na noite de segunda-feira (27), a polícia de Los Angeles esteve no condomínio que Justin Bieber mora em Calabasas, depois de várias ligações de vizinhos que se queixaram da forma imprudente do cantor dirigir no local.
Até então, o caso continua sendo investigado pela polícia, mas o site TMZ foi conversar com os vizinhos de Bieber e o ex-jogador da FNL, Keyshawn Johnson, que confirmou o conflito que teve com Justin e junto com outros vizinhos, acusou o cantor canadense de quase atropelar várias pessoas da vizinhança com sua Ferrari, inclusive o seu filho.
"Ele estava dizendo que não estava dirigindo. Bieber estava mentindo. Bieber é um mentiroso,”disse Keyshawn quando o repórter do TMZ o questionou sobre o suposto conflito que ele e Bieber tiveram na noite de segunda-feira (27), Keyshawn teria ficado furioso e perseguiu o carro de Bieber, ao ver que o cantor estava dirigindo em alta velocidade pelo condomínio, e bloqueou a entrada da garagem com o intuito de reclamar com Justin.
Repórter: As alegações são verdadeiras, às que você leu? De que ele [Justin] perseguiu seu Prius...
Vizinho: Sim, totalmente.
Vizinho: O garoto estava acelerando e quase matou o filho [do Keyshawn].
Vizinho: Bem, esse é o único Prius na Califórnia com um sinal em cima.
Repórter: Tem um sinal em cima?
Vizinho: Bem, tem chamas nos lados, tem tudo! (risos).
Vizinho: Se encontrarmos Bieber, vamos colocar um fim nisso.
Vizinho: Vamos pisar na barata!
Mulher: Não me filme! Ele quase me atropelou.
Repórter: Se Keyshawn ficasse cara a cara com Justin Bieber, o que você acha que ele diria a Bieber?
Vizinho: Ele mandaria Justin diminuir a velocidade! Você diria isso a um cara que fosse acelerar em uma vizinhança com crianças na rua.
Repórter: Por que Bieber arriscaria sua vida e de outros... Ele tem o mundo em suas mãos.
Vizinho: Ninguém o criou direito.
Vizinho: Ele é uma criancinha. Ele é apenas uma pequena criança com um monte de dinheiro e muitos carros chiques e é isso que ele vai fazer.
Fonte: TMZ | Tradução: BieberMania
Nenhum comentário:
Postar um comentário