Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

sábado, 13 de julho de 2013

WKTDJ: Justin Bieber e Beliebers: Um relacionamento único, perfeito e para sempre


Nessa segunda-feira (08), uma das escritoras do blog We Know The DJ, que é o blog oficial do DJ de Justin Bieber, Tay James, postou uma matéria sobre a relação do canadense com suas Beliebers, dizendo que esse é um relacionamento único, para sempre e perfeito que o cantor terá. Confira a matéria traduzida abaixo:

Se você perguntar a qualquer artista ou celebridade sobre seus fãs, eles vão responder tipo, "eles são os melhores do mundo," ou algo assim, mas, honestamente, nem todos os fãs podem ser os melhores. Mas quando o astro Justin Bieber, de 19 anos de idade se refere às suas Beliebers como "o melhor", ele está simplesmente dizendo a verdade.

A relação entre o superstar adolescente e seus milhões de fãs não pode ser comparada a qualquer outra figura pública. Não há dúvidas em minha mente que Justin é o homem maravilhoso, que é hoje por causa de seus fãs. Eles estiverem com ele desde o começo e se eu precisasse descrever a base de fãs em constante crescimento em duas palavras, eu escolheria dedicados e leais. Justin é "deles", e eles tomam medidas extremas para fazer o mundo acreditar no adolescente em crescimento.

Todo mundo conhece a história de como um jovem de 13 anos de idade, garoto deStratford, Ontário, se tornou Justin Bieber, estrela internacional. Mas o que o mundo às vezes não percebe é que o astro internacional, Justin Bieber ainda é o mesmo garoto de Stratford, Ontário. Claro, ele cresceu um pouco, mudou seu penteado, e desenvolveu uma voz mais profunda e fez algumas tatuagens, mas ele ainda é o mesmo garoto pateta, divertido e galanteador. Se alguém entende isso, são suas amáveis Beliebers.

Eles são os únicos que passaram horas intermináveis votando para centenas de prêmios, prêmios que Justin geralmente ganha, eles são os que fazem vídeos apoiando-o, eles são os únicos que compram novas músicas e mercadoria,  eles são os únicos que estão aqui para ficar.

Justin tem sido abençoado com um grupo de fãs que o ama além de palavras e faria qualquer coisa para defendê-lo. Não há como negar que Justin tem uma vida julgada. O garoto é criticado por cada movimento que faz e cada respiração que dá. Mas ele tem milhões de pessoas o apoiando a cada passo do caminho e ele deixa muito claro o quão grato ele é para aqueles que ficaram ao seu lado. Ontem à noite, Justin deu pessoalmente alguns ingressos aos fãs que estavam do lado de fora da arena, em Iowa, acesso ao seu show e sua comida!

Beliebers são as mais defensivas e corajosas meninas do mundo, mas é tudo porque são protetoras com "seu Justin." Para elas, a reação e a negatividade da mídia não importa, porque conhecem o coração de Justin e sabem o que é importante. Sabem o que mais importa, incluindo as visitas ao hospital para crianças doentes, a construção de escolas com a Pencils of Promise, e simplesmente fazer milhões de fãs sorrir todos os dias.

Justin sempre faz um esforço para incluir um aspecto beneficente em cada negócio que ele assina. Ao fazer isso, ele está inspirando seus Beliebers a fazer o mesmo. Uma Belieber que sempre terá um lugar no coração de Justin é Avalanna Routh, a bela menina que infelizmente perdeu a batalha para tumores em outubro passado. Beliebers assumiram cuidar da memória de Avalanna e continuar seu legado para sempre.

Recentemente, através de um arrecadador de fundos, Beliebers doaram milhares de dólares para ajudar a combater a doença que Avalanna sofreu. A base de fãs dos Beliebers é mais do que apenas uma base de fãs normais, eles são uma família. Embora cada um queira conhecer Justin ou vê-lo no seu show, eles não estão apenas focados em sí mesmos. Desde que a Believe Tour começou, houve, quase diariamente, trending topics mundiais no Twitter que estão entre linhas de "# _____MeetJustin". Ver Beliebers ajudando outras Beliebers envia uma mensagem extremamente positiva.

Beliebers não ajudam apenas uns aos outros porém, a maioria deles criou amizades inestimáveis ​​por causa de Justin Bieber. Enquanto há milhões de histórias dessas amizades, eu vou compartilhar uma pessoal. A equipe Weknowthedj foi reunida por causa de um canadense de 19 anos. Nossa equipe é formada por um editor-chefe que tem um grande sotaque sulista e um coração ainda maior, um editor assistente de Nova Jersey que é sempre estranho, mas pode fazer qualquer dia ruim se tornar um bom dia, três canadenses que acrescentam letras às palavras desnecessárias, o cara mais audacioso e mais do sul que você já conheceu, duas meninas da Flórida, que são escritoras incríveis, uma menina quase californiana obcecada com a Disneylândia, uma doce e hilariante garota que vive em Las Vegas, a menina britânica obcecada com corridas de F1 e eu, a atrevida e impetuosa Nova Yorkina. (E isso não é mesmo todos nós!).

Nós somos todos tão diferentes, mas nos tornamos melhores amigos que contam tudo um ao outro, planejamos viagens de fim de semana para fazer as lembranças que durarão uma vida e confortamos uns aos outros em tempos difíceis. Minha vida mudou por causa da minha família Weknowthedj e honestamente, eu tenho que agradecer a Justin Bieber pelas amizades que criei com este grupo incrível. O grupo Weknowthedj é apenas um exemplo e apenas uma parte dos meus "amigos Bieber". Beliebers são mais do que apenas adolescentes apoiando o mesmo garoto, Beliebers são fãs que apoiam uns aos outros. Não importa o quanto a mídia pode retratar "Os fãs de Bieber," eles são nada menos que incríveis!

Eu não vejo essa "pesquisa minuciosa" da mídia terminando em breve, mas eu também não vejo a Beliebers indo embora tão cedo. Enquanto Justin está supostamente com cada menina que ele já foi fotografado, o único relacionamento que Justin vai ter pra sempre e o único relacionamento que sempre vai ser perfeito é o relacionamento com suas Beliebers. Justin, em nome da equipe Weknowthedj e Beliebers de todo o mundo, obrigado. Obrigado por reunir milhões de amizades, obrigado por suas fotos no Instagram que todo mundo ama, obrigado por ser você.

Meg C. (@lilmegwktdj)
 
Fonte: WKTDJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário