confira abaixo:

Clique para ver imagem em tamanho real

@justinbieber: ♛


Clique para ver imagem em tamanho real

@justinbieber: "Natureza competitiva"


Clique para ver imagem em tamanho real

@bizzle: "nickdemoura queimado"


Clique para ver imagem em tamanho real

@justinbieber: ♛ http://t.co/xGZPX0XAZ3


O fotógrafo Mike Lerner e a dançarina Kaili Bright também postaram novas fotos ao lado do astro. E a gravadora Island Records comemorou dois anos desde o lançamento de “Boyfriend”. Confira:

Clique para ver imagem em tamanho real

@mikelernerphoto: "Eu gostei do trabalho @justinbieber e eu fiz na semana passada. Só eu e ele em um estúdio, sem estilistas, sem publicitários, sem rótulos, sem distrações. Super orgânico, do jeito que eu gosto de trabalhar."


Clique para ver imagem em tamanho real

@hellokaili: "Believe movie está disponível!!! 👅👅 Adquira no iTunes"

“ELE É AMÁVEL, BOM PARA TODOS,” BANDA RIXTON FALA SOBRE JUSTIN BIEBER EM ENTREVISTA

Sem título

Em uma recente entrevista ao Daily Telegraph, a banda Rixton , que encontrou Justin Bieber recentemente no evento SXSW, falaram sobre o astro e o defenderam. Confira:
“Quando o vi, que foi recentemente depois de todas as polêmicas, ele estava calmo, legal, bom para todos e não estava causando uma cena”, disse o integrante Jake Roche. “Eu só acho que um monte de pessoas são muito rápidos em julgar as pessoas que estão no centro das atenções, mas no final do dia ele está vivendo sua vida e por nossa experiência pessoal, ele é amável.”
“Ele tem fama desde os 14 anos e estando deste lado da equipe, nós sabemos o que está acontecendo e, obviamente, tudo explode.”

“TODO MUNDO É UM IMBECIL NESSA IDADE,” INTEGRANTES DA BLACK LIST DEFENDEM JUSTIN BIEBER EM ENTREVISTA

Sem título


Em recente entrevista à Paste Magazine, os integrantes da banda Black Lips falaram sobre Justin Bieber e defenderam o astro, dizendo que o respeitam muito e que todo mundo é idiota quando se tem a idade dele. Confira:
“Eu amo Justin Bieber agora”, diz o baixista Jared Swilley. “Eu o respeito completamente.”
Eles recentemente viram o vídeo – divulgado pelo TMZ – do depoimento de Bieber no início de março, onde ele debocha e foge de perguntas. 
“Sabe o que eu fiz quando eu tinha a idade dele? Eu costumava entrar em minha escola e apenas fazer merda. Todo mundo é um imbecil nessa idade. Quando você adiciona um bilhão de dólares e toneladas de drogas e Lamborghinis… Eu só completamente capoto em cima disso. Quando o vi na câmera, eu o compreendi. Eu estava tipo, ‘Ok, você está como eu estava no colégio.’ Deixem essas crianças em paz”, disse Swilley.
Alexander lamenta como Bieber se leva muito a sério, e a conversa se ​​torna um dos auto-consciência. Se Kanye não vê o humor em suas entrevistas ridículas ou escolhas de roupas, isso deve afetar a forma como rimos delas?
“Eu interpreto isso como alta comédia”, disse o guitarrista. “Do mesmo jeito que eu olho para uma luta e para o vídeo de deposição do Justin Bieber. Eu não sei se eles sabem disso, mas eu percebo isso dessa maneira. Todo mundo interpreta a arte de diferentes formas.

“NÃO USE DROGAS, ISSO É ESTÚPIDO”, SCOTT BAIO MANDA CONSELHOS PARA JUSTIN BIEBER EM ENTREVISTA

Sem título

Em uma recente entrevista ao Hollywood Life, o ator e diretor Scott Baio mandou conselhos para Justin Bieber e disse para o astro não usar drogas. Confira abaixo:
“O segredo é simples: não use drogas! Isso é simplesmente estúpido. Essa é a coisa mais importante”, Baio disse.
Embora tenha sido uma grande estrela nos anos 80, Baio diz que nunca se sentiu tentado a experimentar drogas. “Eu nunca fiquei intrigado com isso e eu tinha medo de meu pai”, diz ele.“Eu sempre pensei que, se eu tivesse um corpo saudável, por que eu iria fazer algo para estragar tudo?”
Ele acrescenta que tudo se resume a “circunstâncias e aos pais.”

terça-feira, 25 de março de 2014

ADIDAS NEO: NOVAS FOTOS E GIF DE JUSTIN BIEBER SÃO DIVULGADOS

Sem título

Foram divulgadas novas imagens e um novo gif de Justin Bieber nos bastidores do ensaio fotográfico para a Adidas NEO Label, marca da qual é garoto-propaganda. Confira abaixo:

Clique para ver imagem em tamanho real

@adidasneolabel: "Checando a foto. Aprovado. #behindthescenes #dolbytheater"


Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

@adidasneolabel: "Luzes, câmera, AÇÃO! #nostuntmanneeded"