Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

sexta-feira, 19 de julho de 2013

'Eu vou apoiá-lo, não importa quem ele escolha para namorar,' diz Pattie sobre Justin Bieber


Sendo uma ótima mãe, mas não tão presente como gostaria, Pattie Mallette tenta estar cada vez mais próxima de Justin Bieber e influenciá-lo positivamente. Em uma recente entrevista à um programa de rádio australiano, Pattie falou sobre o que deseja para a vida de Justin, sobre seus relacionamentos e mais. Confira a matéria publicada pelo site Belfast Telegraph

Ultimamente, Justin Bieber tem sido criticado por uma diversidade de razões, como um vídeo em que o astro foi vistao urinando em um balde de limpeza. Também há relatos de que Bieber e Selena Gomez estão tentando uma reconciliação, e fontes dizem que a atriz é uma influência estabilizadora em sua vida.

Sua mãe, Pattie Mallette, certamente espera que ele encontre alguém para se estabelecer em sua vida romântica. "Eu acho que toda mãe quer que seu filho esteja com uma boa pessoa," respondeu ela ao programa de rádio, com os anfitriões Kyle eJackie, quando questionada sobre o relacionamento de seu filho com Selena. "Eu vou apoiá-lo, não importa quem ele escolha para se relacionar. Eu não quero ficar muito envolvida em sua vida amorosa."

Pattie sempre entra em contato com o astro quando vê alguma notícia não muito boa nos jornais, para que eles possam conversar. "Há sempre coisas que são inventadas a respeito dele. As pessoas gostam de coisas desse tipo. Ele lida com esse lado das coisas muito bem.. Ele tenta não deixar esse tipo de coisa incomodá-lo," explicou ela.

"Às vezes, quando vejo alguma coisa e eu não estou com ele, eu ligo e conversamos sobre isso. Eu acho que o que ele está passando, seja aos olhos do público ou não, ele faz de sua própria maneira e não importa o jeito que ele tem para chegar lá, ele vai sair por cima."

Pattie teve uma infância conturbada e publicou o livro Nowhere but Up: The Story of Justin Bieber's Mom, detalhando sua luta para ajudar os outros em situações semelhantes. O enorme número de fãs de Justin ajudou a construir um grande público para a sua história. "Estou surpresa, porque ele tem essa plataforma incrível que eu possa usar para fazer o bem," ela sorriu.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário