Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

terça-feira, 24 de julho de 2012

Drake Bell provoca a fúria das Beliebers no Twitter


O cantor e ator, Drake Bell causou uma fúria no Twitter na tarde de segunda-feira (23), após publicar o seguinte tweet sobreJustin Bieber

"Eu nunca ouvi muito Justin Bieber, mas as músicas dele provavelmente são cheias de ódio e raiva porque é isso que preenche suas fãs."


"Ok, a primeira Belieber com uma gramática, que falar com inteligência ganha um prêmio.. pronto, vamos!"

Drake obteve como resposta alguns tweets não muito agradáveis e outros mais tranquilos, como:

"Você está obviamente com ciúmes que as meninas não fazem um apelido para o seu pênis pequeno como elas fazem com o Bieberconda."

"Eu sou uma Belieber e eu não odeio @DrakeBell.. Muitas dessas Beliebers estão dando às "Beliebers" um nome muito ruim. Aparentemente. Obrigado gente."

Após reweetar algumas Beliebers, Drake twittou:


"Eu costumava me preocupar em ser um bom modelo e não usar palavrões em minha mídia, mas, obviamente, se é assim que fãs do Bieber agem.."

Justin não se pronunciou sobre o acontecido, mas publicou o seguindo tweet nesta noite (24): 


"Drake e Josh era o meu programa favorito quando era criança. Realmente."

E vocês, o que acham sobre o acontecido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário