O site The Enquirer publicou uma matéria comentando que o pai de Justin Bieber, Jeremy, não quer ser conhecido apenas como pai do cantor e viver a sombra de sua fama. O assunto é um rumor é claro e você confere a matéria logo abaixo:
“Não me chamem de Pai do Justin Bieber”, gritou irritado, Jeremy Bieber, pouco antes de explodir em um acesso de raiva e bater em seu sobrinho de 20 anos de idade em um bar do Canadá, uma notícia exclusiva do The Enquirer.
O bêbado e briguento pai de Bieber transformou uma discreta sexta-feira à noite em um bar em Stratford, Ontario, em um "ringue de boxe", no último dia 13 de janeiro.
Jeremy é um pai de 37 anos, ex-lutador de MMA e estava aparentemente bêbado quando explodiu. O filho de sua irmã, Bonnie,Tylor, o irritou dizendo que Jeremy estava atualmente vivendo às custas de seu filho famoso e “não seria nada se não fosse por Justin”, disse uma fonte ao The Enquirer .
Jeremy enlouqueceu! Ele começou a empurar Tylor no peito, derrubando-o e gritando com raiva que queria ser chamado pelo próprio nome, ele gritava, “Eu sou Jeremy Bieber!”.
“Tylor percebeu que a situação tinha saído de controle então ele decidiu deixar o bar, mas Jeremy o seguiu do lado de fora."
“Do nada, ele pegou Tylor por seu casaco e o socou com muita força – direto no rosto. Tylor levantou os braços para se encobrir e Jeremy acertou mais três golpes na cabeça. Tylor começou a sangrar por todos os lugares”.
O jovem espancado saiu correndo. Enquanto isso, Jeremy entrou orgulhoso de volta ao bar, comprou todas as bebidas do bar e começou a jogar sinuca como se nada tivesse acontecido, disse a fonte.
Como já havia sido relatado pelo The Enquirer anteriormente, Justin tem um pai ausente na maior parte do tempo - que tem um longo histórico criminal e históricos de abuso de drogas e álcool - nunca teve um emprego em tempo integral por muito tempo e ganha dinheiro vendendo fotos autografadas pelo filho na internet.
“As brigas de bar de Jeremy, e o temperamento ruim e briguento são notáveis”, disse a fonte. “Eu acho que ele não é nada mais do que um briguento bêbado. Ele precisa encontrar ajuda”.
O The Enquirer é famoso por criar rumores ou 'aumentar' histórias sobre as celebridades, então o assunto é um rumor. O que você acha da história? BEIJUSTIN
Nenhum comentário:
Postar um comentário