Justin Bieber é alvo de críticas de muitas pessoas, que consideram a fama a culpada dos recentes acontecimentos polêmicos envolvendo o cantor. Contrariando tal afirmação, o site da OK Magazine afirma que este comportamento é comum para pessoas jovens que têm a mesma faixa etária que Justin (19 anos), e listou cinco polêmicas, cada uma com uma defesa ao canadense. Confira a matéria traduzida abaixo:
Haters caiam fora
Todo o dia surge uma nova história sobre o comportamento excêntrico de Justin Bieber, mas eu acho que já está na hora de nós relaxarmos sobre o status do príncipe do pop. Eu acho que é fácil de esquecer que antes ele estava se comportando rigidamente e agora está exibindo um comportamento que é completamente normal para alguém de sua idade.
Além do mais, ele acabou de completar 19 anos. Relembre um pouco sobre onde você estava quando tinha 19 anos, okay? Você provavelmente estava jogando conversa fora e curtindo a vida, o que ele está fazendo, e você provavelmente não teve que sobreviver com o peso da indústria da música sob seus ombros.
1. Ele continua reatando com seu primeiro amor. Você se lembra da primeira vez que teve o coração partido? É a pior coisa, e eu acho que é injusto que Justin e Selena não possam falar um com o outro.
2. Ele pode ter tatuado uma foto de Selena em seu braço. Vamos incluir também todas as pessoas por aí que já tiveram uma tatuagem do nome de seu amado em seu corpo.
3. Ele usa uma máscara da Chanel para ser estúpido com seus amigos. Quando eu estava na faculdade, nós tínhamos uma fantasia de um monstro felpudo no dormitório e nós vestíamos regularmente em um ano. Foram tempos esquisitos! Mas foi divertido.
4. Foi encontrada maconha em seu ônibus da turnê, e ele nem estava lá dentro. Oh cara, um garoto adolescente com a presença de maconha? Ele deve ser um depravado.
5. Ele gosta de ficar sem camisa. Se eu fosse um adolescente sexy sendo adorado pelo mundo todo pela minha aparência, eu provavelmente seria muito vaidoso.
Fonte: OKMagazine | Texto e Tradução: BieberMania
Nenhum comentário:
Postar um comentário