a manhã desta quinta-feira (25), muitos sites divulgaram um rumor que deixou alguns fãs de Justin Bieber confusos: O ônibus da Believe Tour havia sido cercado pela polícia depois que os agentes detectaram um forte cheiro de maconha vindo do local. Dentro do ônibus, os policiais teriam encontrado uma quantidade de entorpecentes, que seria maconha, e uma arma de choque.
Não especificando sobre qual rumor estava referindo-se, Justin Bieber defendeu-se em sua conta no microblog Twitter, negando todos eles. Confira:
Comentando sobre o caso, o site GossipCop, famoso por desmentir e esclarecer rumores, confirmou apenas a ação da polícia, que teria entrado no ônibus por volta das 20:40h da noite de quarta-feira (24), quando o mesmo estava estacionado na Globe Arena.
A notícia da invasão policial no ônibus da turnê, na realidade não foi ‘fabricada’ pelo site TMZ, mas sim, divulgada primeiramente por um site sueco, Aftonbladet, que contou mais detalhes do caso. Confira:
A polícia podia sentir o cheiro de maconha fora ônibus de turnê de Justin Bieber em Estocolmo, pouco depois, antes do show na Globe Arena, a polícia invadiu o ônibus.
"Nós encontramos uma pequena quantidade de supostas drogas e uma arma de choque," disse Lars Bystrom, assessor de imprensa do departamento de polícia de Estocolmo.
Uma grande quantidade de policiais ficaram de olho na multidão histérica de fãs que se reuniram do lado de fora do hotel de Justin Bieber, no centro de Estocolmo. Ontem, quando o astro entrou no ônibus da turnê, os policiais sentiram o cheiro de maconha vindo do ônibus.
"Um colega meu sentiu um cheiro forte de maconha, como se alguém estivesse fumando no ônibus," diz Lars Bystrom, assessor de imprensa no departamento de polícia de Estocolmo.
Às 20:40, apenas meia hora depois que Justin Bieber entrou no palco, a polícia invadiu o ônibus estacionado em frente a arena. "Fizemos uma pesquisa e encontramos uma pequena quantidade de supostas drogas. Encontramos também uma arma de eletrochoque, que não tinha documentação.”
Você tem um suspeito? "Não, nós não temos um suspeito específico, haviam várias pessoas no ônibus."
Que tipo de entorpecente foi encontrado?
"Nós enviamos uma amostra a uma laboratório para análise."
Uma fonte próxima à equipe de Bieber disse ao Aftonbladet que o pânico começou quando a polícia invadiu o ônibus. A polícia também exigiu acesso ao camarim de Justin Bieber dentro arena.
"Um casal de dançarinos começou a correr gritando 'Não é maconha! E um outro membro da equipe de Bieber gritou ‘Aaa, nosso estoque!'" disse a fonte.
AVISO: O Blog Bieber Mania tem como compromisso publicar informações que esclareçam os fatos sobre Justin para nossos leitores, mesmo que muitos deles não agradem a todos. As informações acima, incluindo as declarações do assessor de imprensa da polícia de Estocolmo, também foram publicadas por tratar-se de uma confirmação partida de uma autoridade policial. Todas as informações contidas neste post foram retiradas de suas respectivas fontes e não representam a opinião do Bieber Mania Brasil.
Fonte: Gossipcoop, Twitter e Aftonbladet | Tradução: BieberMania
Nenhum comentário:
Postar um comentário