Como os detetives continuam investigando as alegações de que Justin Bieber teria agredido o fotógrafo Jose Sarros na semana passada em Calabasas, o adolescente destruidor de corações está recebendo apoio de um lugar inesperado.
“As probabilidades de que esta é mais uma história inventada por um perdedor e seu advogado pilantra, que irá jogar com o sistema, esperando que Bieber irá dar algum dinheiro para que eles evitem mais alarde. Agora existe uma legião de advogados que irão arquivar processos contra pessoas ricas e famosas por simplesmente qualquer coisa.”
Um fotógrafo afirmou que a estrela pop, o atingiu depois que ele tirou fotos dele e de sua namorada Selena Gomez domingo no “Commons”, shopping Center de Calabasas. O fotógrafo reclamou de que Justin Bieber o teria agredido e foi levado pelo departamento de bombeiros para o hospital, onde foi tratado e liberado, disseram as autoridades. Fontes policiais que falaram, pediram anonimato, porque a investigação ainda estava em curso. Disseram que nesta sexta-feira os detetives estavam tentando determinar se o fotógrafo provocou o incidente e as ações de Bieber foram somente de autodefesa.As fontes disseram que os detetives tinham informações do fotógrafo, mas tiveram uma conversa com Bieber. Bieber não fez nenhum comentário público sobre o que aconteceu.
Em um comunicado divulgado na terça-feira, o xerife do departamento disse: “Os detetives estão planejando uma entrevista com Sr. Bieber.” As fontes policias disseram que Selena Gomez está entre as testemunhas que os detetives gostariam de conversar. Um porta-voz de Bieber não respondeu as mensagens imediatamente em busca de mais comentários. COMENTEM SOBRE ISSO BEIJUSTIN ♥♥♥ !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário