Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

sábado, 6 de julho de 2013

'Subestimam o seu talento,' Autor de 'Beauty And A Beat' fala novamente sobre Justin Bieber


Por onde passa, Justin Bieber carrega uma legião de admiradores, sejam eles seus fãs ou até mesmo grandes nomes da indústria musical. Em uma recente entrevista à MTV UKZedd, produtor e autor do hit "Beauty And A Beat", fez diversas declarações sobre o canadense, contando como soube que ele era a pessoa certa para gravar a música. Confira abaixo o trecho em que Bieber é citado:
 

Uma faixa notável da linha de produção de Zedd é o hit mundial "Beauty And A Beat", gravado pelo próprio Justin Bieber, mesmo que ele tenha produzido essa música sem ter Justin em mente. "Eu não poderia encontrar um lugar que fizesse sentido [em Clarity]. Eu realmente não tinha pensando em dar essa música para Justin ou escrever para ele, mas eu pensei que seria interessante ouví-lo, e ele acertou em cheio nos tons musicais. Foi muito surpreendente,  as pessoas ainda subestimam o seu talento." 

Apesar de tudo, o produtor alemão ainda é capaz de identificar o lado positivo e negativo [sobre as músicas], "Há tantas músicas que são produzidas para pessoas que não têm nenhuma noção do que estão fazendo, mas que possuem grande nome, e as pessoas simplesmente não se importam, elas já ouviram isso um milhão de vezes. É uma espécie de venda de música, mas sem uma verdadeira alma."
 
Fonte: MTV UK | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário