Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

terça-feira, 2 de julho de 2013

‘Sua primeira palavra foi Justin,’ Música de Justin Bieber motiva fã com autismo a fala


A história e música de Justin Bieber inspira milhões de pessoas em todo o mundo, e sua voz também vem ajudando muitas crianças especiais. A pequena Montana nasceu com um problema no coração, além do autismo, e por conta disso não aprendeu a falar. Por quatro anos sua mãe esperou para poder ouvir sua voz, até que Montana pronunciou sua primeira palavras “Justin”.

Agora, Caroline Smeaton deseja levar sua filha para conhecer Justin e agradecer pessoalmente a motivação que o cantor proporcionou a Montana, ajudando em sua melhor recuperação. Conheça a história da pequena garotinha, na matéria publicada pelo Courier Mail:

Caroline Smeaton esperou por quatro anos que sua filha dissesse a primeira palavra, então ela não ficou brava que tenha sido, "Justin" e não "Mãe".

Nascida com uma condição congênita em seu coração e autismo, Montana é uma das maiores fãs de Justin Bieber, que estimulou a Sr. Smeaton em uma campanha para fazer a garotinha de 6 anos conhecer seu ídolo.

"Se ela tem um colapso em algum lugar, nós colocamos Justin Bieber e ela fica calma," ela disse.

"Eu amaria conseguir ingressos para levá-la para conhecer ele. Eu não sei como ela reagiria, mas seria maravilhoso descobrir."

Monstana passou oito anos no hospital, depois que nasceu prematura, a condição de seu coração significa que ela irá precisar de uma cirurgia mais tarde.

"Olhando para o passado, é uma coisa maravilhosa, ela foi um bebê quieto. Não foi como minhas sobrinhas que começaram a falar e eu dizia, 'Oh, ela não esta falando.'"

Mas há algo em Justin Bieber que conecta com Montana, que encheu seu quarto com posters e tem uma escova de dentes que toca suas músicas.

"Ela realmente não falava antes de ouvir a suas músicas," disse a Sr. Smeaton."Justin foi a primeira palavra que ela disse. O fato de não ser 'mãe' ou 'pai', eu não me importei. Foi uma palavra."

Sr. Smeaton que tentou sem sucesso comprar um ingresso de Meet and Greet na turnê de Bieber para a Austrália no fim desse ano, espera que alguém a ajude.

Ela tem ingressos comuns para o show, mas criou uma página chamada 'Let's Get Montana to the Justin Bieber Concert' com o ideal de conseguir um Meet.

Para ajudar Montana a realizar o sonho de conhecer Justin, copie e cole a frase abaixo e envie em seu Twitter, para membros do Team Bieber:

@CarolineSmeaton @scooterbraun @pattiemallette @alfredoflores @miketakesstills ‎#LETSGETMONTANATOJUSTIN >  http://t.co/03M9wVaDZi

Fonte: Couriermail

Nenhum comentário:

Postar um comentário