Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

domingo, 7 de julho de 2013

Pedido de Justin Bieber por replay ilegal do UFC 162 gera polêmica


O renomado lutador de UFC, Anderson Silva, que já declarou ter uma enorme admiração por Justin Bieber, participou do UFC 162, lutando contra Chris Weidman. A luta, que pode ser considerada como um dos maiores momentos da história do UFC e de 2013, chamou a atenção de Bieber e o mesmo pediu aos seus seguidores que disponibilizassem o vídeo, sem saber que isso é considerado um crime.
 
A história virou polêmica, ganhado relatórios em vários sites. Confira abaixo a matéria publicada pelo site Bleacher Report
 
Anderson Silva teve uma perda chocante para Chris Weidman, no UFC 162. Essa luta vai ficar como um dos maiores momentos de 2013, e por essa razão, todos estão intrigados para ver como tudo aconteceu. Uma dessas pessoas foi ninguém menos que o galã teen, Justin Bieber.

Pouco depois dos resultados serem publicadas, Bieber pediu para que seus seguidores do Twitter disponibilizassem o vídeo da luta:

"Quem tem um vídeo da luta do UFC esta noite? Envie para mim"

Aparentemente, o pedido de Bieber chamou a atenção de Dana White,  presidente do UFC, que não perdeu tempo e respondeu o tweet do cantor. Confira:

"Pay-per-view Justin"

Para aqueles que não são familiarizados com a posição do UFC com contrabando ilegal de eventos, a seguinte advertência: A reprodução ou distribuição não autorizada do trabalho com direitos autorais é ilegal. A violação de direitos autorais é crime, incluindo a violação sem fins lucrativos, que é investigado pelo FBI e é punível com até cinco anos em prisão federal e uma multa de US$250.000.

É evidente que o UFC não vai tomar medidas legais contra um astro como Justin Bieber. No entanto, é interessante notar que o astro pop quebrou publicamente o direito de pedir à alguém para distribuir ilegalmente uma reprodução da transmissão do PPV*.
 
*PPV: Abreviação de Pay-per-view, ou seja, tudo aquilo que você precisa pagar para ter o direito de assistir. Os PPV's (como BBB, campeonatos de luta, futebol, etc) exigem que você pague um valor para desfrutar do canal.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário