Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Pattie Mallette espera que sua história sirva de exemplo para Justin Bieber


Em entrevista recente para a US MagazinePattie Mallette contou mais sobre o que aprendeu com tudo o que passou, o que acha do relacionamento de Justin Bieber e Selena Gomez e mais. Confira o vídeo:



"Eu já passei por tanta dor na minha vida que eu acabei sempre tendo que aprender, mas da maneira mais difícil", disse Mallette à Us Weekly em uma recente visita à sede da revista em New York City, "Aprendi com meus erros."

"Meus pais se separaram muito cedo... então eu comecei àser abusada sexualmente a partir dos 4 anos de idade. E o  abuso era contínuo, até quando eu tinha cerca de 10 anos de idade", explicou. "A minha visão de homens e  o sexo é realmente distorcida... de tudo que é puro." 

Mallette perdeu a virgindade aos 15 anos e ficou grávida de Justin em 17. Sobre o namoro de seu filho com  a cantora e atriz Selena Gomez, ela disse que aprova, e elogiou a nora, "Eu amo Selena. Ela é uma querida", disse Mallette. "O que você vê é o que  ela é. Ela é boa para ele. Eles estão bem juntos. Eles são adoráveis."

Mas Mallette espera que sua história sirva de exemplo para seu filho. "Ele começou a  saber da minha história, quando ele tinha cerca de 12 anos de idade", disse ela. "Eu só espero que ele seja  capaz de usar algo disso, para não  passar por coisas da maneira mais difícil."

Nenhum comentário:

Postar um comentário