Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Depoimento completo de Jasmin Alvarez, a Belieber cega que conseguiu conhecer Justin Bieber


Jasmin Alvarez é a Belieber cega que conheceu Justin Bieber durante a sua performance na Disney, dia 04 de dezembro. Confira o depoimento dado por Jasmin ao site Mybieberexperience.tumblr.com onde ela conta detalhes de toda a sua história como uma Belieber:

Meu nome é Jasmin Alvarez. Eu tenho quinze anos, e eu sou cega. Antes de eu escrever qualquer coisa sobre a minha experiência, eu gostaria de dizer que Justin Bieber é uma inspiração incrível. Ele é uma pessoa que vale a pena conhecer. Um indivíduo com um coração bonito. Uma pessoa que realmente se preocupa com suas Beliebers.

Foi em 2009, quando eu ouvi Justin cantando, pela primeira vez. Lembro-me este dia como se fosse ontem. Eu tinha acabado de voltar da escola, e tinha toneladas de trabalhos, quando eu liguei o rádio. Eu ouvi esta música incrível começar a tocar. Desde aquele momento em que ouvi essa música, eu senti como se eu só precisasse saber quem era essa pessoa com uma voz tão bonitinha. Lembro-me daquele dia, depois de ouvir a canção, eu chamei minha  amiga, e perguntei se ela tinha ouvido isso antes. Então, foi  aí que eu descobri sobre Justin Bieber, que tinha quinze anos na época.

Desde aquele momento em que ouvi pela primeira vez ele cantando One Time, eu lembro de dizer, eu tenho que conhecer essa pessoa. Ele é incrível. Mesmo assim, eu não posso vê-lo, isso não importava para mim, porque a aparência não é importante. Ela não determina quem você é. A única coisa que realmente determina como uma pessoa é, é  a sua personalidade, e as coisas que você faz para os outros. Então, decidi começar minha jornada na tentativa de encontrá-lo. Eu sabia que o que eu queria não ia ser fácil, porque eu sabia que tinham milhões de garotas que queriam a mesma coisa, mas eu de alguma forma sabia que poderia haver uma maneira de fazer o meu sonho se tornar realidade. Passei muito tempo tentando e tentando, e escrevendo e-mails e cartas à infinitas estações de rádio, mesmo sabendo que na época eu não tinha absolutamente nenhuma maneira de me destacar. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário