Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

“ELE SABE EXATAMENTE O QUE ESTÁ FAZENDO”, DIZ BRIAN MCKNIGHT SOBRE COMPORTAMENTO DE JUSTIN BIEBER

Sem título

Em uma recente entrevista ao BANG Showbiz, o produtor Brian McKnight falou sobre as recentes polêmicos de Justin Bieber, e garante que esse comportamento rebelde é apenas uma estratégia de marketing. Confira:
“Acho que o fato de todo mundo estar falando sobre Justin Bieber, e Miley Cyrus, prova que eles sabem exatamente o que estão fazendo. Nessa idade hoje em dia, a má publicidade não é ruim, não importa o que aconteça. Com o que tem acontecido com Justin nas últimas semanas, ele deve provavelmente bater algum recorde com isso em breve, eu quase aposto minha vida… Ele tem que fazer alguma coisa para despertar interesse nele por isso, mesmo se isso significar ser preso ficar preso, ou atacar a casa de seu vizinho, ele faz o que for preciso”, disse ele.
Embora Brian ache que o comportamento de Justin irá ajudá-lo enquanto ele é jovem, ele não tem certeza se ele poderá continuar agindo assim quando tiver com seus 30 anos. “No final do dia, pelo menos Justin tem muito talento para reparar suas travessuras, então acho que isso é uma vantagem para ele. Além do One Direction, ele não tem nenhuma concorrência, ele lidera esse jogo até agora. Minha única pergunta é: O que vai fazer em seguida? Se está sempre ficando no topo, não com sua música, o que vai fazer aos 30 anos? Bem, ele provavelmente diria: ‘Eu vou ser tão rico, nesse momento, não importa’”disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário