Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

sexta-feira, 19 de julho de 2013

MTV NEWS: Tudo o que sabemos até agora sobre 'Heartbreaker'


Após publicar 2 vídeos cantando alguns trechos de "Heartbreaker" no aplicativo InstagramJustin Bieber tem deixado seus fãs cada vez mais ansiosos. Pensando nisso, o site MTV News fez uma matéria exclusiva para os fãs de Bieber, abordando tudo o que já foi descoberto sobre a canção tão esperada. Confira a matéria logo abaixo: 

As temperaturas de verão aquecem, assim como o efeito provocado pelo próximo single de Justin Bieber, "Heartbreaker". O astro de 19 anos deu aos seus fãs um vislumbre da incrível canção, nas altas horas da noite de quinta-feira (18), quando ele cantou o primeiro verso da música à cappella em um post no Instagram, causando o desmaio em diversas garotas.

Enquanto os fãs ainda têm um monte de perguntas sobre "Heartbreaker" - como, quando eles vão ouvir? - a MTV News fez uma matéria incrível com tudo o que sabemos sobre isso até agora. 

1º: Vamos estudá-la

A primeira parte da melodia demonstra de fato, o lado romântico de Bieber. "Hey Girl" - como sentimentos. Ele instigou os fãs com "Ooh, garota, eu tenho um lugar secreto que podemos ir / Porque garota, eu realmente quero ficar sozinho / E, baby, ninguém mais tem que saber.."

2º: A chave para o seu coração

Com essa letra servindo como a última pista, no início desta semana, Bieber brincou e colocou um pouco da canção no comercial de seu perfume, "The Key". Durante isso, Bieber repete a palavra "destruidora de corações." Então, talvez ela ["a destruidora"] não queria fugir com ele, será?

3º: Coração roxo

Bieber primeiramente empolgou seus fãs sobre a música, quando ele lançou a capa da canção em seu Instagram, em Junho. A obra não apresenta semelhança com Bieber, mas em vez disso, optou por uma imagem de um coração roxo e um cupido atirando uma flecha para ele.

4º: Gotas do Mic:

Por enquanto, a data de lançamento permanece "Em breve.. muito em breve," mas o empresário de Bieber, Scooter Braun, deixou claro que, quando todos ouvirem a música, ele vai silenciar todos os inimigos e a canção será "realmente para os fãs"

"Ele realmente só fala de si mesmo na música," disse Braun. "E nós vamos fazer de uma maneira que é muito, muito original, assim quando você ouvir 'Heartbreaker' saberá que está vindo diretamente dele e não acho que será tipo, 'Oh, esse é o meu single e isso vai estar no álbum '[lançamento]. Essa música será lançada de uma maneira muito original, ao contrário de tudo que já vimos dele antes."
 
Fonte: MTV News

Nenhum comentário:

Postar um comentário