Aos 10 anos de idade, uma menina tornou-se mãe depois de ser estuprada por seu cunhado e a vítima dará o nome do cantor canadense ao seu bebê, será ‘Justin Bieber’.
De acordo com a edição de sábado do América Notícias, o estupro aconteceu na cidade de Santa Marta, na província de Leoncio Prado, no Peru. O bebê eu ficará sobre os cuidados dos avós e será chamado de “Justin Bieber”, nasceu com 2,2kg, por cesariana no hospital Hermilio Valdizán, no último dia 24 de Janeiro.
A mãe da menina relatou que ela foi violentada três vezes pelo cunhado, Pulido Gaudencio Castaneda, de 45 anos de idade, e a gravidez foi descoberta após exames médicos, mas a família teve medo de denunciar por que estaria recebendo ameaças de morte.
A criança deve ser de responsabilidade de seus avós e será chamado de "Justin Bieber", como o cantor canadense. O caso não ficará impune, se depender da Ministra da Mulher e Populações Vulneráveis no Peru, Ana Jara, “Espero uma sentença de pelo menos 35 anos. Este crime não pode ficar impune”, prometeu a ministra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário