Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

sexta-feira, 12 de julho de 2013

'Alguém mande Lil Twist ficar bem longe de Justin Bieber', diz diretor da Billboard

alt

Devido a alguns recentes acontecimentos polêmicos negativos divulgados pela mídia envolvendo Justin Bieber e o seu amigo Lil Twist, algumas pessoas começaram a ver Twist como uma má influência para o canadense. O diretor editorial da BillboardBill Werde, comentou sobre esse assunto em seu Twitter nessa quinta-feira (11), expressando sua opinião ao dizer que alguém deveria tirar Lil de perto de Bieber. Confira abaixo:

"Gostaria muito que alguém mandasse Twist pra bem longe de Bieber. 'Lil Twist foi detido por suspeita de DUI (direção sob influência de álcool) no carro de Bieber'."

"Alguns somente conhecem Lil Twist como um assistente de Bieber, mas ele é um protegido de Lil Wayne. Álbum de estreia? "Decisões Ruins". #NãoPossoEntenderIsso"

Fonte: Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário