Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

quarta-feira, 10 de julho de 2013

'Eu nunca vou esquecer,' Belieber de Omaha conta como foi ser a OLLG


No sábado (06), Jayme Sederberg teve um momento sonhado por milhares de Beliebers no mundo, ela foi a OLLG do show em Omaha. Sederberg contou em entrevista ao Beatrice Daily Sun como foi este momento inesquecível. Confira a matéria traduzida abaixo:

Entre as milhares de fãs gritando durante o show de CenturyLink no centro de Omaha, no sábado (06), uma fã sortuda foi arrancada da multidão para ser a escolhida da noite, a tão esperada “One Less Lonely Girl”

“Eu fui a OLLG e Justin estava cantando para mim,” disse ela. “Foi incrível. É apenas um sonho.”

Sederberg, de 19 anos, estava sentada na primeira fila do nível superior, ela estava acompanhada de um amigo. Durante a canção de “One Less Lonely Girl”, uma pessoa da equipe se aproximou de Sederberg e perguntou se ela queria se a OLLG da noite,“É claro que eu disse sim!” disse ela. “Eu comecei a andar por atrás do palco e esperei lá por um tempo,” completou a mesma.

“O backstage era muito diferente do que eu achava que era. Não haviam muitas pessoas lá atrás. Estava calmo e ninguém  estava correndo ou algo do tipo.”

Ela pegou em tudo o que podia durante a passagem pelo bastidores, mas a visão de Sederberg mudou quando subiu ao palco e todos os olhares estavam voltados para Bieber. De mãos dadas,  Justin levou Sederberg ao trono no centro do palco, onde ele colocou uma coroa de flores na cabeça dela, antes de começar a fazer uma serenata para ela com seu hit  “One Less Lonely Girl”.

“Eu nem percebi a multidão que estava em torno de mim,” lembrou ela. “Eu estava olhando para o Justin o tempo todo.”

Após a performance, Sederberg voltou ao seu lugar. “Depois que eu sai do palco, muitas pessoas vieram correndo até a mim para tocar minha mão e tirar fotos comigo. Foi extremamente incrível. Eu nunca vou esquecer daquela noite.”  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário