Em uma recente entrevista ao Miami Herald, Pattie Mallette comentou o qunato se sente orgulhosa de seu filho, Justin Bieber, sobre os planos de inclusive dá um irmão a Justin e mais. Confira a matéria traduzida:
Pattie Mallette, mãe de Justin Bieber está em uma missão de divulgar a nova edição de seu livro “Nowhere But Up”, voltado para jovens em crises e situações similares as que ela passou, com o objetivo de que sua história de superação, ajude muitas pessoas.
“Eu tenho mais de 2 milhões de seguidores no Twitter que me chamam de mãe,”disse Mallete que deu à luz a Bieber aos seus 18 anos. “Eu quero enviar a mensagem,“Ei, se eu puder ajudar, eu vou ajudar.”
Pattie revela que Justin está feliz em saber que sua mãe está tentando ajudar as pessoas lá fora com seu livro. “Minha mãe é a mulher mais forte que eu já conheci,”Bieber escrevendo um prefácio do livro.
“Eu estou muito orgulhosa dele. Eu adoro aquela música que ele escreveu para as mães, no Dia das Mães ‘Turn To You’, lançado no ano passado. É linda,” disse Pattie. “Eu amo o jeito que ele retribui, a forma como ele visita as crianças doentes e usa isso para o bem,” completou ela toda orgulhosa do filho.
Pattie também comenta sobre o pai de Justin. “Algumas pessoas pensam que eu sou sua irmã, ou pelo menos dizem que parece.” Disse Mallette, que permanece amigável com o pai biológico de Justin, Jeremy Bieber, que ainda vive no Canadá. “Eu adoraria encontrar alguém, me casar e ter outro filho,” completou.
Ser mãe e pai de um adolescente é um dos trabalhos mais difíceis hoje em dia. Ainda mais quando seu filho é um astro pop, com milhões e milhões de fãs assistindo cada passo que ele dá.
“Nós não fomos a procura de tudo isso [toda essa fama]. Ele só foi para uma competição de canto local e colocou seus vídeos no canal do Youtube e todo mundo viu. Então eu estava apenas cuidando de que tivéssemos uma boa representação e boas pessoas ao nosso redor.”
Fonte: Miami Herald
Nenhum comentário:
Postar um comentário