O rapper e amigo de Justin Bieber, Tyler, The Creator, resolveu pronunciar-se sobre as reclamações de que Justin estaria dirigindo em alta velocidade no último dia 28 de maio, no condomínio em Calabasas.
Vários vizinhos confirmaram e fizeram queixas contra Bieber, além de acionar a polícia no mesmo dia, alegando que a Ferrari estava sendo dirigida em alta velocidade pelo condomínio de luxo. Apesar do ex-jogador da NFL, Keyshawn Johnson ter acusado Bieber de trocar de lugar com o passageiro, que seria Tyler, para não levar a culpa, o rapper assumiu toda a responsabilidade e revelou neste sábado (01), em sua conta no microblog Twitter, que era ele quem estava dirigindo a Ferrari de Justin. Confira:
“Era eu atrás do volante do carro do Justin. Não o culpem. As pessoas estão realmente movendo céus e terra dizendo que foi alguém que não foi.”
Tyler não entrou em detalhes e nem confirmou se Justin estava ao lado, enquanto ele dirigia a Ferrari do cantor, mas está mais do que claro que não era Justin quem estava dirigindo o veículo.
Fonte: Twitter
Nenhum comentário:
Postar um comentário