Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

JUSTIN BIEBER TIETA LARRY KING, EM LOS ANGELES, CALIFÓRNIA


Justin Bieber rolou a janela de seu carro após avistar Larry King na rua, na manhã desta sexta-feira, (30 de janeiro), em Los Angeles. O cantor de 20 anos parou por um minuto para conversar com o lendário apresentador de talk show e quando uma Belieber o avistou e pulou para fora do carro de sua mãe para tentar conhecer o ídolo, de acordo com os paparazzi em cena.

Antes que ela pudesse chegar até Justin, o carro dele já estava se afastando e ela correu de volta para o carro de sua mãe para tentar perseguir o carro do canadense, mas infelizmente quando ia entrando no carro, a mãe dela já estava com o mesmo em movimento e ela caiu para fora do carro. Confira algumas fotos:

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image



Depois do encontro com o ilustre fã, Larry foi até sua conta no microblog Twitter e comentou sobre a possibilidade de Justin participar de seu talk show em breve.“Encontrei o @justinbieber na rua em Beverly Hills. Ele me cumprimentou & disse que vai está no #LarryKingNow muito em breve. Mal posso esperar, preparem-se #beliebers!”, tweetou ele.

Fontes: Bieber Mania e Just Jared

JUSTIN BIEBER ALMOÇA EM BEVERLY HILLS, CALIFÓRNIA - 29/01


Na tarde de quinta-feira (29), Justin Bieber foi clicando pelos paparazzi enquanto voltava  para seu carro em Beverly Hills, na Califórnia. O cantor de 20 anos foi flagrado depois de desfrutar de um almoço sozinho.

Nesse mesmo dia, Justin revelou que ele se encontrou com alguém que realmente o alegrou. “Encontrei com alguém realmente especial hoje. Sua força me inspira”, ele twittou. Confira as fotos:

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Fontes: Bieber Mania e Just Jared

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

ENTREVISTA DE JUSTIN BIEBER NO THE ELLEN SHOW


Na quarta-feira (28), Justin Bieber surpreendeu a apresentadora Ellen DeGeneres durante a gravação de uma edição especial de seu programa, “The Ellen Show”, em homenagem à semana de seu aniversário, concedendo também uma entrevista à mesma, onde comentou sobre sua campanha para a Calvin Klein, as expectativas para o episódio onde será ‘zoado’ no programa ‘Comedy Central Roast’, em 7 de Março e mais.

O programa vai ao ar nesta quinta-feira (30), nos EUA, mas o site do talk show liberou novas fotos HQ e o vídeo com a participação completa  do canadense. Confira:

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image


Ellen: Eu recebo muitas mensagens de aniversário e eles não me mostram, até hoje. Então, me disseram que uma celebridade me mandou um vídeo hoje e eu ainda não vi, então vamos assistir juntos. 
 
Justin: Oi, e ai Ellen? É o Justin Bieber aqui. E eu só quero dizer que... Eu não te vejo há um bom tempo e... Eu só quero dizer 'Feliz Aniversário', feliz 21 anos, sabe? Ah, e eu não sei nem porque estou fazendo este vídeo, já que estou no prédio [do programa], certo? 
 
Ellen: O quê?
 
Justin: Então eu deveria...
 
Ellen: Sim!
 
Justin: Então, eu te trouxe flores. Flores pelo seu aniversário e também te trouxe algumas Calvin Kleins. 
 
Ellen: Ah, obrigada. Roupas íntimas da Calvin Klein gente, vocês sabem! Eu geralmente uso minha marca de roupas íntimas, mas eu vou usar estas por causa de você. 
 
Justin: Sim, obrigado. 
 
Ellen: Eu tenho mostrado, assim como várias pessoas têm mostrado... Ah primeiro, obrigado por estar aqui pelo meu aniversário...
 
Justin: É claro, faz algum tempo...
 
Ellen: Isso é muito gentil da sua parte. Mas eu tenho mostrado os anúncios da Calvin Klen, vocês viram a campanha dele para a Calvin Klein? Porque se não... Se não, quero dizer, caramba! É um baterista bem impressionante também. 
 
Justin: Obrigado, obrigado!
 
Ellen: Sim. Essa é... Parabéns, essa é uma grande coisa, certo?
 
Justin: Obrigado. 
 
Ellen: E está chamando muita atenção.
 
Justin: É, foi muito divertido fazer. 
 
Ellen: Eu não sei se as pessoas sabem disso, mas este foi... Este foi o primeiro programa de TV que você se apresentou. 
 
Justin: Sim.
 
Ellen: Você tinha 15 anos de idade. E o jeito, quero dizer, eu... Nós assistimos você crescer. 
 
Justin: Eu não tenho aparecido na TV há algum tempo, então eu estou um pouco nervoso. 
 
Ellen: Bom, obrigado por estar aqui. Não fique nervoso, quer dizer, você é extremamente talentoso! 
 
Justin: Obrigado. 
 
Ellen: E eu aprecio isso. Você esta fazendo algo que... Ah, olhe pra aquela criança. Agora, no que você pensa quando você olha pra aquilo? Você se lembra daquele tempo? 
 
Justin: Eu me lembro. Eu me lembro de estar bastante nervoso também. Foi a minha primeira vez, tipo, em uma [rede de] TV grande. E, eu não sei... Eu fico nervoso na frente de grandes plateias se eu não estou cantando. 
 
Ellen: Sim. 
 
Justin: Você sabe, porque eu naturalmente sou um artista. 
 
Ellen: Sim. 
 
Justin: Mas, me sentar e está em frente às câmeras e ter que dizer coisas e ficar nervoso sobre errar... Você sabe. 
 
Ellen: Sim, eu acho que muitas pessoas nesse meio, as pessoas não entendem que você pode ser extrovertido quando esta se apresentando e tímido em todos os outros momentos. Certo? Porque eu sinto que sou esse tipo de pessoa. Então, Scooter... Ah, falando por mim. Scooter, seu empresário, me mandou uma mensagem perguntando: "Você vai fazer parte da zoação que farão com Justin, da zoação para o Comedy Central?". 
 
Justin: Sim.
 
Ellen: E eu fiquei tipo: "Não! Eu não vou zoar ele", não gosto de ser má com as pessoas. Porque você permitiu... Porque você está fazendo isso? 
 
Justin: Eu acho que é legal ser capaz de rir de si mesmo, sabe? Eu fiz algumas coisas que não foram lá muito boas. 
 
Ellen: Sério? 
 
Justin: Então eu...
 
Ellen: Nada vem a minha mente. Não sei sobre o que você está falando. 
 
Justin: Mas eu... Eu só quero ser capaz de rir disso e, você sabe, meio que confessar as coisas. 
 
Ellen: Ótimo pra você. E eu sei, porque eu conheço o Scooter e conheço um pouco de você também, você está se cuidando. 
 
Justin: Sim. 
 
Ellen: E você está se saindo muito, muito bem. E eu estou orgulhosa de você.
 
Justin: Obrigado. 
 
Ellen: Eu sei que você melhorou muito. E você mostra isso, eu posso dizer.
 
Justin: Obrigado. 
 
Ellen: Então, quando vai ser a zoação do Comedy Central? Quando vai ser.
 
Justin: Ah, eu acho que vai ser em março. 
 
Ellen: No seu aniversário! Certo? 
 
Justin: Sim. 
 
Ellen: No seu aniversário de 21 anos!
 
Justin: Sim, meu aniversário de 21 anos. 
 
Ellen: Ah, feliz aniversário pra você logo mais. 
 
Justin: Obrigado, obrigado. 
 
Ellen: E obrigado por vir aqui pelo meu aniversário!
 
Justin: É claro, é claro. 
 
Ellen: Eu gostei muito. 
 
Justin: Eu fiquei feliz por poder estar aqui.

Fontes: Bieber Mania e The Ellen Show

FÃ FLAGRA JUSTIN BIEBER DEIXANDO RESTAURANTE EM LA


Na noite de quarta-feira (28), Justin Bieber foi fotografado e filmado por algumas fãs, enquanto deixava um restaurante em Los Angeles, na Califórnia. Confira as fotos e vídeos:

Click to view full size image

Click to view full size image



Fontes: Bieber Mania e Twitter

JUSTIN BIEBER EXIBE O NOVO VISUAL COM CABELO MAIS CLARO E MAIOR


Nesta quarta-feira (28), Justin Bieber atualizou sua conta no aplicativo Shots com novas selfies e exibiu o seu novo visual pela primeira vez, depois de mudar novamente a cor do cabelo na última terça-feira (27), em Los Angeles.

Além de postar várias selfies mostrando o cabelo mais longo e com uma cor mais clara, Justin também posou em uma das fotos ao lado de seu melhor amigo, Ryan Butler. Confira as fotos publicadas por Justin:

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Fontes: Bieber Mania e Shots

DAVID BECKHAM ELOGIA CAMPANHA DE JUSTIN BIEBER PARA A CK


Durante uma entrevista concedida esta semana para o E! Online, o ex-jogador de futebol, David Beckham, que recentemente posou para uma campanha da marca H&M, foi questionado sobre a viral campanha de Justin Bieber como modelo da marca Calvin Klein, e elogiou o desempenho de Justin quando questionado sobre o que achou das fotos e que não se sentiu ofuscado por Justin, já que está estrelando uma campanha para outra marca de roupas íntimas. Confira:

“Nada mal, não é ruim, nada mal. Ele está muito bem em sua campanha de cuecas. Ele está muito bonito.”

Fonte: E! Online

JUSTIN BIEBER VAI AO DERMATOLOGISTA, EM BEVERLY HILLS


Na tarde desta quarta-feira (28), Justin Bieber foi flagrado enquanto deixava o consultório de um dermatologista, em Beverly Hills, na Califórnia. O cantor preferiu fugir dos flashes dos paparazzi e cobriu o rosto enquanto deixava o local acompanhado por sua equipe de segurança. Confira algumas fotos:

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Fontes: Bieber Mania e Tumblr

‘ESTAVA COM MEDO DO QUE AS PESSOAS ESTÃO PENSANDO DE MIM’, DESABAFA JUSTIN BIEBER


Na quarta-feira (28), Justin Bieber esteve no estúdio do The Ellen Show (aqui), o motivo da passagem do astro pelo local logo foi revelado, Justin surpreendeu a apresentadora e amiga, Ellen DeGeneres, que está em semana de aniversário e realizou um programa especial, recebendo vários famosos. Logo depois de gravar sua participação no talk show, Justin e fãs que estavam na platéia comentaram o quanto ele estava nervoso, os comentários logo preocuparam seus seguidores nas redes sociais e o cantor resolveu abrir seu coração, revelando em um desabafo, os motivos que o deixaram assim, durante sua primeira entrevista de 2015. Confira o vídeo publicado por Justin no Fahlo e sua respectiva tradução:


"Eu só quis fazer um vídeo, porque eu quero mostrar como me sinto agora. Então, hoje eu estava na Ellen... e foi muito divertido, ela é maravilhosa e foi o aniversário dela, Feliz Aniversário Ellen. Mas eu estava realmente nervoso, e eu acho que estava assim porque... eu estava com medo do que as pessoas estão pensando de mim. Já faz algum tempo que eu fiz uma aparição pública, e eu não queria parecer arrogante ou irritante. Basicamente como eu  agi no ano passado e metade do retrasado, e eu não sou quem eu estava fingindo ser, e eu digo 'fingindo' porque às vezes fingimos ser algo que não somos, como uma máscara, para esconder o que realmente estamos sentido por dentro, e tinha muitos sentimentos rolando. Ser jovem e crescer nesse meio, amadurecer é difícil. Crescer é difícil de modo geral. Mas sim, eu me senti estranho. Senti como se as pessoas estivessem me julgando e eu realmente quero que as pessoas saibam o quanto eu me importo, e como eu não sou aquele cara que diz, 'dane-se!'.  Eu não sou esse garoto. Sou uma pessoa que geralmente se importa, mas o que aconteceu no passado, aconteceu. Eu só quero ser uma pessoa melhor e generosa, gentil e muitas pessoas me chamam de 'molenga', mas é como minha mãe me criou."

Fontes: Bieber Mania e Fahlo

CONFIRA DETALHES DA PARTICIPAÇÃO DE JUSTIN BIEBER NO THE ELLEN SHOW


Na semana de aniversário da apresentadora Ellen DeGeneres, anfitriã do programa americano The Ellen Show, um convidado muito especial não poderia deixar de marcar presença nesta festa e surpreender a amiga aniversariante, e este convidado foi ninguém menos do que Justin Bieber. Desde o início de sua carreira, o astro vem participando do programa e se tornou um grande amigo de Ellen, sentindo-se a vontade para tratar de assuntos tanto de sua vida pessoal, quanto profissional com a apresentadora. A notícia da participação do canadense no The Ellen Show foi divulgada nesta quarta-feira (28), data da gravação do programa, que só irá ao ar nesta quinta-feira (29). 

Bieber não fazia aparições em programas de televisão há um longo período, mas, segundo telespectadores que tiveram a sorte de acompanhar o momento de perto estando na platéia, o ídolo mostrou-se feliz, embora estivesse nervoso após tanto tempo longe das câmeras. Exibindo seu novo visual com um cabelo iluminado por uma nova cor, o cantor não se apresentou cantando, mas comentou sobre sua campanha publicitária para a marca Calvin Klein, e sobre sua decisão de participar do programa de comédia “Comedy Central roast”, no qual terá momentos de sua vida "zoados" pelos apresentadores no dia 7 de Março.

Através de sua conta no microblog Twitter, Bieber parabenizou Ellen novamente, disse que foi bom vê-la, e ainda se desculpou pelo nervosismo. "Bom te ver hoje, Ellen. Feliz Aniversário! Desculpe eu estava muito nervoso", twittou ele.

Também no Twitter, Ellen publicou a primeira foto da aparição de Justin em seu pograma e comentou, “Eu não consigo acreditar na surpresa que tive no meu programa de aniversário. Então eu vi o rosto dele”. Confira:

Click to view full size image

"Eu não consigo acreditar na surpresa que tive no meu programa de aniversário. Então eu vi o rosto dele" - Ellen via Twitter


Enquanto o episódio com a participação de Justin no The Ellen Show não é exibido, o site Gossip Cop divulgou com exclusividade estes e outros detalhes sobre o ocorrido. Confira na matéria traduzida abaixo:
Justin Bieber aparece no episódio de quinta-feira do "The Ellen DeGeneres Show", e o Gossip Cop tem detalhes exclusivos direto da gravação! Um membro da platéia contou ao Gossip Cop exclusivamente que o cantor não cantou, ele se abriu sobre sua vida pessoal e profissional.
A aparição de Bieber coincide com a grande semana de aniversário de DeGeneres, e naturalmente, o astro fez questão de desejar a anfitriã um feliz aniversário. Bieber e DeGeneres, claro, falaram sobre os anúncios da Calvin Klein, e como ele posou com a modelo Lara Stone, que estava de topless em algumas das fotos. Apesar de alguns rumores, Bieber negou que ele está namorando Stone.
Como o Gossip Cop informou, Bieber será a mais nova vítima do Comedy Central, com um episódio especial em seu próprio aniversário em março. Ouvimos que Bieber falou com DeGeneres sobre sua decisão de ser zoado, explicando que algumas de suas atitudes  do passado não foram inteligentes, e ele quer mostrar que sabe disso e pode rir sobre isso. Ainda disseram ao Gossip Cop que Bieber parecia "muito saudável" e feliz por estar no show.
Bieber não é um estranho no "The Ellen DeGeneres Show", tendo sido convidado inúmeras vezes. Alguns destaques passados incluíram Bieber dando a anfitriã uma mecha de seu cabelo como um presente de aniversário, em 2011, e fazendo o bem em sua promessa de doar US$100.000 para uma escola de Las Vegas que DeGeneres tinha destacado, além de realizar um concerto especial de férias para as crianças que conheceu no programa.
Em 2012, Bieber ganhou um presente de aniversário surpresa de seu próprio empresário Scooter Braun no programa, e mais tarde naquele ano, foi surpreendido por DeGeneres com uma cerimônia de graduação após a obtenção de seu GED.
Fique ligado aqui no Informing Bieber Brasil para maiores informações sobre a participação de Bieber no The Ellen show e vídeos em breve!
Fontes: Bieber Mania e Gossip Cop

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

JUSTIN BIEBER AGRADECE AOS FÃS E FALA DE PARTICIPAÇÃO NO COMEDY CENTRAL


Justin Bieber e seu exército de fãs, Beliebers, possuem uma relação única e sempre que podem, mostram o carinho e gratidão que têm por terem um ao outro. Nesta quarta-feira (28), não foi diferente e foi a vez do canadense ir até sua conta no Fahlo declarar seu amor e gratidão pelo apoio que tem de seus Beliebers.

Justin ainda comentou sobre a expectativa para o episódio onde será zoado no programa  “Comedy Central roast”, no dia 7 de Março, revelando que está “animado e nervoso para ser zoado”. Confira:


“Parece que eu estou dormindo todas as manhãs. Gosto de falar com vocês aqui. É nosso próprio espaço. Obrigado por sempre estarem lá por mim. Eu sei que nem sempre foi fácil. Eu amo todos vocês. Eu aprecio muito isso. Estamos crescendo juntos e eu sempre vou tentar ser melhor. Obrigado. E sim, eu estou animado e nervoso para ser zoado também. :) E agora eu termino este post porque eu não sei o que escrever em seguida.”

Fontes: Bieber Mania e Fahlo

TRADUÇÃO: JUSTIN BIEBER DIVULGA PRÉVIAS DE NOVAS MÚSICAS


Após um longo período de espera, os fãs de Justin Bieber foram presenteados pelo ídolo com trechos de algumas de suas novas composições, nesta manhã de quarta-feira (28). O cantor publicou em sua conta no aplicativo Instagram dois pequenos trechos das músicas novas, algo que alegrou seus seguidores que estavam ansiosos para ouvir seu novo material de trabalho.

Justin tem se dedicado na produção de novos projetos musicais, incluindo um novo álbum, ainda sem data de lançamento. As letras expostas nos trechos trazem um conteúdo romântico, cuja melodia que os embala possui um ritmo diferente do usual das músicas de Bieber. Veja a letra e tradução de cada um:
“How do your eyes become lighter? how do your eyes become brighter? you gotta believe in something higher.”
“Como os seus olhos ficaram iluminados? Como os seus olhos ficaram mais brilhantes? Você precisa acreditar em algo maior.”
“How do I wake up in the morning and you're no right next to me? how did we throw it all away?”
“Como eu acordei de manhã sem você do meu lado? Como jogamos tudo isso fora.”
No Fahlo, Justin ainda perguntou, "Vocês curtiram as prévias do estúdio? Querem mais?".

(vejam os vídeos no aplicativo Instagram)

Fontes: Bieber Mania, Instagram e Fahlo

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

#Repost: Lockscreens !!!


Quero comemorar minha volta em grande estilo 8| então, quem é Victória sem promessas não é mesmo? Bom, pois então quando o Blog chegar a 70 Mil visualizações eu irei postar 20 LOCKSCREENS. Para quem não sabe o que se é uma lockscreen, vou deixar aqui para vocês algumas e explicar 






***Lockscreens são fotos, colagens, usadas para colocar de tela de bloqueio de celular. SE VOCÊS PEGARAM, POR FAVOR COMENTEM, ISSO DÁ TRABALHO, GOSTARIA DE UM POUCO DE RECONHECIMENTO***

(para deixar um comentário é simples, você clica no título da postagem, vai descendo e clica em "deixe um comentário" agora, qualquer um pode comentar :)  )

CANDIDS: JUSTIN BIEBER EXIBE CABELO MAIS CLARO AO DEIXAR O NINE ZERO ONE SALON


Nesta terça-feira (27), Justin Bieber foi flagrado enquanto deixava o salão de beleza Nine Zero One Salon, em Beverly Hills, na Califórnia. Na ocasião o cantor estava acompanhado do amigo Ryan Butler, e cobriu novamente a cabeça a fim de fazer mistério com a mudança, mas desta vez não foi tão preciso e foi possível ver a nova cor mais clara das madeixas do astro canadense. Confira algumas fotos: 

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Com esta mudança, Justin já alterou a cor do cabelo três vezes nas últimas semanas, todas sob o comando de seu cabeleireiro, Florido.

Fontes: Bieber Mania e Tumblr

REDES SOCIAIS: JUSTIN BIEBER, STEVE BIEBER E OUTROS POSTAM FOTOS E VÍDEO


Novas fotos e um vídeo foram atualizados nos aplicativos Fahlo e Instagram, além de Justin Bieber ter publicado fotos ao lado do ator e comediante Erik Griffin, durante o show de stand up apresentado pelo mesmo na noite de segunda-feira (26), na Laugh Factory,  o tio do cantor, Steve Bieber, publicou um vídeo onde é possível ouvir uma música inédita de Justin.

Erik que é um dos astros da série Workaholics, da qual o cantor também é um grande fã, publicou uma foto ao lado de Justin no Instagram e comentou, “As long as you love me” os fãs de #workaholics estão por toda parte!". No Fahlo, o Team Bieber publicou uma foto de Justin nos bastidores da Believe Tour, em 2013. Confira as fotos:

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image


Entre as atualizações no Twitter, Justin respondeu alguns fãs em tom bem humorado e ainda mostrou preocupação com a tempestade que está atingindo a Costa Leste dos estados unidos, considerada a maior da região até hoje. Confira:

"Essa tempestade na Costa Leste parece louca. Estejam seguros!"

Fã: Hoje eu vi uma propaganda enorme do Justin para a Calvin Klein. Quase bati meu maldito carro.
Justin: Fique segura aí fora.


Fã: Justin ainda se sentindo sexy durante essa tempestade.
Justin: Cara, esse garoto precisa colocar algumas roupas, está congelando.

Entre as atualizações de Instagram, Justin curtiu algumas fotos e vídeos de amigos e outros perfis e a modelo e amiga do cantor, Hailey Baldwin também comentou em uma foto, respondendo um garoto depois que o mesmo comentou, “me acham parecido com o Justin Bieber”, enquanto Hailey respondeu, “Bem, adivinha… você não chega nem perto meu irmão”

No Fahlo, o cantor ainda lamentou na tarde de segunda-feira (26): "Queria ir para a Disney Land, mas está chovendo"

Uma fã também publicou um vídeo antigo ao lado de Justin, e relatou que o telefone parou no momento da foto, mas Justin estava determinado a concertar o aparelho e foi muito gentil.

Fontes: Bieber Mania, Instagram, Twitter e Fahlo