Justin Bieber ainda não foi ao espaço, mas já tem empresas do ramo de turismo espacial dispostas a oferecer ao cantor a oportunidade de gravar um vídeo e até mesmo fazer uma transmissão ao vivo para seus fãs, direto da Lua. Pelo menos é o que pretende o visionário Bob Richards, que é co-fundador e CEO da Moon Express, Inc.
A Moon Express, Inc. é uma empresa dos EUA que conseguiu um contrato de $10 milhões de dólares com a NASA e agora é uma concorrente de outras empresas que oferecem o mesmo serviço, como a Google Lunar X PRIZE e a própria Virgin Galact, que levará Bieber e seu empresário, Scooter Braun ao espaço.
Bob Richards revelou que a Moon Express Inc., pode oferecer tudo o que Bieber precisa para filmar seu vídeo. Confira a matéria publicada pelo site The Star:
É a última fronteira empresarial. Até mesmo Justin Bieber quer um pouco da ação.
"Vamos filmar um vídeo musical no espaço!" Twittou o astro pop canadense há algumas semanas depois que Richard Branson anunciou que Bieber e seu empresário Scooter Braun receberam assentos na nave da Virgin Galactic do magnata britânico.
Isso foi música para os ouvidos de Bob Richards, um dos empresários espaciais líderes no mundo, que twittou de volta "e transmiti-lo direto da Lua!"
Enquanto a Virgin promete duas horas, no valor total de 250 mil dólares (EUA) nos passeios para os seres humanos a partir do ano que vem, a Moon Express Inc. pretende lançar o primeiro de uma série de missões de baixo custo à Lua em 2015.
Bieber "pode fazer um vídeo no espaço e podemos transmitir a primeira música, o primeiro vídeo direto da lua," disse Richards.
Fonte: The Star
Nenhum comentário:
Postar um comentário