O paparazzo Jeffrey Binion, que de acordo com relatórios e uma gravação de áudio publicada pelo site TMZ, teve uma discussão com Justin Bieber na última quarta-feira (05), está processando o cantor canadense por danos morais. Binion acusa Justin e seus seguranças de o agredirem e o ameaçarem com uma arma, que de acordo com o paparazzo, foi utilizada para forçá-lo a entregar o cartão de memória de sua máquina fotográfica.
Nesta segunda-feira (10), o site britânico, Express publicou uma matéria com o relatório policial e as declarações de Binion e seu advogado, Russell S. Adler, contra Justin. Confira a matéria:
Jeffrey Binion apresentou pela primeira vez um relatório da polícia na semana passada, após uma briga em Miami, em que Binion alega que foi atacado por seguranças de Bieber enquanto tentava tirar fotos dele.
De acordo com o TMZ, que teve acesso ao relatório da polícia, "Hugo Hesny o jogou contra uma parede, agarrou-o pelo pescoço, e ‘mostrou uma arma' [escondida embaixo da camisa], enquanto ele e os outros guarda-costas tomavam o cartão de memória da sua câmara."
"Justin Bieber é um adulto agora, e ele deve agir como tal," disse o advogado de Binion, Russell S. Adler. "Ele precisa aprender que ele não pode usar seus seguranças como armas para prejudicar pessoas inocentes. O comportamento violento de Bieber com os fotógrafos deve terminar, e ele deve assumir a responsabilidade por seus atos.”
"Nenhuma quantidade de fama ou fortuna justifica a conduta vergonhosa e escandalosa de Bieber. Para enviar essa mensagem a ele e impedir o seu mau comportamento no futuro, buscamos uma indenização por danos morais contra ele, conforme permitido pela lei da Flórida."
Esta não é a primeira vez que Bieber e seus guarda-costas foram acusados desse tipo de comportamento de acordo com relatos semelhantes, houve outros dois em Miami e um no sábado à noite em Hollywood.
NOTA: Nem Justin, seus representantes, ou membros de sua equipe comentaram sobre o assunto. Estarei colocando novas notícias, se surgirem novas informações.
Fonte: Express
Nenhum comentário:
Postar um comentário