Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

INSTAGRAM: BRAIDY BUNCH PUBLICA IMAGEM DE JUSTIN BIEBER, E MAIS

1

Braidy Bunch, prima de Justin Bieber, publicou uma foto do canadense no Instagram e na descrição deixou uma mensagem em defesa a ele. Além disso, Paola Ramirez que já havia conhecido Justin junto com sua filha, publicou uma nova imagem com o astro no aplicativo. Confira abaixo:

Clique para ver imagem em tamanho real

@braidyntopor12: ESSE é  Justin Bieber. Ele não é um drogado, criminoso ou alcoólatra. Ele é o cara que colocou meu prato do jantar no dia da véspera de natal na pia para mim, então eu não tive que me levantar e incomodar  minhas pernas doloridas do meu acidente. Esse é o cara que segurou meu sobrinho bebê tão gentilmente e que sorriu  para ele enquanto o balançava para trás suavemente, se certificando de que minha irmã e Dylan tinham tudo o que precisavam para cuidar dele. Esse é o cara que foi conhecer uma amiga da família que estava doente, de forma gratuita. Este é o Justin com que cresci, mas este é o Justin que ninguém vê.

Clique para ver imagem em tamanho real

@paolaramirezzamora: “Com o tio Justin.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário