Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

sábado, 13 de julho de 2013

‘Representa o nosso amor,’ diz Justin Bieber sobre a fragrância, ‘The Key’, para suas Beliebers


Em uma declaração exclusiva ao site Perez Hilton sobre sua nova fragrância, “The Key”Justin Bieber revelou mais alguns detalhes do que realmente quer passar para suas Beliebers, com seu novo perfume feminino.

De acordo com o astro, a maior inspiração para o “The Key” é a ligação especial que ele possui com suas Beliebers. Confira  a declaração de Justin.

"Estou sempre em busca de novas e diferentes maneiras de me conectar com os meus fãs. Temos um relacionamento muito próximo e realmente apoiamos uns aos outros. Esta nova fragrância vai representar o quanto eu acredito em nossa conexão, dando-lhes algo que é pessoal para mim. Ela representa o amor entre nós e eu acho que isso vai significar muito para eles, como significa para mim. "

"The Key" está em pré-venda nos Estados Undidos e será lançado no país no dia 15 de julho, já no Brasil a fragrância só chega em fevereiro de 2014.

Fonte: Perez Hilton

Nenhum comentário:

Postar um comentário