Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

terça-feira, 9 de julho de 2013

FOTOS: Beliebers de Chicago lotam a entrada do hotel de Justin Bieber e causam caos


Parece que Justin Bieber está causando caos novamente, desta vez em Chi-Town. Bieber está em Chicago, onde vai apresentar-se hoje (09), à noite no United Center.

No entanto, sua chegada ontem já deixou a cidade em colapsos com multidões quentes o suficiente sem a sua ajuda. Aparentemente o hotel que Justin Bieber estava hospedado é o Peninsula Hotel, na região do River North. Os relatórios dizem que por volta das 20:30h da noite passada, havia pelo menos uma dúzia de policiais fora do hotel para manter a multidão controlada.


Um funcionário contou para nós que, “Tentei conter a multidão que consistia em mais de 100 impacientes adolescentes que felizmente não perceberam que o hotel é cheio de entradas nos fundos."

A euforia dos fãs na porta do hotel, incomodou o jogador de hóquei, Zenon Konopka, que também está em Chicago e comentou em sua conta no microblog Twitter, sobre o caos no local. Confira:


"@justinbieber Eu sou um fã seu, por você ser canadense e até mesmo por sua música, mas seus fãs reunidos no NHLPA com seu fã clube gritando fora do hotel está me matando"

Fonte: Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário