Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Drake Bell volta a alfinetar Justin Bieber via Twitter

alt

Como todos já sabem, o ator Drake Bell costuma mandar algumas indiretas e mensagens paraJustin Bieber intimidando-o via Twitter, e com os recentes acontecimentos e a divulgação do vídeo do canadense urinando em um balde de limpeza de um restaurante, Drake aproveitou para fazer novas brincadeiras de mal gosto em relação a Justin. 
 
Após retweetar vários tweets insultando o canadense pela sua atitude, Drake escreveu outro alfinetando Justin novamente, zombando de seus fãs que estavam o defendendo nas redes sociais. Confira o tweet e a tradução do mesmo logo abaixo:
 

"Deixem @justinbieber em paz! Ele é exatamente como o resto de nós! Seu "estilista pessoal" coloca suas calças em uma perna de cada vez também!" 
 
Fonte: Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário