Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Scooter Braun posta foto de Justin Bieber com seu pai, Evin Braun

alt

Nesta manhã de sexta-feira (12), o empresário de Justin BieberScooter Braun publicou uma nova foto em sua conta no aplicativo Instagram, na qual o cantor canadense está sorrindo ao lado do dentista Evin Braun, pai de Scooter, enquanto o mesmo está sozinho os observando atrás. Confira a foto e a legenda abaixo:

Click to view full size image

"Essa foto reflete verdadeiramente que @justinbieber sabe que meu pai é mais legal do que eu. Esses caras estão me deixando com o vento. Haha. Eu tenho #OMelhorPai"
 
Fonte: Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário