Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

sábado, 6 de julho de 2013

FOTO E VÍDEOS: Justin Bieber passa o feriado de 4 de julho com Alfredo, Lil, Selena e Prince


“Grande noite,” tweetou Justin Bieber na noite de 4 de julho, depois de passar o feriado da Independência dos Estados Unidos, ao lado de amigos em sua mansão em Calabasas, na Califórnia. Estavam com Justin, Alfredo Flores, Lil Twist, Jas Prince e sua ex-namorada, a cantora e atriz Selena Gomez.

Como de costume, na noite do feriado, as pessoas costumam soltar fogos de artifício e não foi diferente na mansão de Justin, onde também tiveram um tempo jogando algumas partidas de vídeo game. Jas Prince e Alfredo Flores  publicaram alguns vídeos registrando os momentos de diversão, onde Justin, Alfredo, Selena e outros aparecem. Confira:


Prince: "Lol"


Alfredo: "Estamos explodindo! Estamos explodindo! Happy Independence Day!"


Prince:  "O irmãozinho está loucooo lol"

Jas Prince publicou em sua conta no aplicativo Instagram, uma foto ao lado de Justin, no feriado. Confira:

Click to view full size image

Fonte: Twitter e Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário