Nós sabemos que o álbum 'Believe', de Justin Bieber está prestes a ser a lançado, e que nós estamos ansiosos por causa disso. E o site ARTISTdirect.com após ouvir tantas Beliebers falando sobre isso ou sobre quem fará participações com Bieber neste CD, resolveu enumerar 10 razões sobre porque eles acreditam na virada de jogo do cantor. Confira:
1 - Ele é o cara - Com todas as suas instituições de caridades (Pencils of Promise, encontros com as crianças do Make-a-Wish doando milhares de alimentos), Justin não é fogo de palha, sem "hoje aqui, amanhã não", capitalizado pelas atenções de adolescentes volúveis no aqui e no agora. Ele está trabalhando diligentemente para estabelecer a base de uma longa e duradoura carreira, sendo uma boa, pura criança e estabelecendo que ele é um cavalheiro exemplar.
2 - Seu mais marcante single, "Baby" é um das melhores músicas pop do novo milênio. E claro, lá em cima com o hit de Kelly Clarkson "Since u been gone". Você não pode negar que é uma música de qualidade por uma voz definida. É claro, com 'Believe', Bieber quer se superar e melhorar o seu trabalho anterior. Isso significa que os fãs estão perto de uma surpresa.
3 - Ele tem os melhores do mundo da música ao seu lado. Usher é o seu maior apoiador, e ele é um hitmaker conhecido. Se Usher acredita, nós acreditamos. Bieber também está trabalhando com Adam Levine do Maroon 5, numa espécie de colaboração, bem como com o Far East Movement com a música, "Live My Life. Essas são colaborações nas quais não podem ser detonadas. Biebs e FEM, em uma faixa? É grandiosidade demais para alguém manusear uma música. O mundo vai parar uma vez que o mundo inteiro receber uma música com esta força.
4 - Ele já está mostrando uma predileção pelo hip-hop, fazendo covers das músicas de Frank Ocean e Lil Wayne, então não existe limites para seu talento ou sua capacidade de atravessar gêneros. Seu apelo é universal. É inegável que Bieberlicious romperá sua classificação de 'ídolo teen' e se estabelecerá como um artista respeitado, viável e credível.
5 - Ele tem 18 anos agora, e sua voz tem ficado grave, então ele será capaz de tentar coisas novas e tentar escalas diferentes. Não existem limites para sua voz.
6 - Seu filme, “Justin Bieber: Never Say Never”, acabou sendo um dos maiores e melhores de todos os tempos. Mostrando que ele pode cantar e dançar em um nível similar a Michael Jackson.
7- Nós mencionamos que ele canta e dança tão bem quanto Michael Jackson? Ele é tão bom que nós tivemos que dizer duas vezes.
8 - Ele mostrou diversidade e a capacidade de ser incrível em outros domínios do entretenimento, aparecendo em CSI e ressuscitando o programa de celebridades, com pegadinhas inesperadas, Punk'd.
9 - Ele esta sendo comparado a Justin Timberlake, que deixou um buraco enorme, escancarado no mundo pop. Bieber poderia trazer o 'sexy' de volta. A tocha de Michael agora esta sendo guiada por JB.
10 - Ele é um verdadeiro e excepcional talento, que não precisa ser rodeado por três ou quatro outros membros de banda ou dançarinos para ter seu trabalho feito. Ele pode sustentar-se com seus próprios pés, vestidos com tênis, sem estar numa banda de garotos. Ele é uma espécie rara. Lembrando-nos dos ídolos adolescentes de antigamente, incorporando um som moderno. O fato mais importante é que ele não precisa de outros para lhe dar um impulso. Ele tem pés, cabeça e ombros por conta própria, com uma carreira solo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário