Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

INSTAGRAM: Justin Bieber e Alfredo Flores atualizam fotos de noite de diversão em Bali e mais


Em sua última semana de folga, Justin Bieber escolheu a ilha de Bali, ilha localizada na Indonésia para curtir ao lado de amigos como Alfredo FloresPooh BeerTaylor James Maejor Ali.

Nesta sexta-feira (20), o cantor canadense e Alfredo atualizaram suas contas no aplicativo Instagram com fotos da noite de diversão do grupo, além de uma foto onde o cantor exibiu as pernas. A rádio Sirius também publicou uma foto memorável, da primeira visita do astro ao estúdio da mesma. Confira as fotos:

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Fonte: Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário