Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

quarta-feira, 10 de julho de 2013

‘Você vai cometer erros,’ após vídeo urinando em balde de limpeza, Justin Bieber desabafa


Na tarde desta quarta-feira (10), Justin Bieber foi até sua conta no microblog Twitter, desabafar sobre o fato de não ser perfeito e como todo ser humano, cometer erros.

O desabafo veio horas depois que o TMZ divulgou um vídeo do cantor urinando em um balde de limpeza, meses atrás. Justin não citou o motivo do desabafo e muito menos comentou diretamente sobre o vídeo, mas para a maioria dos fãs, serviu como uma resposta do cantor pela revelação do incidente. Confira os tweets:

“Na vida você vai cometer erros e as pessoas vão tentar te deixar para baixo... mas você tem que ficar positivo. Permanecer forte... E aprender a ser melhor... E... Sempre viver para servir aos outros e ao Senhor. Amadurecendo a cada dia.”

No vídeo divulgado pelo TMZ, Bieber também joga um spray de um produto de limpeza na foto do ex-presidente e atualmente parlamentar dos EUA, Bill Clinton. Justin parece que fez questão de esclarecer a história e desculpar-se e também enviou um tweet para Clinton, depois de conversar com o político: 

"@billclinton Obrigado por ocupar o seu tempo para conversar Sr.Presidente. Suas palavras significam muito. Ótima pessoa"
Fonte: Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário