Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

“ELE PODE ACABAR MORTO”, DIZ A MODELO CARMEN ORTEGA SOBRE JUSTIN BIEBER


Carmen Ortega concedeu recentemente uma entrevista para o site Mail Online onde comentou sobre os novos comportamentos de Justin Bieber. Além disso, a modelo disse que ele pode acabar morto caso não procure logo algum tipo de ajuda. Leia a matéria completa e traduzida abaixo:
Justin Bieber está se dirigindo para um colapso como Amanda Bynes e Britney Spears, segundo a Carmen Ortega. A modelo e atriz disse ao Mail Online que depois de ver o comportamento de primeira mão de Justin duas vezes esta semana.
Carmen diz que alguns de seu séquito ‘maciço’ estão levando-o ao erro e são “uma má influência”. E a sexy morena deu a entender que a saga Justin é ainda pior do que as pessoas pensam.
“Foi horrível ver, eu sinto que ele não tem boas pessoas ao seu redor”, disse Carmen. ”Eu temo por ele, é claro, se ele não fazer as escolhas certas, podem levar a coisas ruins.
“Olhe para Britney, ou Amanda Bynes, ou pior ainda, Michael Jackson. Ele pode acabar morto. Ele precisa estar perto de sua família ou as conseqüências podem ser graves. Este episódio é realmente mexer-lo, é tão difícil agora para ser Justin Bieber como ele está cercado por pessoas que estão lhe dando maus conselhos e incitando-o a fazer coisas malucas. Ele é um garoto doce, mas ele está alienando toda a sua família.”
Mas uma fonte próxima a Justin questionou a credibilidade de Carmen para comentar sobre o popstar, considerando-a tênue sua conexão com ele.
“Ele está ficando envolvido acima de sua cabeça. Todo mundo diz que sim, em Hollywood, e eu ficaria com medo que ele se envolver em drogas mais pesadas e acabou de perder o controle total “, acrescentou Carmen.
“Onde estão todos os seus amigos quando precisa deles? Lady Gaga falou, mas quem mais está intensificando para ajuda-lo?”.
Enquanto isso, uma pessoa próxima à equipe de gerenciamento de Justin disse que ele está envolvido em um círculo perigoso com drogas. A fonte acusa-o no desmembramento de seu romance com Selena Gomez. Ao contrário de relatórios, não foi Justin quem terminou com ela, mas Selena e supostamente devastou o cantor canadense.
Falando na condição de anonimato, um deles disse: “Quando você tem um coração partido com 19 anos, você acha que seu mundo desmoronou, que era sua namorada para a vida que ele pensou, mas ela o abandonou. Ele já tentou de tudo para chegar a ela, especialmente Scooter Braun, que tem sido o seu mentor desde o primeiro dia. Mas nada está parando Justin. Sua gestão foi dando histórias TMZ, na esperança de fazê-lo reagir, para fazê-lo acordar, mas ele não está fazendo nada.  Ninguém sabe que ele teve os médicos ao redor dele no ano passado, como ele está ficando em tais estados, ele até desmaiou quando estava no exterior recentemente. Ele acha que é legal para se colocar ao lado de Michael Jackson, mas olha o que aconteceu com ele. Olhe para os olhos de Justin, eles são tão escuro, que não é apenas do álcool ou de ervas daninhas, é mais do que isso. Há tantas más influências em sua vida.  Precisamos de mais pessoas falando. O que aconteceu com Kim Kardashian? Ela está destinado a ser um de seus melhores amigos, por que ela não fala algo no Twitter?”
Carmen concorda com o insider que Justin precisa de ajuda rápida e pensa na reabilitação como resposta, mas está com medo de que ele nunca concordar com ele.
“Quando falamos na quarta-feira, ele não quis falar sobre todo o drama, ele só quer esquecê-lo, viver o momento. Ele está cercado por más influências. Ele não queria pensar sobre tudo isso. Ele apenas me disse: ‘Eu só quero estar no momento’Eu acho que há alguém que influencia o seu comportamento para ser um bad boy.Essas pessoas estão empurrando sua família longe.  Acho que a reabilitação seria tão bom para ele. Ele precisa de ajuda. Ele precisa de terapia. Como alguém que conhece Justin, eu estou pedindo a sua gestão ou mãe para intervir agora, antes que seja tarde demais.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário