A família Butler, da qual faz parte seu melhor amigo, Ryan Butler, deu uma entrevista exclusiva no final de 2011 e revelou em detalhes a vida de Justin Bieber antes da fama e comentou sobre o mais recente rumor sobre o astro, a paternidade do bebê de Mariah Yeater, já esclarecido como falso. Confira abaixo a entrevista completa que os Butlers deram ao Daily Mail:
Seus 16 milhões de adoráveis fãs femininas estão aflitas. Diante da afirmação de uma mulher de 20 anos de idade de que seu ídolo Justin Bieber é o pai de seu bebê. Elas estão preocupadas com os resultados do teste da iminente paternidade.
O cantor de 17 anos de idade irá visitar um laboratório para fornecer a amostra de DNA necessária quando ele retornar de uma turnê europeia nesta semana.
Mas em sua cidade natal canadense, Stratford, Ontario, o casal britânico que ele chama de seu "outro pai e mãe" já estão certos de que ele não é o pai. Martin e Sharon Butler acolheram Justin debaixo das suas asas quando ele tinha apenas 5 anos e ele se sentava perto de seu filho mais velho Ryan na Escola Primária. E hoje eles contam a sua história pela primeira vez em uma entrevista exclusiva no Domingo com The Mail.
A mãe biológica de Justin, Pattie Mallette, engravidou dele quando ela tinha 17 anos durante um breve relacionamento comJeremy Bieber, um jovem carpinteiro e um entusiasta de artes marciais com antecedentes criminais por assalto. Os Butlers entraram em cena, junto com a mãe de Pattie, para fornecer o que eles chamam de “pais complementares” quando Pattie se viu incapaz de lidar com a situação.
Martin, de 43 anos especialista em software IBM, que emigrou para o Canada de Walsall em West Midlands, e sua esposa Sharon, que é de Birmingham, ofereceram ao pequeno amigo solitário de seu filho uma cama extra em sua casa em Stratford e ensinou a ele “velhos princípios Britânicos”.
Eles estão convencidos de que a menina que acusa Justin, Mariah Yeater, é uma “garimpeira” sem escrúpulos, com interesse na fortuna de 60 milhões que Justin acumulou como o “novo Beatle”.
“Nós todos sabíamos que alguma coisa como essa viria mais cedo ou mais tarde – que alguma mulher iria ver cifrões e tentar coloca-lo para baixo,” Diz Martin.
"Nós demos a Justin os limites que ele não poderia ter tido. Nós lhe ensinamos a respeitar as mulheres e ele foi treinado por seus assessores sobre a importância de ser cuidadoso e decidido. Não há como o que esta mulher afirma ter acontecido".
Quando Justin conheceu os Butlers, eles viviam em uma casa modesta, semi nova em uma área de classe média de Stratford. Era uma pequena caminha do lugar rude onde Justin cresceu, mas para o pequeno menino deve ter parecido como um mundo diferente.
O casal agora vive em uma casa isolada numa tranquila rua sem saída. Martin mantem seu sotaque. Sharon, que emigrou com sua família quando criança, arranha um sotaque canadense. Mas o casal se agarra ao seu sotaque Inglês. Sharon preparou uma xícara de chá Typgoo enquanto Martin conversa sobre a fortuna de Aston Villa – ele tem um coleção de 100 réplicas de camisas, umas da qual ele esta vestindo.
“Justin e Ryan falavam sobre o time, mas apenas para me acalmar”, diz Martin. "Eles estavam mais para assistir Manchester United. Ryan é um defensor da Inglaterra, em época de Copa do Mundo acho que isso contagia Justin. Quando ele conheceu David Beckham no início de sua carreira, eu fui a primeira pessoa que ele ligou. Ele disse, ‘ Você nunca vai adivinhar quem eu conheci’”.
Ele confidenciou que Ryan e Justin foram convidados a treinar com o Barcelona em abril passado (2010). "Justin estava jogando no Barcelona e os jogadores", garotos queriam conhecê-lo ", diz Martin. "Ele e Ryan estavam encantados."
Ryan, agora também com 17 anos, ainda viva em casa, e esta terminando o ensino médio. Um aspirante a diretor de cinema, ele já foi prometido por um cineasta de Hollywood que ele conheceu em um set com Justin. Ele ainda é o amigo masculino mais próximo do cantor e foi nas férias com ele para Los Angeles quando Mariah chocou as milhões de ‘Beliebers’ – como são conhecidas as discípulas de Justin - Com sua alegação.
“Justin, em particular, sabe que 17 anos é jovem demais para ter a responsabilidade de apoiar uma família. Ele sabe o que aconteceu com sua própria mãe depois que ela ficou grávida dele e ele sabe como ela batalhou, e ele nunca repetiria o erro dela”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário