Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

terça-feira, 9 de julho de 2013

BELIEVE TOUR: Tudo sobre a venda pública de ingressos dos shows de Justin Bieber no Brasil


Dia 15 de Julho, acontece a venda pública de ingressos para os shows de Justin Bieber no Brasil, que acontecem dia 02 de novembro na Arena Anhembi, em São Paulo e dia 03 de novembro na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro.

Bieber Mania Brasil separou, todas as informações que você precisa ou poderá precisar esclarecer sobre a venda pública, e aqui no Blog você ficará sabendo onde todos os fãs poderão comprar os ingressos de todos os setores dos shows do astro canadense e ter a chance de finalmente assistir a Believe Tour! Confira:

DATA:

Dia 15 de Julho a pré-venda se inicia no site e pontos de venda da Tickets for Fun e termina até quando o estoque de ingressos durar.

SETORES  A VENDA:

Pista e Pista Premium no show de São Paulo e Pista, Pista Premium e Arquibancada no show do Rio de Janeiro. 

LINK DE COMPRA

Clique AQUI para comprar a partir das 00h01 do dia 15/07!

HORÁRIO/ LOCAIS DE VENDA:

- A partir da 00h01 do dia 15/07 no site da Tickets for Fun – Clique para conferir o link direto de vendas AQUI

- A partir das 09h00 através da central de vendas da Tickets for Fun no telefone 4003-5588 (custo de uma ligação local), o atendimento é de segunda a sábado, das 09h até às 21h (exceto feriados nacionais).

- A partir das 09h00  nos pontos de venda Tickets for Fun, para conhecer endereço de todos os pontos de venda que estão em São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Paraná, Minas Gerais e Brasília  – clique AQUI;

FORMAS DE PAGAMENTO/ PARCELAMENTO:

- Internet: Apenas com os cartões de crédito Visa Citibank/ Credicard, MasteCard Citibank/ Credicard, Visa, MasterCard, American Express, ELO e Diners.

Compra por telefone: Apenas com os cartões de crédito Visa Citibank/ Credicard, MasteCard Citibank/ Credicard, Visa, MasterCard, American Express, ELO  e Diners.

- Compra nas bilheterias ou pontos de venda: Dinheiro, cartões de débito e de crédito.

Os ingressos poderão ser parcelados em até 3x nos cartões de crédito.

FORMAS DE ENTREGA/ TAXAS*

Correios GO/ MT/ TO/ AL/ SE/ PE/ PB e demais localidades: R$39,00 reais + 20% no valor de cada ingresso, da taxa de conveniência;

Retirada Mastercard: Grátis  + 20% no valor de cada ingresso, da taxa de conveniência;

Mastercard  Showpass Ingresso no cartão: Grátis  + 20% no valor de cada ingresso, da taxa de conveniência;

Retirada na bilheteria e pontos de retirada:  R$10,00  + 20% no valor de cada ingresso, da taxa de conveniência;

Para todos os detalhes de formas de entrega/ retirada de ingressos – clique aqui.

O que é a taxa de conveniência de 20% no valor de cada ingresso vendido?

As taxas de conveniência constituem na única fonte de receita dos sites de venda de ingressos como o da Tickets for Fun, e é através da qual os mesmos mantêm a estrutura de distribuição simultânea de ingressos aos usuários, possibilitando manter a atualização constante da tecnologia de ponta que suporta este serviço. O valor da taxa de conveniência é de 20% sobre o valor de cada ingresso vendido em uma compra.

INÍCIO DAS ENTREGAS DE INGRESSOS:

Para os shows do Justin Bieber no Brasil a entrega/postagem dos ingressos comprados pelo telefone e pela internet será iniciada em 26 de Agosto, mesma data em que os ingressos estarão disponíveis para retirada. Prazo para entrega em até 15 dias após esta data, caso não receba dentro deste prazo entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento através do número 4003-5588.

MEIA-ENTRADA:

Para vendas pela Internet e Telefone é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no acesso ao evento. Para Pontos de Venda e Bilheterias é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no ato da compra e no acesso ao evento.

Para detalhes sobre o direito a meia entrada – clique aqui.


O QUE PRECISO PARA COMPRAR PELA INTERNET?

- Ser cadastrado no site da Tickets for Fun. Cadastre-se hoje mesmo, é gratuito – cliqueaqui;

- Ter um destes cartões de crédito: Visa Citibank/ Credicard, MasteCard Citibank/ Credicard, Visa, MasterCard, American Express, ELO  e Diners;

- Entrar no site e seguir o passo a passo que postamos em tutorial AQUI.

- Não será necessário comprovar com nenhum documento que tem direito a meia entrada, no ato deste tipo de compra, apenas no dia do show, os documentos que comprovam o direito a meia entrada devem ser apresentados. 

O QUE PRECISO PARA COMPRAR POR TELEFONE?

- Ser cadastrado no site da Tickets for Fun Cadastre-se hoje mesmo, é gratuito – clique aqui – ou de seus dados como endereço completo, dados de RG e CPF em mãos para informar ao atendente ;

- Ter um cartão de crédito;

- Ligar para a central de televendas no número 4003-5588 (funciona das 09h às 21h de segunda a sábado) .

- Não será necessário comprovar com nenhum documento que tem direito a meia entrada, no ato deste tipo de compra, apenas no dia do show, os documentos que comprovam o direito a meia entrada devem ser apresentados.

O QUE PRECISO PARA COMPRAR NA BILHETERIA OU PONTOS DE VENDA?

- Seu RG ou documento oficial com foto;

- Sua carteirinha de estudante, RA ou declaração de estudante – confira aqui, os documentos que comprovam a meia entrada em cada cidade dos shows.

- Poderá comprar em dinheiro e cartões de crédito ou débito.

- Será necessário comprovar o direito a meia entrada, levando documentos necessários para realizar compra com meia entrada nestes pontos.

Mais detalhes e informações? Confira nos links abaixo:

- Onde comprar ingressos na T4F? - clique aqui

- Informações de entrega e retirada de ingressos na T4F? - clique aqui

- Quais são os pontos de venda ou retirada da T4F? - clique aqui

- Compra e confirmação de ingressos na T4F? - clique aqui

- Troca ou cancelamento de compra de ingressos - clique aqui

- Ingresso enviado por e-mail: Conheça detalhes do e-ticket - clique aqui

- Benefício exclusivo para clientes Martercard no dia dos shows, conheça - clique aqui

- Política de compra de ingressos e taxa de conveniência da T4F - clique aqui

PACOTES VIP/ MEET AND GREET NA VENDA PÚBLICA

Vale lembrar que os pacotes VIP não serão vendidos e não têm nenhuma ligação com a venda pública que acontece no Tickets for Fun, mas uma quantidade de pacotes VIP estará disponível para venda pública no Brasil, só que no site EventBrite, assim que a pré-venda acabar, dia 12 de Julho às 11h59. O EventBrite é um site internacional, só aceita cartões internacionais e não tem nenhum tipo de ligação com a T4F, mas é um site confiável.

Terá Meet and Greet na venda pública?

O que podemos garantir até o momento é que alguns pacotes VIP “Boyfriend” (Pista Premium) e “As Long As You Love Me” (Pista comum) estarão a venda na venda pública, mas o pacote de Meet and Greet, por ser muito requisitado e ter esgotado muito rápido, não temos confirmação ainda, será preciso torcer e ficar de olho assim que acabar a pré-venda. Para conferir todos os detalhes dos pacotes VIP clique aqui.

Link de pacotes VIP para São Paulo - aqui e para Rio de Janeiro - aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário