Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Fãs ficam furiosos após Justin Bieber atrasar por uma hora no show em Hartford, Connecticut


De acordo com uma matéria publicada pelo site Radar OnlineJustin Bieber atrasou-se por mais de uma hora para seu show em Hartford, Connecticut, na noite de quinta-feira (18), o que deixou milhares de pais e fãs presentes aborrecidos. Confira a matéria:

Até agora nessa semana, Justin Bieber teve tempo de ir a pelo menos duas casas noturnas, trazer duas meninas para o seu quarto de hotel, de acordo com relatórios - e fazer uma tatuagem.

Com tantas atividades fora dos palcos ocupando todo o seu tempo, ontem à noite ele estava mais de 90 minutos atrasado para seu show em Hartford, CT, na noite de quinta-feira, e fãs ''furiosos'' foram para o Twitter.

Dennis House do WFSB TV postou, ''Os pais estão dizendo estar furiosos @justinbieber. Um deles nos escreveu às 9:51 dizendo que ele não tinha subido ao palco as 19:00 para o show.''

E não era apenas os adultos que estavam descontentes: Jovens Beliebers também foram para o Twitter para descontar a raiva em Justin: 

'Justin Bieber está agora 40 minutos atrasado para o seu show e eu somente quero que ele saiba que eu adoraria dar um soco na cara dele,'' o usuário @littleRandsss escreveu as 21:26 horário local, quase uma hora após do final do show de abertura, de acordo com relatórios.

Confira alguns dos outros comentários:

@mjtunney: ''Aguardando Bieber entrar!''

@mjtunney: ''Ainda aguardando Bieber. Mais de uma hora após a última banda deixar o palco :(''

@dannybotti: ''Lol Justin Bieber não poderia fazer isso''

@ayyyyitsana: ''Aparentemente Justin Bieber apareceu 2 horas atrasado para seu show ontem à noite e 3 horas atrasado para seu show em Boston. #ewwhatajerk @justinbieber''
 
Fonte: Radar Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário