caiu na internet um vídeo onde a brasileira Tatiana Neves filma Justin Bieber dormindo na mansão que ele alugou em Joá, no Rio de Janeiro, e manda beijos para a câmera. E de acordo com os sites Hollywood Life e E!Online, Justin está muito furioso com a publicação do vídeo, e a mulher pode ser processada pelo vazamento da gravação, já que havia assinado um contrato de sigilo. Confira:
“Uma vez que os fãs ouviram que Bieber estava em um hotel no Brasil, milhares de fãs apareceram no local. Então, por isso ele alugou uma casa fora da cidade”, uma fonte disse HollywoodLife.com exclusivamente. “Cerca de 50 pessoas festejaram em sua casa depois do concerto. Ela foi uma das 50 pessoas. Ele adormeceu e estava no sofá completamente vestido e com seu telefone. Ela tirou uma foto dele e filmou ele dormir, só isso”.
De acordo com Perez Hilton, a mulher que aparece no vídeo foi identificada como Tati Neves. Um representante de Justin não fez nenhum comentário sobre o vídeo, mas Justin está dizendo a amigos que está totalmente assustado com o vídeo, de acordo com o TMZ.
Uma fonte disse ao E!News que Tati, “está muito triste” que o vídeo tenha vazado no Youtube. “Ela não sabe o que fazer”, explica a fonte. “Ela enviou o vídeo para uma amiga e não sabia que ela o colocaria na internet.”
Tati – que é dançarina e já apareceu com figurante em duas novelas brasileiras – já teria contratado um advogado para lidar com a situação. “Ela está tentando se proteger a si mesma já que está sendo bombardeada pelo vídeo”, diz a fonte.
Bieber está declaradamente insatisfeito com o vídeo que está bombando online. “Isso saiu completamente do controle limite de coisas irritantes, está muito desconcertante”, explicou a fonte.
Bieber também estaria frustrado depois de todas as polêmicas que ele teve de enfrentar, e agora ele tem que negar falsas alegações de que ele estava saindo com prostitutas.
Quando Justin foi flagrado no infame bordel Centaurus com sua comitiva, ele fez de tudo para esconder a sua identidade, e “parecia desconfortável”, relatou a US Magazine.
Nenhum comentário:
Postar um comentário