Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

ITV: JUSTIN BIEBER VOLTARÁ AO TRIBUNAL NO DIA 14 DE FEVEREIRO

tumblr_m69ejzDSAQ1qgdvszo3_1280sdfsd

Como todos sabem, Justin Bieber foi preso e logo em seguida liberado por pagar sua fiança, porém não havia acabado ainda, o cantor deverá retornar ao Tribunal para depôr em liberdade. O site iTV fez uma matéria explicando um pouco mais sobre isso. Leia a matéria completa e traduzida abaixo:
O ídolo pop Justin Bieber poderá passar o Dia dos Namorados no tribunal, pois o juiz disse que a próxima etapa do seu caso será na sexta-feira do dia 14 de fevereiro.
A audiência será em um tribunal da Flórida, é esperada para ver os procuradores depois de sua prisão na semana passada.
Bieber também é esperado para introduzir um fundamento, mas isso pode ser feito por seu advogado e o cantor pode não ser obrigado a comparecer.
A problemática cantora apareceu no tribunal na semana passada através de um link de vídeo sob a acusação de dirigir com uma licença expirada, dirigir sob a influência e resistir à prisão, sua fiança foi fixada em 2.500 dólares.
O astro de 19 anos de idade, famoso por sucessos como Boyfriend e Beauty And A Beat, foi preso depois que a polícia viu dois carros de corrida pelas ruas com o dobro do limite de velocidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário