Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

terça-feira, 9 de julho de 2013

TUTORIAL: Confira como comprar ingressos na venda pública do Tickets for Fun dia 15 de Julho!


A partir de segunda-feira, dia 15 de Julho, às 00h01, Beliebers vão poder comprar na venda pública dos shows de Justin Bieber no Brasil, que acontecerão somente no site Tickets for Fun, responsável pela venda oficial dos ingressos no país. Pensando nisso, o Bieber Mania Brasil preparou um tutorial com detalhes e informações de como comprar na venda pública. Confira:

1º PASSO: Clique AQUI, para acessar o link de compra, e selecione o show que deseja assistir. Após selecionar esta opção, os preços e mais detalhes do mesmo poderão ser visualizados. 

Observe que os minutos estão contando e seu ingresso estará reservado por 14 minutos e 40 segundos até que você tenha tempo para completar sua compra, se após esse tempo, não conseguir finalizar a compra, o seu ingresso ficará disponível para outro visitante do site tentar comprar, se isso acontecer, poderá voltar novamente no mesmo link de compra e tentar repetir o processo, se ainda houver ingressos disponíveis. Confira no print abaixo:


loading 

2º PASSO: Com os detalhes do show que deseja assistir, agora poderá clicar no botão“COMPRAR”. Confira o print abaixo:

loading

3º PASSO: O site da Tickets for Fun irá direcionar você para a área de autenticação onde deve colocar seu login e senha de cadastro no site, você deve ter uma conta no site da Tickets for Fun e se ainda não tiver, ela pode ser feita gratuitamente e de forma rápida clicando AQUI.

IMPORTANTE: Para ganhar mais tempo em sua compra, recomendamos que faça seucadastro agora mesmo e guarde os dados de usuário e senha no site da Tickets for Fun em um caderno ou bloco de notas em seu computador e editar esquecimentos.

Preencha seu e-mail e senha de cadastro, para continuar sua compra, confira no print abaixo:

loading

4º PASSO: Agora é hora de escolher o setor que deseja assistir o show e a opção de meia entrada na compra do ingresso, se possuir os requisitos que dão direito a meia entrada, não precisará preencher nenhuma informação do mesmo nacompra pela internet, só deve levar documentação no dia do show. Sendo assim, se for comprar como meia-entrada, é só selecionar a quantidade de ingressos na parte “MEIA ENTRADA”.

Se estiver escrito “Setor esgotado” ao lado do nome do setor, ou a mensagem: "Não existem ingressos disponíveis para a categoria selecionada, por favor, selecione uma outra categoria," significa que os ingressos para o setor já esgotaram ou estão em reserva de tempo (Sim, aquele tempo de 14min40 que explicamos no "1º PASSO") e terá de selecionar outro setor ou tentar a sorte até que a sessão de outro comprador seja encerrada, mas não há garantias. Os setores a venda nos dois shows do Brasil serãoPista Pista Premium.

Agora deverá selecionar a opção de entrega, confira aqui detalhes de cada opção de entrega e no print abaixo, as taxas* cobradas por cada uma delas e é só clicar em“AVANÇAR”:

loading

*Além disso, é cobrada uma taxa de 20%, que é uma taxa de serviço sob o valor de cada ingresso, cobrada pelo site da Tickets for Fun.

5º PASSO:  As informações de sua compra serão exibidas nesta tela, onde os valores detalhados e totais da compra são confirmados, inclusive o da taxa de conveniência, estando tudo ok, clique em “AVANÇAR”. Confira o print abaixo:

loading

6º PASSO: Este é o último passo de sua compra, antes da confirmação da mesma. Todos os dados devem ser revisados e preenchidos corretamente e é também neste passo que os dados de pagamento são preenchidos, na internet só serão aceitos cartões de crédito das bandeiras Visa Citibank/ Credicard, MasteCard Citibank/ Credicard, Visa, MasterCard, American Express, ELO  e Diners

Dados preenchidos, clique em “FINALIZAR COMPRA”, se estiver tudo correto. Confira no print abaixo:

loading

Uma página de confirmação será exibida e em alguns minutos você receberá um e-mail com os detalhes e confirmação de sua compra! Verifique seu e-mail e após verificar que sua compra foi confirmada é só esperar para receber/ retirar seu ingresso e contar os dias para novembro chegar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário