Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

sábado, 27 de outubro de 2012

'Ele se tornou um bom amigo', diz Cody Simpson sobre Justin Bieber


Como todos já sabem, Cody Simpson está abrindo os shows da ''Believe Tour'' juntamente com Carly Rae Jepsen, e na passagem da turnê pelo Canadá, o australiano concedeu uma entrevista à Lauren do MuchMusic, onde falou sobre sua amizade com Justin Bieber. Confira a matéria traduzida pelo site Cody Simpson Brasil:

Lauren: Como é se apresentar na frente de milhares e milhares de Beliebers? Eu sinto que há uma certa pressão quando elas estão lá para ver Bieber e você aparece também. Você tem que impressioná-las!

Cody Simpson: Eu acho que elas vêem que Justin e eu somos bons amigos e quando eu me apresento, minha meta é tentar fazer cada pessoa naquela arena se tornar minha fã!

Lauren: E o que você e o Justin fazem pra se divertir, manter a amizade por trás dos palcos antes ou depois dos shows?

Cody Simpson: Nós saímos, ele tem uma casa em Vegas e foi muito divertido lá. Ele se tornou um bom amigo e nós estamos sempre bem ocupados, mas sempre que temos uma chance saímos. Ele tem me dado muito apoio e eu valorizo muito isso!

Lauren: Eu ouvi dizer que você se apresentou com mais uma queridinha canadense que nós amamos, Carly Rae Jepsen. Vocês cantaram juntos?

Cody: Sim, nós cantamos "Good Time". Antes eu não tinha nenhum amigo canadense mas agora eu tenho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário