Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

domingo, 7 de julho de 2013

'Me senti como em Stratford,' declara Justin Bieber em seu Twitter


Desfrutando de um pequeno intervalo dos shows da Believe TourJustin Bieber aproveitou os últimos dias para comemorar o feriado de 4 de Julho e também para divertir-se com amigos em sua mansão em Calabasas, Califórnia. E neste sábado (06), Bieber foi até sua conta no microblog Twitter para comentar sobre tais momentos, expressando muita satisfação e declarando que está com seus amigos, faz com que ele sinta-se mais em casa, como se estivesse em sua terra natal, no Canadá. Confira:

''Outra grande noite, a última. Churrasco com amigos. Sentar ao redor de uma fogueira e cantar. Me senti como em stratford. Ótima noite. Ótima comida. Ótimas pessoas''

 
Fonte: Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário