Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

sexta-feira, 19 de julho de 2013

EW: Após exibir jóias em boate, Justin Bieber teria levado duas modelos para seu quarto


No início desta semana, Justin Bieber realizou show da "Believe Tour" em Buffalo, Nova York e de acordo com o site Entertainment Wise, durante sua passagem pela cidade, Bieber passou a noite com duas modelos, após festejar em boates e evitar que fotos suas fossem tiradas. Confira abaixo a matéria traduzida: 

Segundo fontes, Justin festejou até de madrugada em Nova York e também teria irritado a equipe do hotel na Philadelphia Four Seasons, quando ele não apareceu após reservar um andar de 18 quartos. O astro cancelou o bloco de quartos, incluindo a suíte presidencial luxuosa "no último minuto", relatou o Philadelphia Daily News.

"Tudo isso ocorreu após as gentis pessoas do Four Seasons se desdobrarem, promovendo reservas para acomodar o cantor e sua comitiva e certificando-se que ele teria tudo o que pediu," disse o repórter Molly Eichel.

Enquanto isso, parece que o astro de 19 anos não estava com disposição para fotos, de acordo com os espectadores, quando ele festejou no "The Derby", disse o Radar Online. "Sentado ao lado de Justin Bieber no Darby," disse @jacybaron às 1h45, "Não é grande coisa, não há fotos.."

Bieber e sua equipe, em seguida, foram para a boate "1Oak", de acordo com os relatórios, apesar do fato de que ele tem 19 anos, quando a idade legal para consumir álcool nos EUA é 21. "Terminei a noite com @justinbieber sacudindo a corrente de ouro sobre os clientes da 1OAK #sevocêfossemeunamorado,"  publicou Mollye Rogel, da Chanel.

"Justin Bieber está sacudindo um medalhão de ouro com diamantes na 1OAK, provavelmente a melhor coisa que eu já vi," disse a modelo britânica Louise Dove às 3:12 da manhã. 

De acordo com o New York Post, Bieber levou duas modelos de volta para seu quarto de hotel após sair da boate. 
 
Fonte: EW

Nenhum comentário:

Postar um comentário