Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

segunda-feira, 8 de julho de 2013

‘Estou orgulhosa dele,’ Pattie Mallette fala sobre Justin Bieber e dos planos de ter outro filho


Em uma recente entrevista ao Miami HeraldPattie Mallette comentou o qunato se sente orgulhosa de seu filho, Justin Bieber, sobre os planos de inclusive dá um irmão a Justin e mais. Confira a matéria traduzida:

Pattie Mallette, mãe de Justin Bieber está em uma missão de divulgar a nova edição de seu livro “Nowhere But Up”, voltado para jovens em crises e situações similares as que ela  passou, com o objetivo de que sua história de superação, ajude muitas pessoas.

“Eu tenho mais de 2 milhões de seguidores no Twitter que me chamam de mãe,”disse Mallete que deu à luz a Bieber aos seus 18 anos. “Eu quero enviar a mensagem,“Ei, se eu puder ajudar, eu vou ajudar.”

Pattie revela que Justin está feliz em saber que sua mãe está tentando ajudar as pessoas lá fora com seu livro. “Minha mãe é a mulher mais forte que eu já conheci,”Bieber escrevendo um prefácio do livro.

“Eu estou muito orgulhosa dele. Eu adoro aquela música que ele escreveu para as mães, no Dia das Mães ‘Turn To You’, lançado no ano passado. É linda,” disse Pattie. “Eu amo o jeito que ele retribui,  a forma como ele visita as crianças doentes e usa isso para o bem,” completou ela toda orgulhosa do filho.

Pattie também comenta sobre o pai de Justin. “Algumas pessoas pensam que eu sou sua irmã, ou pelo menos dizem que parece.” Disse Mallette, que permanece amigável com o pai biológico de Justin, Jeremy Bieber, que ainda vive no Canadá. “Eu adoraria encontrar alguém, me casar e ter outro filho,” completou.

Ser mãe e pai de um adolescente é um dos trabalhos mais difíceis hoje em dia. Ainda mais quando seu filho é um astro pop, com milhões e milhões de fãs assistindo cada passo que ele dá.

“Nós não fomos a procura de tudo isso [toda essa fama]. Ele só foi para uma competição de canto local e colocou seus vídeos no canal do Youtube e todo mundo viu. Então eu estava apenas cuidando de que tivéssemos uma boa representação e boas pessoas ao nosso redor.”
Fonte: Miami Herald

Nenhum comentário:

Postar um comentário